Chegamos na praia, estacionamos a moto do mitsuya, ent saímos pra procurar o povo, acho q exageramos de mais nas bebidas kkkkk.
O mitsuya ligou pro hakkai pra perguntar onde eles estavam, eles falaram q estão do lado de uma barraquinha de água de coco.
Dps de uns mnts encontramos eles, chegamos perto, ent deixamos as coisas em cima da mesa.Draken- demoraram viu, tava se pegando no caminho???
Mitsuya- q?? Nnn, aconteceu um incidente com a s/n no caminho pra cá, por isso q demorou tanto.
Draken & mikey- oq aconteceu???.
- nd de mais meninos kk./ dou um sorriso falso.
Draken- ent tá, nn precisa falar se quiser.
- obr pela compreensão.
Mitsuya- vem, vou mostra as meninas pra vc.
-ta bom kkk.
Mitsuya- meninas, essa aqui e a s/n, pra entenderem melhor, minha futura namorada.
???- oiiii namorada do mitsuya-kun, meu nome é hinata tachibana, prazer.
- o prazer e todo meu, seu nome e mt bnt.
Hina- obr, o seu tbm.
???- oii meu nome é emma sano, sou irmã do mikey, prazer.
- o mikey tem uma irmã, dsclp eu nn sabia kkkk.
Hina- rlx agnt só descobriu isso a 3 semanas atrás tbm kkkkkkk.
- cadê a yuzuha???
Hina- vc conhecê ela???.
-ssss ela e irmã do hakkai, ela já foi minha vizinha por 2 anos kkk.
Hina- ela tá lá dentro da água, olha kkkkk.
- Vou lá ver ela.
Chego perto da água e grito.
- EI YUZUHAAAA.
Yuzuha- s/n???.
Yuzuha- S/NNNNNNNNNN.
Ela vem correndo da água até mim dando um abraço muito forte.
--s-em ar/ falo com dificuldade.
Yuzuha- a dsclp kkk.
Yuzuha- quanto tmp né amg, nunca mais te vi, desde q me mudei.
-ssss, vcs estão morando aonde agr?.
Yuzuha- estamos morando perto do Centro de shibuya.
-ataaaaaaa.
Yuzuha- bora pra perto das meninas, eu quero beber.
- eu tbmmmmmmm.
Fomos pra perto das meninas/meninos, e abrimos as sacolas, ela pega uma bebida e eu pego a vodka.
Mitsuya- ei ei ei moça, bora maneirar?!!, ontem vc já bebeu muito nn acha Nn??
- não.
Todos- kakakakakkakakkakak.
- eu nn vi graça, só to respondendo a pergunta dele.
Todos- gomen (perdão)
Mitsuya- mais e sério baby, nn bebê muito, agnt tenque volta pra casa./ fala perto do meu ouvido só pra eu ouvir.
- Tá bom vida.
As palavras do mitsuya nn deram em nd, Pq nesse exato momento estou bebendo o meu 11° copo de vodka, e dançando até o chão com uma msc brasileira q botei.
(A msc foi essa kk)
- ai ai ai bb toma aí pode escolher🎶./ falo fazendo quadradinho indo até o chão.
- q sugar ou que lamber, vai logo quero meter meter em vc🎶.
Mitsuya- tbm quero isso./ mitsuya brota dnd atrás de mim, botando sua mão na minha cintura.
- MITSUYA!!!! Kakakkakaka.
Mitsuya- q foi, nn Tô mentindo akakkaka.
- ai pera./ saio de perto dele.
Mitsuya- q Foi??.
- eu esqueci de fazer o ngc, da bebida la, q eu falei q ia compra pra testa um ngc em vc.
Mitsuya- ataaaaaaa. Tô com medo disso ai.
-relaxa./ volto com sal, limão e vodka.
Mitsuya- pra q isso tudo kkk.
- vc vai ver, pega, põe na boca./ do metade de uma banda de limão pra ele.
Mitsuya- Uhum./ fala já com o limão entre os dentes.
- vira o pescoço.
Ele vira o pescoço e eu boto um pouco de sal no pescoço dele, e separo um copinho de vodka pra mim.
-agr a mágica começa.
Do uma lambida no sal do pescoço dele, dps bebo a vodka, e vou pra boca dele chupando o limão todo, tiro o limão da boca dele e começo a beija ele, o beijo era intenso, mais nn tinha mts segundas intenções, ele pediu passagem pra língua e eu deixei, nossas línguas estão em sincronia, mais logo acaba pela falta de ar.
Mitsuya- uau isso foi INCRÍVEL.
Mitsuya- onde aprendeu?!?.
- no brasil Kakakkakaka.
Mitsuya- VC E DO BRASIL??!?!?!?.
___________________continua__________________
ﹰ
VOCÊ ESTÁ LENDO
《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYA
FanficS/n kawata e uma menina q mora em tokyo com sua mãe e seus irmãos angry e smiley, ela tem dois melhores amigos Clara & Igor, ela tem o sonho de ser estilista de moda, ela e muito boa em lutas, até já pensou em se tornar delinquente, igual aos meus i...