CAPÍTULO 15

297 50 15
                                    


YOONGI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOONGI

Quando seus lábios tocaram os meus foi como se uma explosão acontecesse. O gosto de sua boca na minha era como uma droga que me deixava viciada a cada vez que provava. Ele era uma droga. Ficar com ele era perigoso. Eu estava colocando minha sanidade em jogo.

Suas mãos estavam presas na minha cintura, desciam e subiam com desejo inquietante. Parei o que estávamos fazendo para respirar, mas ele, ansioso, levou seus lábios ao meu pescoço beijando, mordendo e chupando o lugar.

— Seja meu, por favor... — dizia ele enquanto tomava minha pele.

Engasguei em meio a um gemido. Não queria dar-lhe mais do que estava, uma coisa era ter meu corpo, isso por que em algum nível eu também ansiava por ele, agora dizer a ele que estaríamos juntos? Jurar a ele algo que eu não sei se posso lhe dar? Isso não.

— Por favor... — suplicou — Por favor Yoongi.

Parou o que estava fazendo para olhar em meus olhos. Suas mãos quentes estavam em cada lado do meu resto e seus olhos brilhavam como uma galáxia inteira.

— Eu amo você. Nascemos para estarmos juntos e você sabe disso. Eu não vou conseguir seguir sem você. Minha felicidade depende unicamente de você e de seus desejos então, por favor, me deseje, me queira. Nem que seja só um pouquinho, eu posso amar por nós dois.

Engoli em seco com umas palavras. Algo dentro de mim estava em êxtase, mas outra parte estava apavorada.

— Sou devoto a você e ao seu amor. Eternamente, Yoongi. — disse ele mais uma vez.

— Ju-jungkook! — eu não sabia o que lhe dizer.

— Antes disso me deixe amar você, me deixe te mostrar como me importo com você e como nossos corpos se encaixam perfeitamente.

Como um grande idiota que sou apenas acenti.

Ele segurou minha mão e me levou para dentro da barraca que era grande o suficiente para caber mais de duas pessoas. Lá ele me deitou e ficou por cima de mim, sem me beijar e quase não tocando nossos corpos ele apenas ficou olhando em meus olhos de um jeito muito diferente de todas as vezes, não existia desejo apenas, mas algo mais forte e profundo o que, novamente, me assustou.

— O que vai fazer? — perguntei.

— O que você quiser.

— E se eu quiser que você me beije?

— Eu faria isso com o maior prazer.

Devagar ele foi acabando com a distância entre nossos lábios. Não foi afoito ou lento demais, foi perfeito. O jeito que ele me tocava, como ele foi tirando minhas roupas peça por peça e deixando beijos por todo meu dorso, algumas vezes até pequenas mordidas suaves, mas que arrancaram de mim suspiros e gemidos.

— Je-jeon...

Seu nome saia de mim como uma oração enquanto ele me tomava em sua boca. Movimentos lentos com a língua de cima a baixo, minhas pernas abertas, minhas mãos em sua cabeça. Senti dois dedos sendo introduzidos em meu interior, devagar, me preparando enquanto saliva escorria até lá.

Quando eu estava perto do meu ápice ele parou os movimentos e começou a tirar a própria roupa. Eu estava excitado e ofegante quando o puxou para mim. Senti seu pau duro esfregar em mim algumas vezes e pequenos gemidos saiam dele.

— Yoongi, posso colocar?

Só afirmei com a cabeça quando ele colocou uma mão entre nós dois e direcionou seu pau para que ele entrasse em mim.

A sensação foi a melhor coisa que já senti. A intromissão foi devagar, mas causando arrepios em nós dois. Quando enfim ele estava dentro por completo, Jungkook beijou meus lábios e começou a se mexer devagar.

Começou suave, quase experimental. Segurei em seus ombros os abraçando e cruzando as pernas em sua cintura para que ele entrasse o mais fundo possível e o ouvi soltar um gemido alto.

— Não fa-faz isso Yoongi! — disse quase irritado e eu sorri.

— Se me quer mesmo então venha e pegue, eu sei que você não é delicado e não precisa ser comigo.

Jungkook não esperou que eu dissesse mais nada. Afastou meus braços de si os segurando acima da minha cabeça e então saiu quase por completo de mim e então com força quase raivoso e isso foi a coisa mais excitante de hoje.

PUMA - Yoonkook shifterOnde histórias criam vida. Descubra agora