cap.53

1.8K 103 57
                                    

QUEBRA DE TEMPO
18:34

Pov: s/n.

Hoje é o dia q o mit volta pra casa, ja são 18:34, o voo dele chega aq 23:50, mandei msg pro mit e ele nn respondeu, deve ta dormindo ainda coitado, ent como ele vai volta hj eu quero fazer alguma coisa de boas vindas pra ele.

  Vou pro meu quarto e fico la pensando oq eu posso fazer, até q eu tive uma ideia, um jantar, vou fazer um jantar, deixa eu ver logo a roupa q eu vou usar.

  Depois de um tempo decidindo q roupa eu iria usar, cheguei em uma conclusão, *vai ser esse*pensei, deixo o vestido na cama e desço as escadas, o baji tinha saído com o chifuyu pra loja de pet shop q eles tem pra receber as encomendas q ele pediu, já o mikey ele ta la na sala assisto desenho infantil.

  Vou pra cozinha e começo a prepará o jantar, ouço um som da campainha e peço pro mikey abrir, quando ele abri vejo o hakkai com um buquê de flores roxas.

-ohhhhhh são lindas hakkai, muito obrigada._pego da mão dele.

Hakkai- sai minha filha, isso nn é pra vc nn loca.

-oxe é pra quem en-, HAKKAI VC Q PEGAR O MEU MARIDO?.

Hakkai- eu nn sai fora, só trouxe pq....sla mano, combina com a casa de vcs!.

-uhummmmmm sei.

Hakkai- mas iae, ta fazendo oq?.

-um jantar, pra MIM e pro MITSUYA!.

mikey- vai me expulsar msm, to com mo fominha.

- tem um restaurante logo do outro lado da rua.

Mikey- sua chata.

- todo munfo fala isso meu bem!😊

  Volto a fazer a comida pq vai demorar pra isso tudo ficar pronto.

Pov:mitsuya.
20:34.

Acordo só agr, mano eu passei um dia todo dormindo, aii mais foi melhor pra mim, agr vou ficar a noite toda acordado la em Tóquio, olho o relógio e vejo q horas são *PUTA Q PARIU*falei.

   Levantei corendo e fui tomar banho, sai do box, e vi q eu tava um gostoso *como sempre*pensei, sera q eu mando uma foto pra s/n?, vou mandar vai q hj rola alguma coisa né.

On:
Baby♡

-

                Mitsuya e mlhr parar -s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                Mitsuya e mlhr parar -s/n

- se nn?! Kkkkk.

                        Vc vai ver seu mlk -s/n

-aiii q medo! Kkkk
         
            Até mais tarde mitsuya  -s/n
                  
- até meu bem♡.

Off.

  •kkkkk eu amo estressar ela, s/n tem medo de mandar fotos ass, pq ela acha q um dia vai vazar, mais se vazar pelo menos nn foi um nud.

   Volto a me arrumar botei minha roupa e sapato, arrumei o meu cabelo, agr sim estou pronto.

Look:

                 Eu amei esse look achei bem minha cara; saio do hotel pq ja sao 22:10, pelo menos da qui pro aeroportos e 20 minutos, deixo a chave do quarto com o recepcionista e deixo aquele local, vou pra fora e pego um taxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             
   Eu amei esse look achei bem minha cara; saio do hotel pq ja sao 22:10, pelo menos da qui pro aeroportos e 20 minutos, deixo a chave do quarto com o recepcionista e deixo aquele local, vou pra fora e pego um taxi.

    Depois de 20mnts chegamos no aeroporto, entro lá e vou logo pro portão de embarque, dps de esperar por 40 minutos o meu voo chega.

Entro no avião e me sento na poltrona, fico la lendo uma revista do concurso de moda q eu participei, *acho q eu to famoso*penso, nem vi o tempo passar, depois q eu terminei de le a revista, comecei a ouvir música, com isso o tempo passou rapido.

  Saio do avião e vou pegar minha mala, achei estranho q a s/n nn chegou ate agr, será q ela tá ocupada fazendo alguma coisa, deixa eu ver meu celular, vai que ela mandou alguma msg, quando entro no wpp, nn vejo nem uma msg.

   Nn pode ser, ela nn teria esquecido, com minha noia toda nn percebi q tinha alguém tocando no meu ombro, quando virei vi o hakkai.

Hakkai- iae mano!.

- iae parça! Tudo de boa?!.

Hakkai- tudo sim mano, meus parabéns!.

-muito obrigado!, vc sabe se a s/n veio?.

??- ainda bem pensei q nunca ia pergunta.

Ouço uma voz atrás de mim.

- babyy, q sdds meu bem._agaro ela e começo a beija-la.

O beijo era doce e calmo, um beijo com saudade, nossa eu quero ficar ass pra sempre, Angeli tivemos q parar pela falata de ar, e pelo hakkai.

S/n- tava com muita sdds de vc meu amor.

-eu tbm princesa.

- uhummmmmmm.

S/n- q foi baby?!.

- amei essa roupa, te deixa mais gostosa.

S/n- mitsuya!.

-mais é a vdd baby._ falo no ouvido dela.

S/n- vc para de me provocaraa.

- hummm nn sei nn, eu quero algumas coisinhas hj, e só vc pode fazer por mim.

S/n- mitsuya, vc nn sabe o quanto eu quero fazer isso._ela fala no meu ouvido. - masssssss.

- mas oq vida?!._boto minha mão na cintura dela.

S/n- mais antes vamos janta, preparei um jantar muito bnt pra gnt.

- uhummmm ent bora lá, to com uma baita de uma fome.

S/n- ent vamos lá.

Hakkai- ficar de vela e foda viu.

_________________CONTINUA__________________



《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora