NOTAS: então gente eu já tô no pique dessa história de novo por que têm algumas coisas legais para acontecer, vejam que eu disse legais no sentido de serem divertidas e não de estarem em dia com o código penal ksksksks ok ok
Comentem sobre o que acharam quero saber o que vocês acham que vai acontecer agora!! ^^
YOONGI
Faz uma semana que aquele jantar aconteceu e desde então não tinha visto o Jungkook. Suspeito que ele não saiu de casa visto que sua moto continua no mesmo lugar de antes. Quando contei tudo a Taehyung ele apenas não acreditou que eu tinha mesmo dado um fora nele na frente da família dele, mas expliquei que essa coisa de companheiro predestinado era uma grande bobagem.
— Espera... — começou o Kim — Você tá me dizendo que ele te chamou de predestinado?
— É. Dá pra acreditar na cafonice?
— Yoongi!
— O que?
— Isso é sério!
— E quem tá brincando aqui?
— O seu destino acontece uma única vez na vida de shifter, achei que soubesse.
— Como assim? — me sentei na cama do Kim
Eu havia vindo passar um tempo com ele desde que estive mais apertado por conta do trabalho, mal tivemos tempo de pôr o papo em dia de verdade.
— Sabe por que meu pai não se casou depois que a mamãe morreu? — dei de ombros — Por que ela era o destino dele.
— E o que isso quer dizer?
— Que ele pode até se apaixonar de novo, mas vai ser muito raro visto que ele já encontrou sua parceira de vida. São coisas que não são explicadas e sim sentidas. Em resumo você acabou com as chances dele de ter uma família.
— Não exagera Taehyung. — me levantei.
— Não é exagero...
JUNGKOOK
Os dias eram noite e as noites eram dias para mim. Nada parecia me alegrar ou me dar vontade de sair da cama. Meu peito doía só de imaginar que meu doce garoto não me quer e deixou claro que nunca vai querer nada comigo.
Estava deitado na cama a quase uma semana, só comia porque um dos hyungs traziam um prato de comida e ficavam lá pra ter certeza que eu comeria, banho era horrível. Sair da cama fazia com que meu corpo todo doesse. Eu estava em pedaços e nada parecia funcionar.
— Você não pode ficar assim Jungkook. — disse Hoseok hyung enquanto eu comia uma sopa.
— Eu tô normal. — eu disse.
— Claro que não. — passou as mãos pelos menos cabelos — Você é tão novo para sofrer assim. — dizia com pena.
— Tá tudo bem. — terminei de comer a última colherada e lhe entreguei a louça suja — Nem a moto você cuida da manutenção.
— Tô sem vontade.
Ele suspirou meio frustrado.
— Tudo bem, tudo bem.
Quando ele saiu eu continuei no meu quarto olhando para o teto. Comecei a pensar sobre todas as coisas que eu poderia fazer para meu Yoongi sempre ser feliz, mas também pensei nos seus olhos me mirando de maneira tão fria que doeu no fundo do meu peito. Meus olhos começaram a marejar e então eu estava chorando de novo. Doeu saber que ele não me amava e eu o amo tanto que faria qualquer coisa para tê-lo comigo.
Qualquer coisa.
YOONGI
Estava voltando da escola com Suran do meu lado, desde contei a ela sobre o que aconteceu sobre o jantar ela parecia muito mais feliz e aliviada sobre meu bem estar, como ela fazia questão de dizer. Tenho que admitir que parte minha ainda sente falta dele e de suas pequenas aparições e que os toques nada sutis de Suran estavam começando a me incomodar.
Me afastei um pouco para que tivesse mais espaço entre nós enquanto conversamos e vínhamos para casa. Ela tinha sentimentos por mim, agora eu poderia ver isso com clareza.
— ... então o que acha?
— Hm?
Ela sorriu alegremente como se minha falta de atenção não lhe ofendesse em nada.
— Eu perguntei se você gostaria de ir até outra cidade como nos velhos tempos. — como quando a gente namorava — podíamos ir até aquele restaurante de comida japonesa que você adorava! — disse animada.
— Não sei não...
— A vamos... — juntou as mãos na frente e fez um biquinho, ok, fofa, admito — Por favor Yoonie! A gente nunca mais saiu desde que você arranjou aquele cão de guarda e agora que ele tá fora a gente podia comemorar, beber soju e comer uma comida gostosa, até poderíamos dormir por lá!
— Jungkook não era um cão. — ela revirou os olhos.
— Um coelho então? — brincou.
— Puma, mais especificamente um bem territorialista. — respondi quase orgulhoso e ela me olhou estranho.
— Sente, sente falta dele?
— O que? Não! — aquilo era um absurdo.
— Bem — suspirou —, então por que está tão hesitante em sair comigo?
— Por que não quero que pensem a coisa errada.
Não quero que você tenha a ideia errada.
— Está tudo bem, já andamos juntos a muitos anos, não vão achar nada demais.
— Não sei não, Suran... — estávamos em frente a casa dela.
A mulher deu alguns passos até ficar frente a frente comigo, estava tão próxima que eu conseguia sentir o cheiro suave de seu perfume e o sorriso em meia lua brilhavam para mim. Suas mãos foram para os meus ombros e ela se aproximou mais.
— Por favor...
Então senti seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUMA - Yoonkook shifter
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando os novos vizinhos chegam a cidade Min Yoongi saberá o que lhes aguarda atrás daquele par de olhos negros. >SHIFTER >MPREG >PERSEGUIÇÃO >OBSESSÃO >SEXO