cap.34

2.9K 153 30
                                    

QUEBRA DE TEMPO
Quarta-feira 01:37 da AM

- eu quero saber pq essa puta do mikey bota a reunião pra ser logo de madrugada, q  CARALHO.

Término de botar o uniforme da toman, só falta eu ajeita o meu cabelo;
  Terninho o meu cabelo, e vou ver q hrs são, olho o relógio e ta marcando 01:52.

- FUDEU, eu vou tenque ir voando.
______________________________________________
O uniforme nela:⬇️

______________________________________________O uniforme nela:⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________________

Saio de casa e vou em direção a garagem, entro e encaro a antiga moto do meu pai, decidi pegar ela hj, nn dava pra ir andando essas hrs, 1°por segurança, 2°medo do kisaki e 3°preguiça.
   Subo na moto, ela era uma suzuki GSX-S 1000GT.
Foto:⬇️

Depois de 10 mnts, chego no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de 10 mnts, chego no local.

-porra pra q tanta escada?.

Tô na metade da escada e ouço meu celular tocar, vejo quem é e atendo.

-qual foi mikey.?

Mikey- cadê vc porra?, só tamo te ESPERANDO.

-pode ter calma? pode iniciar as coisas ai,eu  já to na metade dessa escada enorme.

Miley- ufaaaa, q bom, Eeee boa sorte ai.

- tá tchau.

Desligo na cara dele, tô quase chegando quando ouço alguém/mikey começar a cerimônia.

POV MITSUYA:

O mikey falou q vai ter um reunião, e aqui estou eu, estamos aq a mais de 30 mnts e esse anão nn fala nd, até q ele pega o celular e liga pra alguém, e logo dps desliga, assim levantando junto, dando início a reunião.

draken- VAMOS COMEÇAR A REUNIÃO.

Mikey- a reunião de hj e sobre um novo membro da toman.

Figurante 1- q??
Figurante 2- mais gnt??
Figurante 3-como ass??

Mikey- CONTINUADO.

mikey- DÊEM AS BOAS VINDAS A NOVA MENBRA DA TOMAN!!!(errei de propósito, pq e a cara do mikey falar ass)

draken- mds, o português kkk.

Olho pra ver quem é, e nn acredito no q eu estou vendo.

mikey- SEJA BEM VINDA S/N KAWATA, VC FICARÁ NA 2° DIVISÃO, AO LADO DO COMANDANTE  TAKASHI MITSUYA, E DO VICE-COMANDANTE HAKKAI SHIBA.

mikey- ENTENDIDO MITSUYA?._ele olha pra mim.

-ENTENDIDO.

mikey- s/n daqui a 3 semanas vamos ter uma briga contra uma gangue chamada valhalla, vc tem tempo para se preparar, nn me decepcione.

S/n- nn irei de decepcionar mikey-kum.

mikey- ERA SÓ ISSO MSM TOMAN, QUERO Q  TRATEM ELA COMO SE FOSSE DA NOSSA FAMÍLIA A MUITO TMP, E A PROTEJAM POIS, ela e muito importante pra mim e pra  um amg meu.

todos- SIMMMMM, TOMAN TOMAN TOMAN TOMAN!!!!

A reunião acabou, só tá eu hakkai, draken, baji, os irmãos kawata e a s/n.

Smiley- por essa eu nn esperava maninha, pensei q vc queria ser estilista.

S/n- e eu quero, só entrei por questão de segurança msm.

Angry- como ass??.

- dps eu conto, preucupa nn Mano.

Angry- ta bom.

-to feliz por vc amor.

S/n- pensei q ia ficar bravo kkkkk.

-q? pq pensou isso?.

S/n- nn sei deve ser pq eu nn te contei.

- eu nn fiquei nem um pouco bravo ok?, fiquei surpreso? ÓBVIO, mais Ta de boa e eu to muito feliz tbm.

S/n- pq?, nn era pra ficar triste?, eu estou em uma gangue, agr eu corro mais perigo nn acha? Akkaka.

- nn, eu nn to triste e nem preocupado pois vc ta na minha divisão, ent eu consigo ficar grudado e de olho em vc._ falo dando um beijo nela.

Draken- para de ser meloso mitsuya.

- me deixa!! Vai ficar com a emma vai!.

Draken- vou msm, fui galera.

Todos- tchauuu.

- gnt já vou pra casa tbm, já tá ficando tarde, e amanhã eu e esse ser humano aqui._falo abraçando a s/n de lado a olhando.- temos aula.

S/n- MANO É MSM, EU VOU TER PROVA AMANHÃ, BORA BORA BORA ANGRY E SMILEY.

S/n vem até mim e me da um beijo e dps se despede.
    subo na moto e vou pra minha casa, entro vou pro meu quarto tomo um banho, termino meu banho boto uma calça moletom e fico sem camisa, decido ir dormir logo, tava pensando em algumas possibilidades de alguma coisa da errado no dia da luta, mais logo me afasto desses pensamentos quando pego no sono

___________________continua__________________

《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora