cap.23

3.5K 195 61
                                    

-sss, mais e só eu, os meus irmãos nasceram em tokyo msm, mais eles tem alma de brasileiro kkkk.

Mitsuya- explica melhor isso.

- quando eu nasci, meus irmãos já tinhas 3 anos, e nesses 3 anos minha mãe meu pai e meus irmãos estavam morando no Brasil, mais o problema ta ai, minha mãe se envolveu com um brasileiro, ai ela engravidou de mim, mais o meu "pai" nn queria assumir, ai ela falou pro marido dela q tinha ficado com o tal homen, ele ficou triste mais aceitou as desculpas dela, ai ele me assumiu como filha, ai quando eu nasci eu fiquei mais dois anos lá, quando eu fiz três anos voltamos pra tokyo.

Mitsuya- q história louca kakaka.

Mitsuya- ent o angry e o smile nn são brasileiros???.

- nn, eles nasceram em tokyo, e dps de 5 meses foram pro brasil.

Dps q eu término de explicar, eu percebo q tá todo mundo ouvindo a história, tudo bando de fofoqueiro.

Draken- por essa eu nn esperava.

Yuzuha- o mitsuya tbm e mt burro, da pra ver q ela nn e "japonesa", sem ofensa, ela tem olho puxando?!, tem, mais ela tem um corpão lindo de uma menina brasileira, coisa q japonesas normalmente nn tem.

Mitsuya- eu sei, isso só nn entrou na minha cabeça.

Yuzuha- vc puxou mt a sua mãe, a s/n o smiley e o angry tudo tem cabelo cacheado pq??? Por causa da mãe deles q é brasileira.

- amg amanhã vc explica pra eles pq vc ta mt bêbada agr akkakakakkakak.

Yuzuha- ta ta ta bom.

Mitsuya- gostei dessa informação, e do shot q vc fez em mim, próxima vez eu faço em vc.

- uhummmm vc nn vai conseguir kkkkakk.

Mitsuya- Pq ehem??.

- vc nn e brasileiro kakakkakak.

Mitsuya- mais eu vou conseguir vc vai ver, anota, na próxima festa q agnt for  eu vou fazer isso.

- anotado.

Yuzuha- S/NNNNNnnn me ensina a fazer aquilo com a bunda.

- quadradinho???.

Yuzuha- ISSOOO AIIIII, BORA LÁ.

- Tá bom, vamos lá kakakakka.

Botei uma msc e comecei a ensinar a yuzuha, mais a emma e a Hina tbm queriam aprender, ent ensinei pra todas, e elas pegaram a manha muito rápido, agr nos 4 estamos dançando até o chão, com ela msc:⬇️

Estávamos dançando mt, até q uns meninos chegam na gnt.

???- iae gatas.

Yuzuha- oiiiiiii.

-oii.

Hina- oiii.

Emma- oi.

???- vcs namoram, ficam com alguma pess-/ os meninos são cortados pelo mitsuya, draken, takemichi e hakkai.

Draken- tem Sss parceiro./ vai e abraça a emma.

Mitsuya- dsclp mais essa já e minha./ vem e me abraça.

Takemichi- e a hina e minha./ fala todo machão abraçando a Hina.

Hakkai- ela e minha irmã, mais e minha./ vai e tenta abraçar a yuzuha, mais ela sai.

Yuzuha- sai hakkai vc nn e meu pai; oh mlk!!!./ chama o grt.

???- oiii?!.

Yuzuha- vem cá.

O menino chega perto da yuzuha, ent a yuzuha começa a beija o grt, eu fico chocada, tirei até uma foto, mais como ela tá só o álcool, ela nn vai lembra amanhã.

Yuzuha- cê beija bem em mlk, passa o wpp ai.

???- anota ai ****-*****.

Yuzuha- veleuuuu.

???- chama dps.

Hakkai- nn vai ter dps.

Yuzuha- Clbc mlk, chato pra CARALHO.

-KAKAKAKkKkakakkaka.

Mitsuya- KAKAKAKKAKAKSKAKKA.

Draken- eles combinam msm, dois retardados./ diz falando da gente.

Mitsuya- clbccccc kakakakkaka.

Yuzuha- ent e isso, dps eu mando msg gato.

???- ta bom kakkakakak.

Os meninos foram em bora, ficamos todos em silêncio por 5 segundos e dnd todo mundo, (menos o hakkai) começaram a rir, MAIS RIR MUITO pela cara do hakkai.

Hakkai- ta achando graça e porra?!.

todo- KAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKA.

Hakkai- aaa vão pra casa do CARALHO.

Hakkai sai andando puto pra mesa, eu me viro e vou falar com o mitsuya.

- vida.

Mitsuya- oiii baby.

- "essa já e minha" akkakakakakk.

Mitsuya-o ta rindo pq, nn e vdd??.

- é é vdd ssssss./ dou um beijo nele.

-a hrs são baby?!.

Mitsuya- eita são 19':57.

-MANO, EU NN VI O TEMPO PASSAR.

Mitsuya- NEM EU.

- vc bebeu muito???.

mitsuya- nn, só dois copos, e o negócio lá q cê fez no meu pescoço, tô de boa.

Mitsuya- e vc?!.

- eu meio q bebi 11° copos e meio.

Mitsuya- OI??.

- akakkakakakakkakaka.

Mitsuya- pelo menos nn ta cambaleando.

- ssss, bora pra casa, tá tarde, chama o pessoal lá.

Mitsuya- ta bom, espera ai.

Mitsuya- GENTE BORA PRA CASA, JÁ SÃO 19:58 DA NOITE.

__________________continua________________

《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora