Pov Maraisa
Acabamos mais um show no vila coutry e descemos do palco pra tirar fotos com os fãs. A Mai me puxa e forço sorrisos pras fotos, depois de atendermos mais de 10 fãs, fomos pro camarim.
Mai: irmã, você não vai beber na festa? Pensei que fosse aproveitar a festa
Mara: não, irmã. Eu vou pro ônibus, tô bem cansada. - digo no banheiro, trocando de roupa -
Mai: como foi na psicóloga ontem?
Mara: normal - digo saindo do banheiro vestida em um moletom, sem esboçar emoção alguma -
Minha irmã me olhou assustada, mas não disse nada. Pegamos nossas coisas e fomos pro ônibus. Maiara estava com um babydoll do ursinho pooh e eu com o meu moletom largo e grande. Deitamos na cama e eu não conseguia dormir, estava inerte em meus pensamentos quando senti um braço envolver minha cintura e um carinho leve em meu pescoço.
Mai: boa noite, metade, te amo.
Mara: boa noite, metade...
Fechei os olhos e deixei algumas lágrima caírem. Eu te amo mil milhões, minha metade...
[6:45]
Acordei assustada com o pesadelo que eu tive. Levantei e fui pro banheiro do ônibus. O ar começou a faltar, minhas mãos tremem e inconsientemente começo a puxar meus cabelos. As lágrimas jorram como cachoeiras e os soluços tomam conta. Pego minha nessecerie e tiro a lâmina do bolso pequeno. Com dificuldade por conta dos tremores, corto meus pulsos, tornando física a dor que tá dentro de mim.
Eu sou um fracasso...
Tudo que eu faço...
Minha cabeça tá um caos...
Deslizo até o chão e fico ali, chorando. Eu me sinto só, mesmo rodeada de pessoas. Eu me perdi dentro de mim. A tristeza e viciante, a solidão é atraente e o vazio ocupa um lugar imenso.
Pov Maiara
Acordei ouvindo soluços abafados e apalpei o colchão, procurando minha irmã e constatei que ela já tinha acordado. Fui até o banheiro do ônibus e vi gotas de sangue no chão, uma lâmina na pia e minha irmã chorando, sentada no chão. Corri até ela e a abraçei forte.
Mai: calma, eu tô aqui...Vai ficar tudo bem...
Mara: não, metade...não vai ficar nada bem...
Mai: Maraisa, você se cortou... - digo segurando sua mão e vendo seus pulsos -
Mara: isso...não é nada demais, agora vai se trocar, não se preocupa comigo
Mai: você é minha irmã, eu sempre vou me preocupar. Me diz, o que tá acontecendo?
Mara: deixa pra lá, é bobagem...
Sorrio de leve e a ajudo a limpar os pulsos e nós fazemos nossas higienes e nos trocamos. Saimos do ônibus e já estávamos em Goiânia, na casa da nossa mãe. Pegamos nossas coisas e entramos pra tomar café.
Alm: meninas! Eu preparei tudo que vocês gostam!
Mai: tudo bem - me sento -
Mara: tô sem fome, vou dormir um pouco - minha irmã diz indo pro quarto dela -
Alm: o que aconteceu com a sua irmã, Maiara?
Mai: eu também não sei, mãe. Faz alguns meses que ela só usa esse moletons largos, recusa sair comigo, ir pras festas, termina o show e já vai dormir, fica o dia todo na cama...fazer ela comer tá sendo difícil. Eu tô preocupada com a Maraisa.
Alm: ela deve tá passando por uma fase dificíl, logo logo passa
Mai: ela piorou muito desde a última sessão com a psicóloga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Estou Bem"
Fanficonde o vocabulário de Maraisa está quebrado e tudo que ela consegue dizer é "estou bem" mas, ela não está nada bem... ⚠️Atenção! Contém assuntos sensíveis que podem dar gatilho!⚠️