Meu look de agr:⬇️
O look de mitsuya era o msm de antes.
______________________________________________Desço a escada com mitsuya, estava com um pouco de dificuldade, e tava sentindo minha intimidade arder um pouco, mais eu tava disfarçando o máximo q podia.
Chegamos perto dos meninos, e nos sentamos do lado deles.Smiley- onde vc tava?, vc nn falou q só ia pegar um shots?
Angry- quem demora 2hrs pra pegar um short?.
mikey- vcs São lerdos ou oq?
Smiley&Angry- oi?
mikey- ta na cara q eles tavam se comendo.
Eu&Mitsuya- MIKEYYYY.
Mikey- eu nn falei._fala com cara de convencido.
Smiley- s/n me explica melhor isso.
- hj nn e o seu aniversário k k k, vai aproveitar.
Smiley- eu quero saber dps ouviu????.
-ta ta ta, vai logo puta.
Smiley- GRT vc me respeita.
Smiley sai da mesa com angry e vai fazer umas bebidas e trocar de msc.
Clara- mais iae, rolou msm?._fala sussurrando no meu ouvido.
Eu balanço a cabeça positivamente, ela surtou, derramando bebida em tudo.
-clara sua louca kakakakakkak.
Clara-mds dsclp gnt.
Baji- Nn foi nd de mais gatinha.
-iiiiii eu acho q tem alguém querendo te pegar clara uhummmmmm.
Clara cora violentamente com minha fala, eu só sei da risada, levanto da mesa com Mitsuya, e olho pra eles(Clara e baji) e falo.
-se comam logo, e me adotem.
Clara-S/NNNNNN.
baji- eu aceito a proposta.
- ei Clara!._chamo a atenção da mesma.
Clara-oiii?.
-vc viu o igor???
Clara- ele ta ali oh._ ela aponta pra parede, vejo igor pegando alguém.
-ele ta pegando quem??
Clara- nn sei nn amg, vai la vê.
Chego perto e nn acredito no que eu to vendo, volto pra mesa pasma.
-igor nn era gay?, igor nn era gay era.
(Kakakakakakak eu amo esse meme)Clara- oque foi mulher?.
-igor ta pegando a yuzuha, ele nn era gay mana?.
Clara- acho q agora ta mais pra bi akakakka
-akkakakakakkaka.
A noite vai passando, dançamos muito, contei pras meninas oq rolou, bebi muito e mitsuya nem tanto, dancei com meus irmãos, fiquei brincando e dançando com baji, e eu e mikey estávamos assaltando a geladeira toda hr, e agr ja São 6:58 da AM, e eu to jogada no sofa, junto com: mitsuya, baij, mikey, igor, Clara, yuzuha e angry e smiley.
Levanto e acordo mitsuya, q toma um susto, mando ele levantar pra gente subir pro meu quarto, acordo baji e mikey pra vim junto com agnt, os três subiram a escada cambaleando de sono, entro no quarto tiro o meu sapato e minha blusa, só ficando de short leg e meu sutiã, mitsuya tira seu sapato, jaqueta e blusa, so ficando de calça, baji e mikey faz a msm coisa, eu e Mitsuya ficamos na cama, e baji e mikey deitaram em um colchão q eu botei no chão, em um estalar de dedos nos pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYA
FanfictionS/n kawata e uma menina q mora em tokyo com sua mãe e seus irmãos angry e smiley, ela tem dois melhores amigos Clara & Igor, ela tem o sonho de ser estilista de moda, ela e muito boa em lutas, até já pensou em se tornar delinquente, igual aos meus i...