YOONGI
Mamãe estava me ajudando a arrumar minhas coisas, uma mala pequena era o suficiente para mim. Eu não iria ficar longe muito tempo e ela parecia decidida e me deixar ir desde que contei que estava com problemas. A princípio lhe disse que não era nada demais, então ela, em meio a sua loucura de mãe, achou que eu tinha me envolvido com drogas. Dá pra imaginar? Mas eu a tranquilizei e disse que não era nada disso, mas emocionalmente estava um desastre.
Recebi o meu cheque da escola por ter sido demitido por faltar ao trabalho sem explicação. Realmente o que eu diria?
Jungkook estava mexendo em todos os setores da minha vida e isso estava se tornando um incômodo, por isso quero passar uma semana, sete dias longe. Não sei como iria reagir, mas eu precisava desse tempo longe dele para ter certeza do que fazer daqui pra frente. Claro que não excluo minha culpa em ter dormido com ele, mas o sexo era bom e eu não fazia há m uito tempo. O problema é que ele é um louco!
— Tudo certo, filho? — minha mãe perguntou.
— Sim, sim. — fechei a mala.
— Diga a sua tia que eu mandei um "oi".
— Pode deixar.
— Não vai mesmo me contar o que está acontecendo?
— Por enquanto só saiba que meu coração está uma bagunça e que eu não sei o que fazer ainda.
— Tem relação com o Jungkook e a Suran?
— O que? Por que acha que tem haver com eles?
— Eu sou sua mãe, sei das coisas. Uma é sua ex-namorada que ainda vive grudada em você e o outro... bem, eu não sei o que vocês são.
— Não somos nada.
— Ele pensa diferente.
— Como?
— O garoto Jeon gosta de você, não estou fazendo propaganda para ninguém, não é isso, mas ele gosta. Isso é tão óbvio. É dele que está fugindo, não é?
— Só diga a ele que eu volto em alguns dias quando ele vier me procurar.
Ouvi o barulho de uma buzina e sabia que era o táxi que minha mãe tinha chamado para me levar até a estação de trem.
— Tchau mãe, se cuide. — a abracei.
— Se cuide você meu garotinho e me livre assim que chegar.
Corri com a mala até o carro e parti antes que o Jeon notasse que eu estava dando no pé, mas não pude sair sem ser notado por Hoseok, o irmão mais velho dos Jeon. Ele me olhava sério pela janela e de braços cruzados como se soubesse exatamente o que eu estava fazendo. Engoli em seco e olhei para a frente até chegar na estação.
JUNGKOOK
Estava tomando um banho quando Hoseok hyung chegou no meu quarto, assim que entrei o vi sentado na minha cama, ele estava sério.
— O que foi hyung? — perguntei.
— O que aconteceu entre você e o shifter gato daqui do lado?
— Oh, quer dizer o Yoongi? Estamos juntos. — disse com convicção — Por que?
— Ele se mandou.
— Do que você tá falando, hyung?
— Do seu Yoongi. — suspirou — Eu disse que ele foi embora e acho que na verdade ele estava fugindo de você, Jungkook.
— Não. — meu tom engrossou — Meu Yoongi não iria fugir de mim assim. Ele sabe que agora estamos juntos.
— Tem certeza? — se levantou — Eu notei que você é um pouco intenso quando se trata dele, tem certeza que está deixando ele respirar?
— Eu sou tudo o que ele precisa. — disse indo até o armário e pegando uma pouca qualquer — Agora pode sair pra eu me vestir? Estar só de toalha tá me dando frio.
Me vesti às pressas e fui direto para a casa dele. Bati na porta com força e logo sua mãe atendeu.
— Onde ele está? — perguntei sem rodeios.
— Está longe. — foi o que ela disse.
— Onde? — estava ficando sem paciência.
— Meu filho está confuso e acho que você é o motivo. Deixe-o pensar um pouco.
— Por favor senhora Min — meu olhos estavam começando a marejar —, eu preciso saber onde ele está.
— Querido, não posso te dizer por que ele não me falou onde ia.
Não acreditei nela, mas também não iria forçá-la a dizer alguma coisa, então peguei meu celular e comecei a ligar para ele, mas todas as ligações foram para a caixa postal.
Merda!
Merda!
MERDA!
Ele não pode me abandonar. Não assim. Se ele acha que pode ir embora e me deixar para trás ele está muito enganado. Min Yoongi é meu, só meu.
O desespero começou a tomar conta de mim, minha sanidade estava me dando adeus e eu estava com os meus instintos ativo do que nunca.
Eu iria caçar Min Yoongi e trazer ele para mim, quer queira ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUMA - Yoonkook shifter
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando os novos vizinhos chegam a cidade Min Yoongi saberá o que lhes aguarda atrás daquele par de olhos negros. >SHIFTER >MPREG >PERSEGUIÇÃO >OBSESSÃO >SEXO