cap.62

1.1K 58 17
                                    

Entrei em desespero, eu nn tava acreditando q tava passando por isso de novo, eu nn queria, eu nn queria q isso se repetisse, só passava na minha cabeça o mikey, como o mikey vai ficar quando souber disso, nn ele nn pode morrer, eu tenho, eu tenho q fazer alguma coisa.

Pego draken nas costa e tento levar ele no hospital mas perto possível.

Draken- s/n fala pro mikey, q eu amei passar cada minuto da minha vida do lado dele, E Q eu morri pra salvar alguém pelo menos☺.

- quem vai falar é vc, E nn vc nn vai morrer.

Vejo um hospital logo a minha frente.

Draken- s/n, vc é forte,  tanto fisicamente quanto mentalmente.

- fisicamente até q vai, mas mentalmente  nem um pouco, me martelo da morte do baji até hj, por isso tô te levando com todas as minhas forças pro hospital, nn quero perder mas pessoas importantes pra minha vida.

Draken- te admiro s/n, vc é legal☺!!!.

Chego no hospital, logo já vem um monte de médico pra cima de mim, pegam draken q  tava na minhas costas e botam em uma maca.

Draken- cuida do mikey....pra mim, t-ta
Bom😁.

- para draken, por favor SÓ PARA, LEVEM LOGO ELE PRA CIRURGIA.

médico- ele.....sinto muito.

- não não não não não pode ser, de novo não, DRAKENNNNNNNNNNNNNNNN!!!.

Caio no chão chorando muito, os médicos me levaram pra uma sala pq tavam com medo de eu ter um avc de tanto q eu tava passando mal, nn consegui respira direito a unica coisa q eu consegui falar foi.

- en-entra n-no me-meu cel-celular- e liga pra m-mit-suya, exp-explic-a!!!._ e voltei a passar mal.

Até q vejo teto preto e o médico gritando.

Médico- É UMA CONVULÇÃO, RAPID-._ nn ouvi mas nd além disso.

1DIA DPS.

acordo, E vejo o mitsuya do meu lado, chorando pra krl, nunca vi o mitsuya chorar tanto na minha vida como agr.

- mi-mitsuya._ falo com um pouco de dificuldade.

Mitsuya- S/N!!!._ fala enxugando as lágrimas e vindo até mim.

Mitsuya- vc tá bem, precisa de alguma coisa?!!.

- cadê o mikey?!?!, como ele Tá???.

Mitsuya- o mikey, ele.....

- CADÊ O MIKEY MITSUYA!!!.

Mitsuya- ele foi na casa do draken, da a notícia, E passar um tmp lá._ fala de cabeça baixa começando a chorar.

- amor,..... Foi tudo culpa minha, se eu tivesse chegado a temp-._ele me cortada.

Mitsuya- nn foi culpa sua, o médico me falou q vc veio com ele nas costas, vc é foda s/n!!!.

Mitsuya- mas os tiros foram certeiros, foi no pulmão, rim e estômago, ent nn tinha como salvar msm._ fala começando a chorar de novo.

- M-mit._ começo a chorar tbm, ent eu abraço ele.

Mitsuya chora, E dps se recompõe, enxuga as minhas lágrimas dps as dele, E fala.

mitsuya- sabe, eu conheci o draken antes do mikey, conheci ele quando tinha 10 anos, E sabe, essa história é MUITO LOUCA kakakaka, tudo começou quando :

FLASHBACK:

FLASHBACK:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora