JUNGKOOK
Era tarde da noite quando saí de casa na minha moto. Não estava pensando racionalmente, queria sangue e iria em busca disso hoje a noite.
As ruas estavam escuras e vazias, o que facilitou minha ida até a casa dos Kim. Eu não sabia onde ele morava, mas consegui seu endereço mexendo nas coisas do meu irmão enquanto ele dormia.
Era uma casa grande no centro da cidade. Uma pequena mansão eu diria. Jardim de grama verde e colorido por rosas. Mais adiante havia uma pequena passarela de pedras e postes reluzindo.
Desci da minha moto e fui até a casa do garoto problema. Bati uma vez e um homem muito bem apessoado atendeu. Ele me olhou de cima a baixo e farejou ao meu redor.
— Você não parece nenhum dos amigos do meu filho. — disse o homem.
— Onde ele está?
— Taehyung! — o chamou e saiu da porta com um "tsk" e certamente pensando o quão mal educado e rude eu fui.
Em instantes o imbecil desceu as escadas usando suas roupas de mauricinho.
Ele parecia surpreso em me ver.
— Aconteceu alguma coisa? — perguntou chegando a porta.
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, soquei seu rosto.
— Isso é para você aprender a não magoar o irmão dos outros.
O Kim mais novo pôs a mão no queixo e me olhou sem entender.
— Que porra foi essa cara? — ele perguntou mais uma vez — Tá maluco?!
— Se chegar perto do Jimin de novo eu vou fazer mais do que socar essa sua cara.
— Jimin? O que?
Saí antes que o vira lata do Kim Taehyung dissesse mais alguma coisa. Porém ele veio atrás de mim e segurou na minha jaqueta.
— Espera ai! — ficamos frente a frente — Que porra é essa? Você chega na minha casa, me bate e sai como se não fosse nada?!
— Você mereceu Kim.
— Olha aqui Jeon, sua sorte é que eu sou um pacifista, mas eu quero saber que história é essa com o Jimin.
— Ele viu você hoje, seu imbecil. Se tentar encostar no meu irmão mais uma vez eu te mato.
— Me viu? Quando?
— Para de se fazer de sonso, seu cretino. Ele te viu beijar outra pessoa.
— Me viu?! Puta merda.
— Agora — dei um passo em sua direção — se eu sonhar que você anda rondando meu irmãozinho eu vou te fazer engolir os dentes.
Dito isso saí de perto e fui para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUMA - Yoonkook shifter
Fanfic[CONCLUÍDA] Quando os novos vizinhos chegam a cidade Min Yoongi saberá o que lhes aguarda atrás daquele par de olhos negros. >SHIFTER >MPREG >PERSEGUIÇÃO >OBSESSÃO >SEXO