cap.17

4.2K 258 8
                                    

QUEBRA DE TEMPO
12:06

Cheguei em casa agr, e já fui logo pro quarto da minha mãe, pra ajudar ela com as malas, minha mãe vai pro brasil pra visitar sua mãe q tá doente, mais nn e nd grave, ela vai passar 2 meses fora, e mt tempo, eu vou ficar com mt saudade dela, mais ela precisa ir, minha mãe vai hj de noite pro aeroporto, ent vamos fazer um jantar pra ela.

-fecha carambaaaaaaaaa...falo em cima de uma das malas da minha mãe.

-pronto, todas as malas estão prontas.

S/m- obr por me ajudar minha filha.

- de nd mãe... Dou um beijo na bochecha dela.

S/m- eu vou sentir mt saudade de vcs.

- eu tbm vou sentir sua falta.

S/m- infelizmente nn vou poder está aqui no aniversário dos seus irmãos, mais eu vou trazer um presente pra eles.

-eiiiiiiii e pra mim.

S/m- pra vc eu já ia trazer sem vc pedir filhona kkkkk.

-uhmmm bom msm.

S/m- agr eu vou no trabalho, acerta as coisas pra eu ficar 2 meses fora, Bejooo

-ta bom, Bejooo.

QUEBRA DE TEMPO
21:58

Agr estamos na porta de casa se despedindo da mamãe,eu tô mt mal q ela tenha q ir, mais e a saúde da mãe dela, e eu entd q é SUPER importante essa viagem.

- eu vou sentir mt saudade mãe... falo em meio as lágrimas.

S/m- eu tbm meu amor, vem cá... ela me da um abraço bem apertado e me enche de beijinhos.

Smiley- vou sentir sua falta mãe.

S/m- eu tbm vou sentir falata de vc, colgate.

Smiley-kkkkkk.

S/m- angry nn precisa chorar, vem cá meu ogro chorão azul... mamãe da um beijo na bochecha dele e o encara.

S/m- vc e muito lindo chorando kkkkk.

Angry- obrigado kk!??

S/m- TÁ, agr eu já vou indo, mais primeiro, como vcs estão vendo minha casa tá inteira, a festa de vcs dois são daqui a 2 semanas, quando eu voltar eu quero essa casa inteira, se vc quebrarem ela vcs tem tempo pra arrumar, ent CUIDADO!! Pelo amor de deus.

Smiley, angry& s/n- ta bom mãe.

S/m- eu amo todos vcsssss.

-tbm te amo mãe.

Smiley- a senhora ta no meu coração.

Angry- te amo mamãe.

S/m- agr eu já vou, se cuidem... ela entra dentro de um carro, q da partida.

Smiley, angry es/n- TCHAUUUUUUUUU.

-agr passa todo mundo pra dentro.

Angry- essa ai é a mamãe 2.0

Smiley- sss akkakakkakakak.

- calados, e passem pra dentro agr.

Angry e smiley- TÁ BOM

_________________CONTINUA__________________

《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora