cap.61

1.2K 57 34
                                    

⚠️GATILHO⚠️
⚠️SPOILER DO MANGÁ⚠️

1 ANO DEPOIS.

Já faz um ano q o baji morreu, E sinceramente, ainda dói pensar q uma pessoa q era importante pra vc morreu, q essa pessoa nn vai ta mas ali contigo nos melhores e piores momentos.

Dói mas eu ja to superando, ENTÃO, vou conta oq aconteceu mas ou menos nesse um ano.

Primeiramente o mitsuya passou de ano e passou no teste pra entra na faculdade de desgner, ele ta muito feliz com a conquista dele, E eu tbm.

Meus irmãos tão começando a construir o restaurante deles, e ta ficando muito lindo, sério.

Eu passei de ano, e agr tô no 3 ano do médio, e sinceramente eu pensei q não ia passar kakak.

A toman ta crescendo mas é mas.

E o melhor de todos, O MITSUYA ME PEDIU EM CASAMENTOS KRLLLLLL!!!
ESQUECE A MÃE TA NOIVA😗🤘🏼.

Juro fiquei muito feliz, mas como agente e muito novo, agente vai se casar quando eu for maior de idade, agente tava pensando quando eu fizer 20 anos, e eu achei perfeito, só quero casar com ele logo.

Agr eu to me arrumando pra ir pra uma reunião da toman; como o mitsuya ta na faculdade, ele vai da faculdade pra toman.

O draken falou q tá em um restaurante aq perto, q ia junto cmg pra reunião, ent eu falei ok.

Tava me arrumando de boa, até q eu ouço batidas na porta, ent descido abrir, abro e vejo o draken, mando ele entra e me esperar no sofa pq eu ja tava acabando, só precisava bota as minhas faxas.

Dps de um tmp termino de me arrumar e vou pra sala falar pra ele pra gente ir.

- ent! Bora?!?!?.

Draken- finalmente, nem o mikey demora tando ass.

- duvido, eu passei 30 mnts só pra arrumar o cabelo dele do jeito q ele gosta, PQ só vc sabe amarra o cabelo dele.

Draken- ent, por isso ele nn demora, PQ eu arrumo ele do jeito q ele gosta!.

- bora logo.

Draken- hiiiiiii ficou  bravinha foi?!?!.

- clbc, VACILÃO.

Draken- meu pau na sua mão.

- teu cu é aeroporto meu pau é o avião.

Draken- Aaaa clbc, vai da o cu.

- vai da o cu e o carai, como tu é teu pai.

Draken- vai da o cu é vitamina, como tu e tuas prima.

- kakakakkakak tamo parecendo duas crianças no pré.

Draken- vdd akakkakakakkaka.

- Mas é sério, bora logo.

Draken- vamo vamo.

Descemos o elevador e fomos direto pro estacionamento pegar nossas motos, pego a minha, subo e dou partida junto com o draken.

Dps de um tempo, falo com draken pra gnt parar em um mercado pra compra umas coisas pra casa q tava faltando.

Draken- é sério, vc nn poderia compra isso Dps?!.

- se fosse pra compra dps, eu nem pediria pra vc parar!.

draken- aiii vai logo compra, vai vai vai.

- taaaaaaa, pera.

Vou lá e compro, leite, manteiga, pão, açúcar, vodka, morango e sal.

draken- primeiramente, PQ vc tá comprando vodka?!.

- pq lá em casa acabou uai?!

draken- tá bom.

-era só isso?!?!?.

draken- sim.

- ata, ent bora.

Quando estávamos indo em direção as motos um grupo de caras nos para e começa nos ameaça dizendo q vai nos mata.

Mandaram agnt se ajoelhar  e abaixar a cabeça em um beco q tinha ali perto, eu tava chorando muito, enquanto o draken tava em silêncio.

draken- cara pode levar tudo, mas só  nn machuquem  ela.

Cara1- cala boca mané!.

Cara2- revista ele, revista ele.

Cara1- tá Tá!!!.

- m-mds, pq isso PQ?!?!

Cara3- CALA A BOCA GAROTA, ou vc q morrer?!?!.

-....

Cara1- peguei!.

Cara2- ele tem oq?!.

Cara1- a chave da moto, e uma carteira com 100 iens.

Cara2- blz,....Agr revistem a garota.

Cara3- blz.

O cara começou a me revista e pegou minha carteira e minha corrente q o mitsuya me deu de presente.

- pronto já podem ir em bora, já pegaram oq q era de valioso da gnt.

Cara3- calma lá mocinha, ainda tem mas coisa pra fazer._ fala encostando nos meus peitos, q no momento tava coberto pelas faixas.

- não por favor não,  eu imploro NÃO FAZ ISSO!!!.

Cara3- CALA BOCA VADIA!!!._ fala dando um tapa na minha cara.

Draken- VCS VÃO MORRER SEUS FILHOS DA PUTA._ ele parte pra cima deles.

Foi muito rapido, comecei a ouvir som da policia na outra rua e um som de 3 tiros bem alto. Dps q eu parei pra analisar vejo o draken vindo ate mim.

draken- vc tá bem?!, o tiro agarrou em Vc?!.

- q?! Não e Vc?!, VC TÁ BEM?!?!?!?.

draken-.....

Ele cai no chão.

Draken- a-acho q nn.

__________________CONTINUA_________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________CONTINUA_________________

《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora