esse é o primeiro capítulo, espero que gostem:)
YOONGI
Nascer nesse mundo pode ser cruel para alguns e um poço de bênçãos para outros. Eu me considero uma pessoa neutra sobre isso. Vivo com minha mãe, uma mulher doce, porém reservada que nunca cita o nome do meu pai, este que herdei o código genético. Não fisicamente, quero me referir ao fato de ser um shifter de lince, mestiço para alguns ditos puros e fantástico para humanos que reagem tão curiosos.
Chegar aos quinze anos foi doloroso para mim que experimentei minha primeira transformação, diferente de outros de linhagem pura que já nascem habilidosos o suficiente para fazer isso antes de um ano de vida. Eu não os invejo, até porque eles têm certa resistência a pessoas como eu.
Gosto de quem sou.
Talvez pela resistência à minha linhagem paterna eu reprimi meu lado animal o máximo que pude. Não é como se houvesse uma voz interior ou coisa do tipo, mas meus instintos ainda vivem dentro de mim.
Talvez essa resistência tenha sido minha ruína.
Crescer sem se conhecer por completo é assustador, principalmente se um lado seu precisa ser domado.
Foi por isso que eu odiei quando os novos vizinhos chegaram.
Minha casa fica a poucos metros da floresta, nessa cidadezinha cercada por árvores seria ideal para shifters viverem suas vidas. Eu vivia a minha em paz até um pirralho mal criado se mudar para casa ao lado.Eles são uma família grande. Começando com Jeon Hosek, irmão mais velho e muito simpático, ele é dois anos mais velho que eu aos seus vinte e dois anos, depois vem o do meio Jeon Jimin, temos a mesma idade. Ele é um doce de pessoa, muito gentil e encantador. E por último a cria de Satan. Jeon Jungkook.
Esse pirralho é dois anos mais novo e acha que é dono do mundo por ser sangue puro e vir de uma família com posses.
Eu queria enfiar meu sapato na garganta dele pelo jeito que me olhou.
Maldito infeliz!
Aquele pirralho maldito fica me encarando durante o dia quando passa por mim e tenho quase certeza que foi ele quem quebrou o vaso de flores que ficava na calçada com aquela maldita moto. Eu não sei qual é a dele, mas aquele ar de superioridade me irrita tanto! Já a minha mãe o adora, ela gosta de todos os nossos novos vizinhos.
Como a cidade é perfeita para shifters, não foi difícil fazer amizade com um, Kim Taehyung, filho do renomado médico da cidade Kim Seokjin, ambos são ursos. O meu amigo Kim começou a rondar a área sempre de olho nos novos vizinhos. Era só o que me faltava.
— Sério Taehyung? — disse abrindo a porta para ele, de novo.
— O que? não tá curioso sobre os novos vizinhos?
— Eu já os conheci.
— Mas eu não, pelo menos não apropriadamente.
Revirei os olhos dando as costas para meu amigo.
Mais tarde naquele mesmo diga Kim Taehyung veio correndo para me dizer que havia encontrado os novos vizinhos no mercado e que havia conversado bastante com eles. Óbvio que ele já queria colocar as patas em alguém. Pobre Jimin… Mas isso nem foi o que me chocou e sim a insinuação de que Jeon Jungkook era uma pessoa agradável e até divertida.
Tive que rir dessa piada.JUNGKOOK
Quando o Hoseok hyung me disse que precisávamos nos mudar eu fiquei irado. Gostava da casa, da cidade e dos meus colegas de classe, apesar de quase todos serem humanos. Todavia, viemos para a pequena Daegu, uma cidadezinha cercada por florestas ao norte do país, ela tem sua população composta por shifters em sua maioria. A casa era legal, eu teria um quarto só meu e tinha mais banheiros, então eu e Jimin Hyung não iríamos brigar todas as manhãs.
Meu irmão mais velho vai trabalhar numa nova clínica, como psiquiatra especializado em comportamento shifter a cidadezinha era perfeita.
Nada me parecia fora do normal até ver ele. O primeiro shifter com sangue humano. Isso é muito incomum, porque nós não nos relacionamos com humanos e vê-lo todo em sua glória foi revigorante.
Min Yoongi é o homem mais lindo que eu já vi, mas ele parece não gostar muito de mim, sempre revirando os olhos e torcendo a cara. Não lembro o que fiz de errado para ele. Assim como eu, ele também é um felino e seus olhos deixam claro, além do cheiro gostoso de fêmea que ele exala.
Eu quero esse gatinho para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUMA - Yoonkook shifter
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando os novos vizinhos chegam a cidade Min Yoongi saberá o que lhes aguarda atrás daquele par de olhos negros. >SHIFTER >MPREG >PERSEGUIÇÃO >OBSESSÃO >SEXO