YOONGI
Eu sabia que seria errado ir a esse jantar, mas quem sabe se isso não fosse um choque de realidade para aquele idiota do Jungkook? Poderia dizer bem na frente de todos que eu não sou companheiro de ninguém e que eu sou apenas um professor meio gato.Por isso eu fui. Na noite em questão eu estava me arrumando, nada demais, apenas uma camisa social com um suéter por cima de calças de tecido. Olhei no espelho e depois olhei para Taehyung.
— Tô parecendo um avô.
— Você tá elegante, é diferente.
— Besteira.
— Tô falando sério.
— Eu não quero tá bem
— Então por que me chamou?
— Pra isso. — apontei para mim mesmo.
— Como assim?
— Esquece. — me virei para os espelho e ajeitei minha roupa e então minha mãe apareceu sorridente.
— Vai para a casa dos Jeon, não é?
— Sim e você vai comigo.
— Eu? Mas por que não me avisou antes?
— Não precisa de grande coisa.
— Tudo bem, mas por que você quer que eu vá?
— Por que ele quer que eu namore com ele, alguma coisa como companheiros ou sei lá, mas eu não quero e você vai me apoiar.
Ela me olhou curiosa e então deu de ombros. Mamãe pouco se interferia na minha vida amorosa e mesmo que ela gostasse do Jeon mais novo e se ela soubesse de fato o que representa essa de companheiros predestinados para shifters ela ficaria com ressalvas de me apoiar, mas não significa que iria se juntar ao Jeon para me deter.
— Taehyung me diz, se resolveu com o Jimin?
— Pff... Ele não quer falar comigo e também o irmão dele, aquele cão de guarda não me deixa chegar perto, por isso você deveria me ajudar.
— Ajudar em quê?
— Cê sabe, a fazer as coisas darem certo entre a gente, aproveita que o Jeon tá na sua mão.
— Do Jungkook eu quero é distância.
— Mas você é meu melhor amigo e deveria me ajudar!
— Você faz merda e quer que eu concerte?
— Eu não fiz nada!
— Exatamente.
— Olha eu vou dar um jeito de ter meu Jiminie comigo.
— Tá bom, faz isso enquanto me livro daquele encosto.
JUNGKOOK
Eu estava uma pilha de nervos. Namjoon hyung estava me observando andar de um lado para o outro enquanto arrumava a mesa e ajeitava meu cabelo, queria que tudo estivesse perfeito por que esse seria o início de um bom relacionamento. O meu cunhado sorriu.
— Calma Jungkook. — disse ele.
— Você diz isso por que não é com você. — resmungo e ele ri.
— Realmente, minha aprovação foi dada quando vocês dois quando ainda eram pirralhos e uau, foi um alívio quando eu vi que alguns doces e carinhos na cabeça eram o suficiente.
— A gente não era tão fácil assim de agradar. — resmunguei novamente.
— Eram sim. — agora foi a vez do meu irmão Hoseok hyung falar — Era um medo nosso que vocês dois não o aceitassem. — ele se sentou no braço da poltrona que seu marido estava — Então eu dei umas dicas.
Olhei para o relógio na parede e estava quase na hora do jantar, Jimin hyung estava terminando a comida que ele e Hoseok hyung estavam fazendo. Eu estava feliz que toda a minha família estava reunida para me dar apoio sobre esse momento tão especial e único na minha vida.
Foi então que ouvi a campainha tocar corri aos tropeços para atender e dei de cara com meu lindo companheiro vestido de forma engraçada e sua mãe. Isso me surpreendeu. Não esperava a senhora Min aqui, mas isso me fez abrir ainda mais um sorriso.
— Garoto Jeon, que bom te ver!
— O prazer é todo meu, por favor entrem. — dei passagem para os dois, mas quando Yoongi passou por mim de cara amarrada eu segurei seu braço para que ele ficasse — Não é bem como você se veste, mas ainda continua lindo.
— Só quero acabar logo com isso, vamos. — disse ainda sem me olhar.
— Aconteceu algo? — fiquei preocupado.
— Nada. — esboçou um sorriso muito falso,
Na sala de estar, meus hyungs estavam se cumprimentando e ver todos reunidos deu um calorzinho no meu peito. Sorri.Quando fomos para a mesa me sentei ao lado do Yoongi e sorri olhando para ele da forma mais sincera possível. O jantar correu bem, a comida estava gostosa e as conversas fluiam bem sobre coisas aleatórias para conhecermos uns aos outros,
Quando enfim terminou eu me virei para a senhora Mim e disse:
— Eu amo seu filho e gostaria de permissão para namorá-lo.
— Olha meu garoto, eu gosto muito de você, mas essa é uma coisa que deve ser perguntada diretamente a ele.
Então o olhei engolindo em seco por que sabia que as coisas tendiam a piorar.
— Yoon... — disse em forma de súplica.
— Eu não acho que isso vá dar certo. — o silêncio reinou e ele se virou para mim — Sinto muito por ter vindo, mas acho que só entenderia se fosse dessa forma. Eu não quero nada com você Jungkook, eu realmente não me sinto dessa forma e sei que como shifters as coisas tendem de uma maneira, mas não é assim por que eu também sou parte humano e tenho minhas escolhas. No momento eu não quero nada e nem ninguém, apenas trabalhar e quem sabe construir uma coisa só minha antes de pensar em me relacionar com alguém da minha idade.
Aquilo era pior do que eu imaginava que aconteceria. Eu pensei que ele não aceitaria de cara que se fosse para me rejeitar nem apareceria aqui em casa, contudo ele veio e se mostrou muito solícito durante o jantar, conversava e respondia as perguntas com um sorriso lindo no rosto, realmente pensei que estava indo tudo bem. Algumas lágrimas começaram a querer sair, mas eu respirei fundo e me levantei da mesa indo para meu quarto, mas antes eu disse:
— Se é realmente assim que se sente eu não vou mais te incomodar.
Então parti para o andar de cima debaixo dos olhares de pena do Hoseok e do Jimin hyung.
YOONGI
Dizer aquilo não era minha intenção, mas eu não poderia manter essa situação por tanto tempo, ele tem que acordar para a vida e pensar que eu não estou, ou melhor dizendo, não faço parte do seu mundinho.
— Dito isso acho melhor me retirar. — falei e mamãe se levantou.
— Sim, sim. — disse Hoseok.
Então eu e mamãe fomos para casa em silêncio e ao chegar cada um foi para seu quarto pensar no que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUMA - Yoonkook shifter
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando os novos vizinhos chegam a cidade Min Yoongi saberá o que lhes aguarda atrás daquele par de olhos negros. >SHIFTER >MPREG >PERSEGUIÇÃO >OBSESSÃO >SEXO