YOONGI
Jungkook estava atônito enquanto eu me preparava para deslizar seu pau para dentro de mim. Fechei os olhos e contemplei a sensação de intrusão. Apoiei minhas mãos no abdômen definido que estava ao meu dispor.
Comecei a subir e descer devagar enquanto me acostumava com seu pau. Fechei os olhos e mordi mais forte o meu lábio inferior antes de soltar um gemido alto quando seu pau acertou aquele ponto dentro de mim que me fazia ver estrelas.
— Yoon... — ele gemeu meu nome — Ma-mais rápido.
Eu continuei no mesmo ritmo de antes, devagar para sentir ele me alargar centímetro por centímetro. Em um determinado momento eu estava lá por cima, em outro, ainda por cima, as mãos de Jungkook seguraram firme minha cintura e seu quadril foi em direção ao meu me fazendo engasgar.
Seu ritmo começou brutal e eu só pude tentar me segurar em seu peito.
— Je-jeon....
Tentei argumentar, mas minha voz saiu fraca, quase como um miado. Ele ia e vinha segurando cada vez mais forte em minha pele, mais tarde manchas estariam ali. Fechei os olhos me entregando ao momento, o barulho dos nossos gemidos e o som das nossas peles colidindo eram tudo o que eu conseguia ouvir. Mesmo no frio uma pequena camada de suor se formou nele.
— Ahh Yoongi, se antes... — mordeu o lábio — Se antes — uma estocada funda — eu não ia deixar você ir — deu um tapa na região entre minha coxa e bunda — agora é que você não escapa de mim.
Quando enfim cheguei ao meu ápice inclinei a cabeça para trás e gemi alto deixando todo o poder do orgasmo me atingir, nesse meio tempo Jungkook tinha parado de investir em mim, quando voltei a olhá-lo ele sorriu sacana e voltou a se mover cada vez mais fundo, mas não tão rápido quanto antes.
Depois de algum tempo, Jungkook soltou um gemido grave e longo, então eu soube que ele havia chegado ao seu próprio clímax. Sem forças para sair me joguei em seu corpo e ele ainda arfando me abraçou. Quando seu membro foi perdendo dureza saiu de mim e logo depois seu semen começou a escorrer. Eu pouco me importei com isso no momento.
— Agora — Jungkook quebrou o silêncio — agora eu nunca mais vou sair da sua cola.
Eu sabia que isso era verdade, vindo dele essas palavras teriam vida. Jungkook é um jovem rapaz com hormônios à flor da pele e por algum motivo esses hormônios atingem a mim, deixando-me embriagado com sua presença e delirante quando estamos assim.
A ideia de mantê-lo longe estava ficando cada vez mais difícil, principalmente agora que eu sucumbi ao desejo de tê-lo. De olhos fechados eu pensava o quão idiota eu era, uma grande besta!
Eu tinha que assumir as responsabilidades dos meus atos.
JUNGKOOK
Meu garoto estava deitado em meu peito, ele respirava devagar., enquanto isso eu passava minhas mãos por suas costas para lhe fazer um carinho e ele parecia aceitar por que eu juro que ele soltava sons como um ronronar. Isso não era de se espantar, ele era um gatinho no final das contas. Eu era o grande felino aqui, o grande predador e que tinha saboreado uma boa refeição.
Um fato sobre tudo isso é que Yoongi tinha vindo até mim de bom grado e não importa o quanto ele diga que não me quer, o quanto ele esperneei ele é meu. Minha posse. Seu corpo é meu, sua alma é minha e nada vai mudar. Agora é oficial e nem a imbecil da Suran vai conseguir tirá-lo de mim.
Depois de alguns minutos em silêncio notei que ele havia caído no sono em cima de mim e como um grande bobo apaixonado que sou não tive coragem de o acordar para que pudéssemos nos limpar e sair daqui.
Parando para pensar talvez seja isso que falte para nosso relacionamento dar certo.
Nós dois em um lugar onde não haja empecilhos como ex namoradas intrometidas.
— Hummm... — ele murmurou.
Tentei levantar um pouco a cabeça para poder ver se ele havia acordado, mas o que encontrei foi sua boca num biquinho meio aberto e expressão tranquila. Deitei minha cabeça novamente e fechei os olhos aproveitando o calor que saía de seu corpo e a tranquilidade que havia entre nós. Se só nós dois era o que precisava para ficarmos juntos então era isso que eu iria providenciar.
Suran tem que sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUMA - Yoonkook shifter
Fanfic[CONCLUÍDA] Quando os novos vizinhos chegam a cidade Min Yoongi saberá o que lhes aguarda atrás daquele par de olhos negros. >SHIFTER >MPREG >PERSEGUIÇÃO >OBSESSÃO >SEXO