CAPÍTULO 14

363 55 13
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


YOONGI

A cada passo que ele dava em minha direção eu dava um para trás. Não é que eu sentisse medo dele. Não. Mas ele fazia eu me sentir pequeno e exposto. Engoli em seco quando o vi só de regata branca e jeans, ele sorriu como um grande filho da puta que é.

Ele negou com a cabeça sem dizer uma única palavra e segurou meu braço me trazendo para ele, fazendo com que meu corpo batesse em seu peito.

— Não vai fugir de mim Yoongi. — ele disse me olhando de cima, quase num sussurro.

— Não tô fugindo.

— Claro que não. — disse irônico.

— Mas você disse que nós iríamos ter uma conversa.

— Eu te disse o que queria e você me deu a resposta errada.

— Eu só te disse o que é certo.

— Ficar longe de mim?

— Sim.

— Resposta errada.

— Não quero saber de joguinhos Jungkook.

— Não estou aqui para jogos, mas se quiser eu posso caçar você. — ele tinha um sorriso arrogante demais para meu gosto.

Tentei me afastar, mas não deu certo, ele me segurou com um pouquinho de força.

— Você não sabe do que eu sou capaz para ter seu amor, Yoongi. Eu tiraria qualquer um do meu caminho, mas acho que isso não é preciso, você também sente essa inquietação quando está perto de mim e minha falta quando estou longe. Não tente negar. Somos feitos um para o outro.

— Quanta besteira. — resmunguei.

— Vai negar mesmo? Olhe só para você, sua pele toda arrepiada só porque estou por perto, só porque estou tocando em você. — abaixou a cabeça e enterrou o nariz no meu pescoço — Seu cheiro me enlouquece de uma maneira que nunca imaginei que aconteceria. — seus dentes beliscaram minha pele a deixando ainda mais arrepiada e sensível — Eu posso fazer o que quiser com você e eu sei que você não vai me negar, mas eu quero que diga que me quer.

Não queria admitir isso em voz alta, mas tudo o que esse desgraçado dizia era verdade. Era quase como se ele estivesse dentro da minha pele e sentindo meu corpo arder por esse moleque.

— N-não é bem assim. — eu disse.

— Não precisa gaguejar, assim vai parecer que está mentindo.

Minha bochechas tomaram uma cor rosa e meu rosto começou a arder de vergonha. Meu pênis estava começando a dar sinais de vida e isso era péssimo. Eu não podia ficar excitado com uma provocação tão barata dessas.

Jungkook afastou o rosto do meu pescoço e olhou nos meus olhos.

— Eu quero que seja meu. Quero poder exibir você para todos, não só tocar no seu corpo sem pudor algum, mas fazer coisas bobas como só sair de mãos dadas durante a tarde e ir a encontros. — engoliu em seco — Quero todas as coisas com você.

— Eu, eu não sei...

— Como assim não sabe? — pareceu um tanto irritado — Você sente que isso é o certo assim como eu porque somos companheiros e isso é claro!

Então sua boca foi de encontro à minha, a princípio eu resisti, mantive meus lábios cerrados, mas sua língua forçou a entrada e eu cedi como um bom filho da puta que sou. O gosto dos seus lábios sempre era tão doces, a maciez da sua língua contra a minha me deixava mole em seus braços. Não queria ceder em momento algum, mas ele me tinha em suas mãos.

Senti uma mão segurar firme em minha cintura e agradeci por isso, porque minhas pernas estavam bambas e eu sentia que ia ao chão a qualquer momento. Logo em seguida veio um aperto juntando mais nossos corpos. Um frenesi veio por todo meu corpo e então atirei minhas mãos em torno de seus ombros.

Jungkook se afastou devagar ainda saboreando meus lábios, mantive meus olhos fechando ainda sentido todo o formigamento em cada parte do meu ser.

— Então... — ele passou o nariz devagar pelo como um carinho — Ainda acha que não devemos ficar juntos?

Não respondi, mas busquei seus lábios para mim. Mergulhar nesse sentimento sempre foi assustador, mas aqui e agora esse desejo estava aflorando em mim, deixando tudo nublado e meus sentidos aguçados. Cada parte de mim o desejava aqui e agora.

Então cederia aos meus sentimentos. Se era isso que ele queria, ele o teria.

PUMA - Yoonkook shifterOnde histórias criam vida. Descubra agora