"Pra ser feliz, eu preciso apenas de você"
Pov Maiara
Chorei e acordei no final da tarde, com dor de cabeça. Fui no banheiro, entrei no banho e respirei fundo, sentindo a água morna molhar todo o meu corpo. Pensei em lugares onde a minha metade poderia estar e tive um click. A nossa fazenda. Terminei o banho e me troquei. Liguei pra Paulinha enquanto arrumava minhas malas, em poucos minutos, entrei no jatinho e fui pra fazenda. Chegando lá, usei a minha chave pra abrir a porta e me deparei com a minha irmã dormindo no sofá, de pijama potiguar. Seus óculos estavam tortos, os cabelos bagunçados, o rosto sem maquiagem e a postura torta. No chão haviam pacotes de salgadinhos. Sorri levemente e me aproximei dela, acariciando seus cabelos.
Mai: metade, acorda...
Ela acordou assustada e se ajeitou, me olhando nos olhos.
Mara: o que você faz aqui?
Mai: eu fiquei preocupada com você, e vim te procurar aqui...
Mara: não precisa fingir. Eu sei que ninguém se importa comigo, nem a nossa família. Eu fui só uma coisa não planejada que estragou tudo. Eu quero ficar sozinha.
Mai: quem te disse isso, Maraisa? Isso não é verdade, a nossa mãe sempre diz que a maior felicidade dela foi ter tido gêmeas!
Mara: chega, Maiara! Você só tem pena de mim! Você tava tão ocupada pensando no seu casamento, tirando fotos de casal e criando projetos e mais projetos que não percebeu que eu fui afundando até chegar no fundo do poço! Você quer saber se eu tô bem? Não, eu não tô bem! Quer saber o que aconteceu? EU TENHO DEPRESSÃO! ENTENDE?! VOCÊ NÃO ME AJUDOU QUANDO EU MAIS PRECISEI! EU ENFRENTEI TUDO SOZINHA! EU TÔ ME VIRANDO SOZINHA! EU TÔ ME SENTINDO UMA MERDA, A MINHA CABEÇA TÁ UM CAOS! EU SÓ QUERIA SUMIR! EU QUERO MORRER! É DIFÍCIL ENTENDER ISSO?!
Minha irmã, ofegante por gritar tanto, cai de joelhos no chão, socando o tapete. Ela chora e grita a todo pulmão.
Mara: EU ODEIO ISSO! EU ODEIO! EU ODEIO! EU ODEIO!
Eu me ajoelho atrás dela e a abraço com toda a força. Ela para de socar o tapete e desaba. Eu me culpo por não ter percebido que ela precisava de mim. Ficamos assim por alguns minutos.
Mai: calma, eu te amo, metade...
Aos poucos, ela se acalmou e me mostrou os cortes em seus braços. Como não havia mais espaço, ela começou a cortar as coxas. Meu coração se quebrou ao ver isso. Fomos pro quarto dela e deitamos, olhando uma pra outra. O brilho nos olhos da minha metade não existe mais, eu vejo apenas um enorme vazio. Delicadamente acaricio a bochecha dela.
Mai: eu vou cuidar de você, se eu pudesse, tomava toda essa dor pra mim. Vamos passar por isso juntas.
Mara: eu te amo...em todos os universos...
Colamos nossas testas e respiramos fundo, de olhos fechados.
Mai: até o final...eu e você...
...
Preparem os lencinhos, amanhã terá fortes emoções...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Estou Bem"
Fanfictiononde o vocabulário de Maraisa está quebrado e tudo que ela consegue dizer é "estou bem" mas, ela não está nada bem... ⚠️Atenção! Contém assuntos sensíveis que podem dar gatilho!⚠️