YOONGI
Depois do trabalho fui direto para casa, estavam sem paciência para barulho e gostaria muito de um copo de leite quente, coisa que minha mãe sempre me dava.
Eu sei que eu, um homem adulto na casa dos vinte já deveria ter uma vida sozinho, mas não consigo pensar em sair e deixar minha mãe sozinha. Desde que me entendo por gente éramos só nós dois…
Ao chegar em casa me vi sozinho. Na geladeira havia um bilhete.Querido, saí com as meninas para dançar. Volto às 10h. Beijos. Tem comida no forno.
Sorri.
Fazia tempo que ela não saia com as amigas para uma noite delas. Geralmente iam numa casa de dança frequentada por pessoas mais velhas.
Quando ia colocar a comida para esquentar ouço alguém bater na porta. Fui atender e me deparei com ele.
— O que quer… — antes que eu terminasse de falar, Jungkook segurou meu ombro e enfiou o nariz no meu pescoço me cheirando.
Olhou bem nos meus olhos e havia um brilho diferente neles.
— Está fedendo aquela cadela. — disse.
— O que? Desgruda de mim! — o empurrei.
— Ela quer dormir com você e eu não vou deixar que ninguém toque no que é meu.
— Ta maluco? Do que você está falando?
— Tudo bem. Posso ficar em paz agora.
Antes que eu pudesse lhe dizer qualquer coisa, o infeliz foi entrando.
— Sei que está sozinho. Sua mãe estava muito sorridente quando saiu.
— Anda vigiando minha casa agora é?
— Às vezes. Tenho que marcar território.
— Faz o favor e sai da minha casa.
— Antes vamos conversar. — se jogou no sofá como se a casa fosse dele.
O olhei incrédulo. Como alguém que conheço a menos de um mês consegue ser tão folgado?
Cruzei os braços enquanto ele me analisava de cima a baixo.
— Você fica bem de calça social. Realça sua bunda.
— Como é?! — minha paciência estava no limite.
— É o seguinte, baby, eu te levo e vou te buscar no trabalho. Se quiser sair me chama, não quero você andando com aquela cadela.
— Em primeiro lugar respeito com a Suran e em segundo lugar nem a pau eu vou andar naquela moto, muito menos ir a qualquer lugar com você.
Ele passou a língua por dentro da bochecha enquanto ouvia minhas palavras. Não parecia satisfeito, mas essa era a intenção. Ficou de pé se aproximando demais.
Alerta vermelho
— Eu vou deixar isso passar por que uma coisinha desobediente como você deve ser colocado em seu devido lugar com cuidado, mas só me escuta gatinho. Temos uma ligação e você sabe e mesmo que negue e fuja não vai adiantar por quê estou disposto a te caçar até os confins da terra e reenicindicar essa bunda bonita ai.
Olhei com descrença para tamanho ousadia.
— O que você pensa que eu sou?
— Não se trata do que eu penso e sim do que você realmente é. Não se iluda gatinho, de mim você não foge.
Se afastou e ssiu dali com seu cheiro entorpecente. Inferno! Institivamente arrepiei-me dos pés a cabeça. Não poderia deixar que esse infeliz me afete então deixei o jantar para outra hora e fui tomar um banho frio.
JUNGKOOK
Assim que passei pela porta senti o cheiro de outro macho na minha casa e ao olhar para a mesa vi um homem de sorriso quadrado fletando com Jimin. Tsc. Ainda tinha essa…
Sem tempo para eles fui até meu quarto. O cheiro do Yoongi aínda está vivo na minha mente, além do desenho claro dos seus lábios finos. Me tranquei no quarto e abaixei as calças liberando minha ereção. Acredito que meu gatinho nem notou, mas meu cheiro deve ter deixado claro.
Toquei no meu pau quente e gemi com o contato. Fechei os olhos enquanto mordia minha camisa para deixar meu abdômen a amostra. Fiz movimentos lentos para cima e para baixo.
Flashes daquele olhar animal, a tom rouco da sua voz… Eu poderia imaginar como ficaria enquanto gemesse meu nome… Me vi enfim dentro dele, como seria seu calor me apertando, suas unhas curtas arranhando minhas costas. Me arrepiei.
Em meio a esses pensamentos gozei na minha própria mão e partes no abdômen e chão. Tinha sido uma boa quantidade de porra desperdiçada. O lugar que ela pertence é dentro de Min Yoongi e eu vou conseguir chegar até ele ou não me chamo Jeon Jungkook.
YOONGI
Depois do banho liguei para o meu amigo Kim, mas este vira lata não atendeu minha ligação foi quando notei seu carro em frente a casa dos Jeon.
Eu sabia que ele estava arrastando o rabo para o rapaz Jimin, mas não sabia que ele estava sendo tão descartado a ponto de se meter na casa do inimigo.
Liguei mais uma vez e pela janela do quarto o vi sair para atender o a ligação.
— Que foi Yoongi? — ele perguntou.
— Desde quando é amigo dos Jeon?
— Desde que Jimin e eu temos uma ligação ou coisa do tipo.
— E pôr que inferno você não me contou?
— Com essa rixa com meu futuro cunhado? Não mesmo!
— Eu não iria atrapalhar seus planos. — disse magoado.
— Não disse isso.
— Quer saber? Não importa mais. Achei que tinha um melhor amigo, mas você, Kim Taehyung é um péssimo amigo.
Desliguei e o vi olhar na direção da minha janela. Olhei daqui de cima mais uma vez antes de puxar a cortina e me jogar na cama com uma fome monstruosa. Foi quando lembrei quem estragou meu jantar foi o Jungkook e gritei no travesseiro de raiva.
Tinha que esquentar meu jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUMA - Yoonkook shifter
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando os novos vizinhos chegam a cidade Min Yoongi saberá o que lhes aguarda atrás daquele par de olhos negros. >SHIFTER >MPREG >PERSEGUIÇÃO >OBSESSÃO >SEXO