Subi com mana e luna, enquanto o mitsuya dava um jeito nos meninos lá em baixo, abro a porta do meu quarto e boto mana na cama, pego a mochila q tá com as roupas delas, e pego um pijama pra cada uma, e boto em cima da cama com as coisas de banho da mana, boto um desenho na TV pra Luna, enquanto pego mana no colo pra dar banho nela.
Entro no banheiro com mana e boto ela encima do vazo enquanto eu encho a banheira, ouço um barulhos de vidro quebrando no andar de baixo mais dps eu vejo pq agr eu vou dar banho na mana, a banheira já tá cheia ent boto mana dentro d'agua, ela brincava com a água fazendo-a cair por todo banheiro.
dps de dar banho na mana enrolo ela em uma toalha e levo ela até minha cama, boto uma calcinha e um pijama de vaquinha, como a mana tem 2 anos eu nn posso deixar ela sozinha ent vou levar ela pro banheiro dnv, entro no banheiro com mana e luna, Luna tira a roupa e toma seu banho, eu só tava no banheiro pra observar Luna pra nn fazer mt bagunça, até pq a mesma tem 5 anos, ent ela já sabe tomar banho sozinha; Luna termina o banho e eu separo seu pijama de sapinho, passo perfume e arrumo o cabelinho das duas.-pronto!!, tão limpas e cheirosas._Vou até elas e dou um cheiro em cada uma.
- Vou chamar o irmão de vcs, venham cmg pra vcs comerem alguma coisa.
Luna&mana- Tá bommm.
Pego mana no colo e seguro a mão de luna, desço com elas, e quando eu chego lá em baixo me deparo com a cena de baji, mikey e mitsuya varendo o chão (Eu sabia q eles quebraram alguma coisa) eles olhar imediatamente pra mim com uma cara de cu, q deu vontade de da um murro nos três.
-oque vcs fizeram._disse seca, só esperando a resposta.
Baji- foi o mikey.
Mikey- EU???? TEU CU.
- PARA DE FALAR PALAVRÃO PORRA, OLHAS AS CRIANÇAS AQUI.
Mikey- dsclp, oiii meninas!!!
Luna&mana- oiioii tio mikey.
Mikey- eu tenho 16 anos e vcs tão me chamando de tio, eu to tão velho ass???._ fala se olhando no espelho da sala.
- nem adianta fugir do assunto.
Eles engolem seco.
- quem quebrou oq???.
Mitsuya- olha eu explico, o baji tava fazendo graça ai começou a subir de novo na bancada da pia, aí a yuzuha ficou com raiva E atacou três copos no baji.
- ent a culpa foi do baji?!.
Mitsuya- issoooo.
Baji- EU???, FOI ELA Q QUEBROU, E EU Q TENHO Q LEVAR A CULPA?
- se vc tivesse subido na bancada ela teria jogado os copos?.
Baji- não.
- ent pronto.
Mitsuya- essa é minha grt.
- clbc, bora preparar um lache pra suas irmãs e pra mim.
Mitsuya- aiii grossa.
Baji&Mikey- e pra mim???.
- come o vidro q vcs quebraram.
Baji-MAIS NN FOI AGNT PORRA.
- JA FALEI PRA PARAR DE XINGAR, PUTA Q PARIU.
Mikey- q hipócrita.
- oque vc disse?!.
Mikey- nd nnn k k k._ ri de nervoso.
-quem q comer?!?._ falo olhando pra mana e pra Luna.
Luna& mana- EUUUUUUUU.
- ent bora lá.
Mikey&baji- isso Nn e justo._ fala quase sussurrando.
___________________continua__________________
Oiiii kakakak
Gnt queria avisar q eu to em semana de prova e estou doente, ent se eu ficar alguns dias sem postar e por causa desses motivos.
Era só isso msm, bejoooooo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYA
FanfictionS/n kawata e uma menina q mora em tokyo com sua mãe e seus irmãos angry e smiley, ela tem dois melhores amigos Clara & Igor, ela tem o sonho de ser estilista de moda, ela e muito boa em lutas, até já pensou em se tornar delinquente, igual aos meus i...