CAPÍTULO 5

507 75 12
                                    

YOONGI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOONGI

Uma semana desde que aquele moleque de pedigree entrou em contato comigo. Tenho que admitir que às vezes venho até a janela do meu quarto e fico olhando para aquela moto ridícula parada. 

Por que?

Não faço ideia.

— Querido vem aqui! — ouvi minha mãe me chamar.

Me afastei da janela do quarto soltando a cortina amarela. Eu só posso estar ficar louco!

Fui até seu encontro vendo minha mãe bebendo chá com o pai do Taehyung. O Sr Kim era um amigo da família e sempre vinha nos visitar, além de saber sobre seu filho.

O sr Kim sorriu para mim.

— Como vai Yoongi? — perguntou de maneira elegante.

— Ah, vou bem, senhor Kim.

— Por favor, sem formalidades. — ele disse — Eu estava conversando com sua mãe sobre os novos vizinhos.

Arqueei minhas sobrancelhas curioso com que tipo de conversa eles estariam tento.

— Você sabe que meu filho vem se encontrando com um dos novos moradores, certo?

— Ah, Jimin, sei sim.

— O que sabe a respeito dele?

— Desculpa, mas por que esse interesse todo?

— Taehyung é meu único filho e a única pessoa viva da minha família, acho que é bem mais do que natural me interessar por sua vida.

— Hm. — resmunguei.

— Yoongi! — minha mãe me repreendeu — Mostre respeito à visita!

— Não é por nada não, mas acho que deveria falar isso com o Tae. Sei lá, vir aqui pra saber com quem ele se relaciona… Ele não é mais adolescente senhor Kim. O Tae é um homem formado.

— Entendo perfeitamente.

Colocou a xícara na mesa e se levantou abotoando o paletó.

— Sendo assim vou me retirar. Senhora Min foi um prazer imenso revê-la.

Mamãe estava meio constrangida com a saída tão rápida do nosso visitante. 

— C-claro senhor Kim. Por favor perdoe o meu filho, ele anda bastante estressado.

Ando?

— Por favor me chame apenas de Seokjin, já lhe pedi isso. 

— Claro, claro. — mamãe respondeu.

— Bem, Yoongi foi um prazer vê-lo.

— Igualmente. — respondi.

Depois que ele saiu mamãe fechou a porta e se virou para mim, seu olhar era de alguém muito brava.

— Isso é jeito de tratar os outros Yoongi? 

— Mas eu não disse nada demais!

— Da próxima vez só responda. — e saiu carrancuda.

Dei de ombros e fui para o meu quarto. Novamente olhei para a janela tendo a visão daquela moto parada. Suspirei. Por algum motivo o sumiço desse desgraçado está me dando nos nervos. Sinto meu outro lado ansiando por algo que não sei explicar.

Me afasto da janela e vou até a escrivaninha preparar algum material para a aula desta semana. Isso me faz lembrar que Suran anda meio cabisbaixa. 

Peguei o celular e disquei seu número. Ela atendeu no segundo toque.

"Oh, alô Yoongi"

"Hey, só queria saber se estava afim de sair esse final de semana."

Ouvi o barulho de alguma coisa quebrar, como vidro. Me atento e pergunto:

"Está tudo bem?"

"Ah, sim, sim. E adoraria sair com você."

"Ótimo" sorri, ela era uma boa amiga "Podemos nos encontrar no pub de sempre?"

"Claro! Lá tem a melhor batida de morango do mundo!"

"Tudo bem então, até mais"

"Até" 

A ligação foi encerrada e eu voltei a minha atividade.

JUNGKOOK

Faziam exatamente quatro dias que não via o meu gatinho raivoso.

Isso estava me consumindo por dentro, mas sabia que precisava de um tempo longe dele, meus instintos estavam se manifestando com mais rapidez e eu iria arrancar a cabeça daquela cadela que ficar se esfregando e deixando seu fedor no meu Yoongi.

Eu o vi na janela olhar para minha moto estacionada. Hoseok hyung estava preocupado e Namjoon hyung também, ele me aconselhou a manter distância se eu tinha certos sentidos aflorados.

Nam hyung é um shifter urso, o que explica ele ser tão alto e grande, ele é muito apaixonado pelo meu irmão mais velho e o protege de tudo e todos. Quando olho para eles dois vejo que é exatamente isso o que eu quero para mim. 

Eu,  numa casa grande, com meu Yoongi e várias crianças correndo por todo canto. Eu garantiria que ele estivesse sempre carregando um filho meu. Que tivesse meu cheiro em sua pele. Nenhum macho ousaria chegar perto dele ou eu abriria sua garganta com meus próprios dentes.

Estava preso nos meus pensamentos sobre um belo futuro com meu gatinho quando um Jimin entra no meu quarto sem bater. 

A princípio pensei em reclamar, mas então eu vi seu rosto vermelho e lágrimas e logo me preocupei. Somos irmãos e meu dever como tal é protegê-lo.

— O que aconteceu? — perguntei me sentando na cama.

Jimin veio e se jogou do meu lado se pondo a chorar. O abracei, passei as mãos por suas costas enquanto ele fungava no meu ombro.

Depois de um tempo ele foi parando de chorar então voltei a perguntar

— O que aconteceu, Ji?

Ele se afastou do meu colo e ainda entre fungadas disse:

— O Taehyung tem alguém! — um bico se formou nos seus lábios rechonchudos — Eu vi ele conversando com um garoto hoje e ele o beijou! — voltou a chorar — Ele, ele beijou e o Tae, não, não afastou!

Por um segundo pensei em me levantar e arrebentar aquele imbecil, mas ver meu irmão tão frágil assim me fez ficar.

— Tudo bem. — eu disse — Só me diga o que eu posso fazer.

— Só preciso chorar Kook!

— Não Ji — limpei as lágrimas do seu rosto —, não precisa chorar. Eu vou acabar com aquele desgraçado.

— Para com isso Jungkook! 

— Eu tô falando sério! Quando o Hobi hyung começou a namorar o Namjoon hyung eu prometi que quebraria a cara dele se ele machucasse meu irmão e o mesmo vale para você, Jimin.

Ele fungou algumas vezes antes de dizer:

— Só não conta nada ao Hobi hyung.

— Tudo bem.

— Não faz nada com o Taetae também!

— Ai você tá pedindo demais.

— Nós nem tínhamos nada sério.

E naquele momento eu sabia que essa promessa eu não iria cumprir. Kim Taehyung iria se arrepender de brincar com meu irmão.



PUMA - Yoonkook shifterOnde histórias criam vida. Descubra agora