Pov Maraisa
Se passaram dois meses e chegou o dia do aniversário de quatro anos da Alice. A Minha metade fez questão de ficar responsável pela decoração e eu deixei. Optamos por algo mais simples, só pra família e amigos próximos. A Lila tá na sala brincando com as crianças, minha mãe tá na cozinha fazendo o jantar, meu pai tá ajudando o Cesar Filho com o som e eu tô indo ver o que a Maiara aprontou.
Mara: metade, eu falei que queria algo simples!
Mai: a minha sobrinha merece o melhor! A Paulinha arrasou!
Mara: quero só ver quando for o primeiro aninho do Henry.
Mai: vai ser lindo! Meu bebê vai ser o príncipe mais lindo do mundo! - ela sorri pulando -
Mara: foca no aniversário da sua sobrinha primeiro, Maiara!
Mai: chata!
Rimos e fomos pra sala ver como a Lila estava indo com as crianças. Brincamos um pouco até que os rapazes chegam.
Léo: papai!
Mur: e aí, campeão! - ele pega o Léo no colo e vai até a Lila -
Henr: pa! pa!
Gus: que saudade que eu tava de você, meu pequeno príncipe! - ele pega o Henry no colo e vai até a Mai -
Ali: papai! Papai!
Dani: como tá a aniversariante mais linda do mundo? - ele pega a Alice no colo e vem até mim -
Depois de tanto tempo sendo golpe, finalmente decidi. Começei a namorar o Danilo. Ele mudou muito, tá mais calmo, mais centrado, mais decidido, tem mais atitude e tomou uma postura de homem certo do que quer, romântico e intenso. Apaixonante. A Maiara começou a namorar o Gustavo Mioto e eles estão aprendendo juntos a serem pais do Henry. A Lila e o Murilo vão se casar ano que vem. Depois de tanta coisa que aconteceu, vendo como estamos agora, eu só sei sorrir. No final, tudo deu certo. Formamos nossas famílias e estamos felizes. Todos juntos.
THE END
...
E chegamos ao fim da fic, pessoal! Mas não fiquem tristes, amanhã vai sair uma fanfic novinha pra vocês acompanharem! Amo todos vocês, obrigada por terem lido até aqui! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Estou Bem"
Fanficonde o vocabulário de Maraisa está quebrado e tudo que ela consegue dizer é "estou bem" mas, ela não está nada bem... ⚠️Atenção! Contém assuntos sensíveis que podem dar gatilho!⚠️