JUNGKOOK
Com raiva?
Eu estava possesso.
Lívido.
Eu estava na minha cama sentindo pena de mim mesmo quando resolvi sair da cama e tomar um banho para repor as energias. O que foi bom. Depois eu peguei minha moto e fui até a escola na esperança de Yoongi ainda estar lá, mas ele já havia saído então pensei em seguir o caminho que ele costumava fazer até a própria casa, mas então lembrei daquela mulher que ainda o persegue mesmo que ele não seja para o bico dela.
Ele é meu companheiro.
Então seria normal me sentir assim ao ver seus lábios sendo violados por outra pessoa e para piorar ele não a afastou de imediato, mas segurou em seus ombros e disse alguma coisa de maneira calma.
Fui me aproximando devagar, mas em passos firmes até estar de frente com eles dois. Ela parecia irritada ao me ver e ele, bem, surpreso, seria a melhor palavra a ser usada aqui.
— Achei que tinha sido claro. — foi a primeira coisa que eu disse.
— Olha... — Yoongi tentou se justificar, mas a mulher foi mais rápida.
— O que faz aqui? — ela perguntou — Você não é bem vindo perto dele. achei que o Yoonie tinha sido claro.
— Yoonie? — disse sarcástico — É assim que ela te chama?
Fui andando devagar em direção a eles com as mãos nos bolsos.
— Jeon, saia daqui. — ela disse colocando uma das mãos em um dos ombros dele ficando ainda mais próxima — Sabe que ele não quer nada com você.
— Tudo bem Suran. — disse Yoongi baixinho — O que quer aqui, Jeon?
— Vim procurar você na escola, mas parece que meu gatinho tinha escapado. — ele revirou os olhos de maneira fofa e não aguentei e sorri — Vamos.
YOONGI
Estava conversando com Suran quando Jungkook chegou. Não esperava ele por aqui e então a mulher estava na defensiva se colocando na minha frente como uma espécie de muro entre ele e eu.
— Eu acho melhor você ir. — disse baixo.
— Não sem você. — ele respondeu.
— Não faz isso... — eu pedi.
— Isso o que? — ele perguntou.
— Olha, eu não quero falar com você, achei que tinha dito e deixado tudo claro antes.
— É, mas eu não aceitei isso bem. Digamos que isso vai ter que mudar.
— Isso o que? — ela perguntou.
— Vamos Yoongi, vamos para casa. — eu disse — Precisamos conversar.
Respirei fundo indo em sua direção, mas fui parado por Suran.
— Tudo bem. — disse baixinho para ela.
Caminhei até ficar frente a frente com ele e então notei como sua postura me intimida. Mas tive que prender meus sentimentos e lidar com meus próprios sentidos para enfrentar esse homem.
— Só vá, eu realmente... — fui interrompido.
— Vem. — estendeu a mão para mim — Só vem. — segurou meus dedos com leveza.
— Jungkook, eu... — segurou mais forte.
— Por favor. Só vem conversar comigo.
— Conversar. — o avisei.
— Sim. — sorriu feito coelho.
— Yoon! — gritou Suran em advertência.
— Tudo bem, é só uma conversa.
Ele foi em direção a moto e eu o segui, não era o que eu esperava, subir naquela coisa me deixava um pouco aterrorizado, mas também subia uma adrenalina.
Quando ele subiu na moto e colocou o capacete estendeu um outro para mim, o coloquei e subi naquela coisa segurando firme na cintura do Jeon. Senti ele ri e então deu partida.
O vento soprava forte, o cenário urbano foi mudando e então isso me intrigou, achei que iríamos para sua casa o que era aceitável, visto que somos vizinhos. Logo as árvores grandes e robustas tomaram conta do cenário e alguma coisa crescia em meu peito, acho que era ansiedade. Quando paramos era no meio de uma clareira com uma barraca de acampamento armada, uma fogueira pronta para acender.
Assim que ele parou eu desci tirando o capacete.
— Onde estamos? — perguntei inquieto.
— No meio do nada onde ninguém vai nos interromper.
— Claro, não tem uma alma viva por aqui. — lhe entreguei o capacete e ele os colocou em cima da moto.
— Por isso mesmo.
— Só diz o que quer logo.
— Temos que ficar juntos.
— Olha eu já disse que não.
— Mas essa não é a resposta que eu quero.
— E o que vai fazer?
— Vou fazer você mudar de ideia. — começou a tirar a jaqueta.
— Como assim? — ele veio andando em minha direção.
— Você vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUMA - Yoonkook shifter
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando os novos vizinhos chegam a cidade Min Yoongi saberá o que lhes aguarda atrás daquele par de olhos negros. >SHIFTER >MPREG >PERSEGUIÇÃO >OBSESSÃO >SEXO