CAPÍTULO 3

576 98 23
                                    

YOONGI

Eu estava deitado na cama olhando para meu celular, fazia algum tempo que estava aqui. Mais cedo mamãe veio e me trouxe um colo quente de leite, talvez esse meu lado como gato goste mesmo de leite.

Estava assim há algum tempo quando me deparei com uma foto de um dos meus novos vizinhos, nela estava Jimin, Taehyung — que realmente encarnou no rapaz — e o filhote de satan mais conhecido como Jeon Jeongguk. 

Eles estavam os três com bebidas e pareciam se divertir, curti a foto como faria com qualquer outra pessoa então minutos depois veio a mensagem do bendito satanás.

“oi gatinho”

Ignorei ele por algum tempo, não iria da moram pra ele energúmeno.

"Ei, psiu, ei vai me ignorar?”

“o que é?” respondi

"Quer dar uma volta? a princesa que te conhecer”

“quem?”

“minha moto, gatinho”

“prefiro me engasgar no meu próprio vômito"

Depois disso o ignorei por completo, tenho coisas melhores pra fazer do que ficar sendo amolado por esse ser insuportável.

Mais tarde naquele dia eu estava em arrumando para trabalhar. Eu dou aula de música para crianças todas as quartas e sextas-feiras a tarde. As pestinhas me adoram e não posso negar que as adoro igualmente.

Já pronto saiu de casa e lá está ele alisando aquela bendita moto. Assim que me viu abriu um sorriso de coelho. Insuportável.

— Nem bem. — o corto — Tenho que trabalhar.

— Tudo bem, te dou uma carona.

— Não, prefiro ir andando.

— Gatinho arisco. Gosto assim.

— Só me deixa em paz.

JUNGKOOK

Estava do lado de fora. Havia lavado a minha princesa e estava secado com todo cuidado que ela merece quando senti o cheiro do meu gatinho. Olhei para cima e o vi caminhar se maneira elegante. Por Deus… Ele usava uma camisa branca e jeans claro que me fez salivar.

Lhe ofereci carona como um grande cavalheiro que sou, mas ele apenas me ignorou e foi caminhando. Detesto ser ignorado.

Subi  na moto e fui atrás dele. 

— Sobe. — disse sério.

— Ja disse que não.

— Não perguntei se queria, eu mandei você subir.

Ele me olhou como se eu tivesse dito o maior dos absurdos.

— Anda logo Yoongi. 

Algo dentro de mim me mantinha perto dele e eu não vou ignorar aquelo que estou sentindo tão ardentemente.

O vi olhar para os lado até ficar de frente para mim.

— Você nem sabe a onde vou.

— Ótimo, descubro agora. Agora sobe.

— Quem você pensa que é pra me dar ordens?

— Quando seu homem diz, você obedece.

Não sei de onde havia tirado isso, mas o gosto dessas palavras na minha língua foram doces, quase viciantes.

Ele, por algum milagre, me obedeceu. Isso me deixou muito satisfeito.

Yoongi foi um tanto desajeitado para subir na minha moto, mas quando ele estava em cima segurei suas mãos e o fiz abraçar minha cintura. Antes mesmo que ele pudesse responder e protestar sobre o feito acelerei lhe arrancando quaisquer ideias que essa cabecinha poderia criar para se afastar de mim.

Meu shifter interior está festejando por tê-lo assim tão próximo. 

Ele foi me guiando até um colégio, era consideravelmente próximo a nossas casas. Yoongi saiu de perto como se eu fosse contagioso. Sorri deixando meus caninos em evidência.

— Nem um beijinho? — gritei, mas ele apenas andou mais rápido sumindo em meio as paredes de concreto.

YOONGI

— Nem um beijinho? 

Eu podia jurar que minha alma estava saíndo do meu corpo naquele momento. Que coragem dos infernos que ele tem!

Caminhei até a sala dos professores encontrando com Suran, uma amiga muito querida e ex namorada nos tempo de escola. Ela é completamente humana.

— Oppa! — sorriu ao me ver.

— Como vai Suran? 

— Vou vem, as crianças do terceiro ano estão animadas para aula de hoje.

Ri disso.

— Acho que elas estão mais ansiosas é pelo final de semana do que minha aula.

— Elas te adoram, oppa. — disse num tom de voz doce que sempre usou durante nosso namoro.

— Bom, então vou para a sala de música, só vim aqui pegar isto.

Fui até a armário e peguei algumas partituras simples. Depois disso me despedi da professora e fui para a primeira sala de aula do dia.

As crianças vibraram ao me ver, como eu disse,  pertinhas adoráveis!

O dia correu normal, dei aulas, ensaiamos algumas músicas que eles haviam me pedido e no final estava mais uma vez com Suran. 

A professora caminhava devagar ao meu lado. Ela sorria e tocava em mim vez ou outra. Algo muito normal entre a gente, ela sorria o tudo parecia colorido. Eu a amo como uma irmã. 

Todavia nem tudo poderia ser perfeito. O som de uma moto nos chamou atenção. Ele estava de capacete e usando uma roupa toda preta de couro, mas apesar disso eu reconheci a cria de Satan.

— Vem Yoongi. — seu tom era imperativo e julgava até raivoso.

— Se não vê eu estou ocupado agora.

— Eu disse para subir.

— E eu disse que estou ocupado!

Suran segurou na manga da minha roupa fazendo Jungkook olhá-la furioso. 

— Quem é esse, oppa?

— Ninguém. — segurei em sua mão — Vamos. 

Feito isso ele saiu de perto sumindo de nossas vistas. 

— Isso foi assustador. — ela comentou. 

— Não se preocupe. Vamos.

PUMA - Yoonkook shifterOnde histórias criam vida. Descubra agora