⚠️GATILHO⚠️
Eu sinto q estou sendo inforcada, ou q eu to em um caixão, a sensação de está tendo uma crise de ansiedade e a msm coisa q está se afogando, mais a diferença e que vc ta se afogando em DESESPERO, vc sente q vc vai lentamente entrando dentro da água e cada vez q vc entra, mais falta ar pra respira, chega a um ponto q vc ta tão no fundo q vc nn consegue segurar mais a respiração, ent vc começa a deixar a água entra, e cada minuto q passa vc vai ficando mais calmo, vc já engoliu muita água, ent vai "perdendo a consciência" até nn resta mais nd, e sabe qual a e pior coisa?, e q vc "morreu" só, ngm viu oq aconteceu, eles só vê o resultado disso, q é seu corpo, todo marcado. //// (Se vc nn entd oq eu quis dizer, eu vou explicar agr: o oceano representa os pensamentos negativos, prender a respiração representa nn chorar, e "chega a um ponto q vc ta tão no fundo q vc nn consegue segurar mais a respiração" significa q vc nn aguentava mais segurar seu choro, ent vc começa a chorar, "a cada minuto q passa vc fica mais calmo, vc já engoliu muita água" significa q vc já chorou de mais, e quando uma pessoa chora de mais com o tempo ela fica mais calma, "até nn resta mais nd" q dizer q sua crise de ansiedade ja passou, "vc morreu só"/vc sofreu sozinha, "eles só vê o resultado disso" q pode ser⚠️SUPER GATILHO⚠️ cortes no pulsos, tomar muitos remédios para......., se aranhar e etc....)
- e-eu nn aguen- sou cortada com a porta sendo aberta com muita força, era o smiley.
Smiley- s/n._ ele vê meu estado.
Smiley- vem cá._ ele vai até a minha cama e fica abraçado cmg, até eu ficar calma.
Smiley- agr fala, oq aconteceu?.😶
- eu tive um sonho, em q o mitsuya morria.
Smiley- e quem matava ele?🤔.
-o kisaki, smiley eu to com muito medo de acontecer algo com o mit._ falo chorando.
Smiley- fica calma mana, o mitsuya nn vai morrer tão cedo, aquele cara e uma barata, nunca morre kkk.😁
Smiley- se eu te conta oq aquele mlk já fez, vc nem ficaria mais preocupada kkkkk.😁
-sério?? Kakakak, dps vc me conta tá?.
Smiley- com certeza, vou explanar o mitsuya kakaka.😁
-kakakak, tá bom agr eu vou levantar, pra arrumar as coisas.
Smiley- eu vou te ajudar, nn tenho muita coisa pra fazer hj.😊
- obrr, chama o angry tbm, pq eu já chamei outras pessoas pra me ajudar, mais acho q nn e o suficiente.
Smiley- ta bom mana😁
__________________continua___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYA
FanfictionS/n kawata e uma menina q mora em tokyo com sua mãe e seus irmãos angry e smiley, ela tem dois melhores amigos Clara & Igor, ela tem o sonho de ser estilista de moda, ela e muito boa em lutas, até já pensou em se tornar delinquente, igual aos meus i...