YOONGI
Estava ajeitando minhas coisas dentro da bolsa de trabalho quando ouvi o som daquela buzina irritante mais uma vez. Revirei os olhos sabendo que aquele idiota do Jeon mais novo estava a minha espera.
Eu sabia de muitas coisas e uma delas que ele não me deixaria em paz, principalmente depois de ter deslizado naquela outra noite e ter me rendido às garras sujas e imorais do Jeon.
Ajeitei minha bolsa nos ombros e fui andando até a cozinha onde encontrei mamãe bebendo um chá enquanto lia uma revista.
— Oh, querido! O menino Jeon está à sua espera, até pedi para entrar, mas ele disse que vocês saem em poucos minutos. Não quis nem tomar um chá.
Revirei os olhos mais uma vez.
— Mamãe só deixa o Jeon de lado, finge que ele não existe.
— Por que? — me olhou sem entender — Acho ele um rapaz e além do mais ele me disse que vocês estão saíndo. — deu um risinho no final.
— Ele o que?
— Está tudo bem, você sabe que eu sempre gostei da Suran, mas fico feliz que tenha seguido em frente.
— Mãe!
— O que foi? Você sabe que eu quero ter netos, Yoongi. Quando você começou a namorar aquela garota eu fiquei muito feliz, depois descobri que você também pode ter bebês por que é shifter só me animou ainda mais e ai vem esse menino Jeon que é tão bonito.
— Olha, só esquece ok? Eu não estou saindo com aquele idiota e não da espaço para ele.
— Tudo bem, querido, mas já deixo claro que tem meu apoio.
Só caminhei para fora de casa. O dia estava nublado, mas não frio o que era bom, todavia eu usava um agasalho cinza. Do lado de fora o projeto de delinquente estava me esperando e eu sabia que não me deixaria em paz tão cedo a menos que eu cedesse suas vontades, mas ceder espaço para esse garoto não daria certo.
— Bom dia hyung! — disse ele com aquele sorriso de coelho estúpido — Sonhei com você essa noite.
— Pouco me importa, agora vamos logo.
— Tudo bem. — ele continuava de bom humor quando ligou a moto e eu me sentei atrás.
Ele não foi como um louco dessa vez, respeitou os sinais e foi devagar nas áreas mais movimentadas. Quando chegamos em frente a escola eu desci sem olhá-lo.
— Sabe… — Jungkook começou — quando eu disse que não queria te ver andando com o Kim eu falei sério, mas eu vou perdoar dessa vez.
Me virei furioso.
— Do que caralhos você tá falando? Desde quando eu tenho que obedecer alguma merda que você diz?
— Acho que você só precisa de disciplina, como um bom gatinho.
Caminhei até ele em passos duros.
— Olha eu só quero que isso pare. Eu prefiro acreditar que você é só um garoto que não sabe lidar com a primeira rejeição, mas isso aqui — apontei entre nós dois — não existe, eu transei com você uma vez e isso não te faz meu dono, nem meu namorado ou ficante, nada disso.
Ele soltou um risinho sarcástico e me olhou como se eu tivesse dito a coisa mais estúpida do mundo.
— Vai, entra logo. — disse com a mesma cara estúpida — Vai acabar se atrasando.
— Você não tem jeito, não é?
— Vai logo Yoongi. E não esqueça, eu venho te buscar.
Não tinha jeito. Voltei a caminhar direto para a escola onde eu tinha coisas realmente importantes para pensar. Aulas para dar alguns alunos para disciplinar.
JUNGKOOK
O grande problema do meu gatinho é que ele ainda não notou que meu instinto diz para caçá-lo e todas as vezes que ele foge de mim meu sangue ferve e meu lado mais selvagem quer persegui-lo até os confins da terra, fazer com que ele se arrependa de me negar por tanto tempo, mas também não posso negar a mim mesmo a satisfação que é caçar.
Agora mesmo estou aqui parado vendo ele seguir em frente para mais um dia e não posso deixar de sorrir, ele feliz me deixa feliz. Tudo estava indo perfeitamente bem quando ela apareceu e era possível ver como ele ficou alegre. Mesmo distante eu vi Suran olhar para mim, sua mão passou por seus ombros e o abraçou, este ato que foi retribuído de bom grado. A cadela me olhou nos olhos e sorriu vitoriosa.
Antes que eu fizesse alguma coisa eles se afastaram e sumiram da minha vista indo para dentro do prédio.
Parti irado.
Ela iria me pagar caro por isso.
Quando cheguei em casa o Hoseok hyung estava preparando o café da manhã, Jimin estava sentado com uma mão apoiando o rosto.
— Saiu cedo. — disse o mais velho colocando na mesa uma bandeja com panquecas.
— Fui levar o Yoongi hyung para o trabalho. — me sentei na mesa redonda de madeira.
Hoseok hyung colocou as mãos na cintura e me olhou desconfiado antes de dizer.
— Não sabia que eram amigos.
— Ah, é, somos próximos. — eu disse me servindo.
— Hm. — ele respondeu — Por que eu me lembro dele não ir com sua cara quando chagamos aqui.
— Ah, aquilo? Aquilo era só charme.
— O que era charme? — Namjoon hyung entrou na cozinha usando roupa social.
Como de costume, ele deu um beijinho na lateral do cabelo do meu irmão mais velho e sentou na mesa.
— O Jungkook acha que o vizinho gato gosta dele. — disse Ji todo para baixo.
— E por que você tá assim? — perguntou o shifter urso — Eu sei que é cedo, mas você geralmente fica mais animado.
— Um idiota, foi o que aconteceu. — ele respondeu.
Namjoon hyung ergueu as sobrancelhas e suspirou.
— Você ainda é jovem, é normal ter desilusões amorosas, vocês dois. — apontou para nós dois.
— Mas nessa idade vocês já estavam juntos. — rebateu meu hyung Jimin.
— Isso não é algo comum, nem para nossa espécie. — disse Hobi hyung — Nós praticamente crescemos juntos então foi inevitável, já vocês ainda estão crescendo e vão se apaixonar e se desiludir.
— Eu não preciso passar por isso. — eu disse — Já achei.
— Achou o que? — perguntou meu irmão mais velho.
— Meu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUMA - Yoonkook shifter
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando os novos vizinhos chegam a cidade Min Yoongi saberá o que lhes aguarda atrás daquele par de olhos negros. >SHIFTER >MPREG >PERSEGUIÇÃO >OBSESSÃO >SEXO