11 anos no futuro
Pov: s/nOieeee, vcs nn devem ta entendendo nd mas eu vou explica TUDO q aconteceu nesses 11 anos pra cá.
1° o Mitsuya se tornou um desgner muito famoso, ele ja tem varias revistas de moda, e ele trabalha em casa, oq é bom, mas as vezes ele tem q viajar pro seu trabalho, to muito feliz por ele.
2° o hakkai se tornou modelo, pra ficar mas perto do mit, e a sua ajudante é a yuzuha obiviu akkakakakak eu ainda acho q ele q roubar meu homem, mas td bem.
3° o chifuyu e o kazutora abriram um pet shop pra ficarem mas "perto" do baji.
4° o inup abriu uma loja de motos.
5° os meus irmãos ABRIRAM A SUA LOJA DE LAMEMMMMMM, to muito feliz por eles, sério, ja fui la, e a comida é muito boa, nota 1/10 akakkakakak brinks.
6° eu tenho UMA FILHAAAAAAAAAAA, SIM UMA FILHA, ela tem 6 anos agr, e o nome dela é robin, sim botei esse nome nela, pq eu sou fã de one piece, e ela é um amor de pessoa, ela tem o cabelo roxo igual do mit e o cabelo dela e cacheado igual o meu, ela e negra tbm, ela e muito fofa.
Sua filha:

(Foi eu q diz o dessnho)
7° o pah-chin seguiu os ngcs da familia dele, e ta mt rico.
8° eu nn vejo o mikey dps do dia q ele desfez a toman, q foi a 10 anos atrás, eu nn descansei dps q falaram q ele estava desaparecido.
agr eu to me arrumando pro meu casamento, sim eu vou casar hj, e eu to muito nervosa, pq quem fez o vestido foi o mit, mas eu confio nele, o vestido vai ta perfeito.
Hina- s/n seu vestido chegou!!!.
- SÉRIO?!?!? Mdssss eu quero ver, cadê cadê?!?!?!.
Hina- aq.
Vejo o vestido:
- PUTA Q PARIU, MITSUYA EU TE AMO.
hina- esse véu é sua cara.
- vdddd._ falo olhando o véu com um sorriso no rosto.
Emma- bora meu amor, vai vestir logo esse vestido.
Hina&eu- AIII Q SUSTO!!!.
- ta ta ta, ja to indo.....
Visto meu vestido e fico me olhando no espelho me admirando, ele realmente sabe oq eu gosto, eu amo esse cara!!!.
Saio da cabine e as meninas ficam de boca aberta.
Clara- amg vc ta perfeita!._ fala com a boca aberta.
Yuzuha- vc ta tão linda._ fala chorando.
- omdsssss gnt kakakak, bora logo q eu quero casar.
Todas- VAMOSSSS.
....
Fomos pra o lugar onde é pra ficar pra entra na igreja, e eu to nervosa, mais eu botei meu amor pelo mit na frente, e segui, a porta se abriu e eu o vi, ele ta tão lindo, a msc do casamento começou a tocar.
Msc:

(Sim, é a msc do brook de op)
Vou andando em sua direção, reparando q ele tava querendo chorar, nn posso julgar pq eu tbm to emocionada.
Chego no altar e fico na sua frente.
Mitsuya- vc ta tão linda!!!.
__________________CONTINUA_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYA
FanfictionS/n kawata e uma menina q mora em tokyo com sua mãe e seus irmãos angry e smiley, ela tem dois melhores amigos Clara & Igor, ela tem o sonho de ser estilista de moda, ela e muito boa em lutas, até já pensou em se tornar delinquente, igual aos meus i...