CAPÍTULO 21

186 46 4
                                    

YOONGI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOONGI


Era manhã quando acordei com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Estar aqui estava sendo muito agradável, conversar com minha tia era ótimo, ela sempre foi muito cuidadosa com todos ao redor e comigo não era diferente. Não disse nada a ela sobre o verdadeiro motivo de estar aqui, mas ela ficou feliz em me receber.

Outra coisa que me deixava mais a vontade era a distância de Jungkook. Eu não sei exatamente como me sinto em relação a ele. Quer dizer...

Eu não estou apaixonado. Não mesmo! Não posso estar, mas ele faz uma parte de mim tão, tão viva. Essa parte que eu nem sabia que existia. Mas também eu não sei se posso ficar com alguém que não consegue entender os motivos dos outros. Quando eu queria me afastar para poder pensar, nem era longe, em casa mesmo...

Jungkook arruinou minha vida em partes e parte minha o odiava.

Eu sou um homem adulto, não tenho que ficar à mercê de alguém tão instável emocionalmente. Além disso, eu estava cansado disso tudo e nem ao menos chegamos a estar juntos de verdade e ele só me causou problemas.

Depois do café da manhã disse que iria dar uma volta pela cidade, fazia tempo que não vinha aqui e rever tudo poderia me fazer bem.


JUNGKOOK

Faziam 30 horas que Min Yoongi tinha ido embora e me deixado. Tentei ser paciente e esperar que ele voltasse a seu juízo perfeito e viesse de volta para casa, mas ele nada fez então fiz a única coisa que eu poderia. Peguei minha moto e saí em disparada atrás do meu Yoongi.

Se a mãe dele não queria me dizer onde ele estava, tudo bem, eu descubro nem que eu tenha que ir até o inferno eu traria sua bunda até aqui.

A coisa mais óbvia era ir a cada cidade que o trem parava. Não seria fácil, mas eu tinha uma determinação que enchia meu peito. Só queria poder abraçar seu corpo macio mais uma vez e não soltá-lo nunca mais. Dessa vez eu garantiria que ele não me deixasse.

A estrada estava quase vazia quando parti pela manhã, havia apenas uma mochila pequena e minha moto. O caminho para fora da cidade era cercado de árvores, mesmo contra o vento e com capacete eu podia apreciar a vista. Segurei firme no guidão da moto, as luvas de couro cobriam até metade dos meus dedos, a jaqueta também de couro estava fechada de cima a baixo e meu jeans surrado era acompanhado de um par de coturnos que pareciam militares.

Cada curva que eu dava na estrada sentia meu peito apertar.

E se eu não o encontrar?

E se algo aconteceu com ele?

Todas essas coisas passavam pela minha cabeça, mas eu sabia que era apenas a minha ansiedade falando mais alto, tinha que me concentrar em chegar até ele. Precisava disso.

Ansiava por ele com todo meu ser. Ser um shifter puro era diferente porque nosso lado animal estava mais intrinsecamente ligado a nossa alma , a nossa carne. Encontrar Yoongi foi como um sopro de vida na minha existência. Mesmo com pouca idade sentia a necessidade de ter alguém ao meu lado me completando e fazendo com que tudo ao meu redor fosse sobre nós dois.

Yoongi era meu sopro de vida.

Amá-lo havia se tornado tão natural para mim quanto respirar. Tocar em sua pele macia a alva era como chegar ao paraíso. Seu corpo era minha perdição.

Deixá-lo era impossível para mim.

Não tê-lo para mim era pior que a morte.

Com um pouco mais de meia hora cheguei a primeira cidade, apesar de saber que seria difícil ele estar por aqui fui até o desembarque do trem em busca de informações. Mostrei uma foto dele à moça que tratava dessa área e ela havia me dito que não se lembrava de ninguém como ele ontem. Suspirando voltei até minha moto e tive que partir para meu próximo destino.

Sabia que não seria fácil encontrá-lo, era tarde demais para farejar seu odor, ele já tinha se dissipado e com tantas outras pessoas em movimento isso de encontrá-lo assim era uma missão impossível diga-se de passagem.

Mais vinte e cinco minutos e estava em uma cidade ainda na costa, a estrada era beira mar, o sol estava longe de chegar ao meio dos céus o que era bom, o dia ainda seria longo e eu poderia achá-lo.

Nessa segunda cidade fiz o mesmo processo de antes, mostrei sua foto, mas também obtive uma negativa. Cerrei os punhos tentando controlar meu descontentamento. Tinha que me manter centrado e essas pessoas não tinham culpa da idiotice que Yoongi estava fazendo.

Me pus a estrada mais uma vez...

PUMA - Yoonkook shifterOnde histórias criam vida. Descubra agora