capítulo 36

806 69 8
                                    

Pov Maraisa

Henry acabou de completar 5 meses e a Mai decidiu voltar a gravar música no estúdio. Nós estamos nos preparando pra gravar o dvd Metamorfose.

Mai: metade, você também tá sentindo uma coisa estranha? Acho que estamos sendo observadas...

Mara: metade, não vai acontecer nada, tá bom? Vamos pro estúdio.

Pego na mão da minha irmã e nós caminhamos pelo corredor que conecta o camarim ao estúdio. Estamos quase na porta quando dois homens nos agarram. Sinto uma picada no pescoço e tudo fica preto.

Horas depois...

Acordo em um quarto pequeno e escuro, já procurando a Mai. Olho pro lado, a vendo atordoada.

Mai: metade, onde a gente tá?

Mara: capturaram a gente de novo, Maiara. E algo me diz que eles planejaram melhor dessa vez.

A porta abre num estrondo e agarro minha irmã. Dois homens mascarados e com roupas pretas se aproximam de nós, tirando as máscaras.

Mai: Luiz?!

Mara: Wendell?!

Lu: caladas! Por terem fugido do Davi da última vez, vão aprender a ficar quietas!

Ele puxa a Mai pelo braço esquerdo e eu agarro o braço direito dela.

Mara: ela não! Pode fazer o que quiser comigo, eu sou a mais velha. Deixa ela!

Lu: já que insiste.

Ele joga minha irmã no chão e me puxa. Luiz me leva pro outro lado do quarto, rasgando minha blusa e prendendo minhas mãos a uma cadeira.

Mai: o que vão fazer com ela?

Lu: você vai ver.

Mai: não mata ela, por favor...

Ele chama dois homens e sai do quarto acompanhado do Wendell.

Pov Maiara

Um dos homens pega um chicote e começa a dar chicotadas nas costas da Maraisa. A cada chicotada, é como se estivesse batendo em mim. Eu sinto a dor que minha irmã está sentindo. O outro homem se aproxima de mim e agacha.

XX: ei, cê tá bem?

Mai: tá doendo...minhas costas...por favor...para de bater nela...

XX: suas costas estão vermelhas, você tá queimando em febre!

Ele me olha confuso e tento me sentar, sem sucesso.

Mai: somos gêmeas...a nossa conexão é forte...eu tô sentindo a dor dela...

Ele se assusta e corre até o outro homem.

XX: para! Para! Vai matar as duas! Elas são gêmeas, aquela ali tá sentindo a dor da irmã, para!

XX2: você é frouxo mesmo.

Ele para de bater na minha irmã e vai embora. O outro dessamara a Maraisa e deita ela no colchão velho que tem aqui. Eu deito ao lado da minha irmã e a agarro, chorando.

Mai: metade, vai ficar tudo bem...

XX: meu nome é Miguel. Eu prometo não machucar vocês, tá? Eu vou tentar arrumar alguma coisa pra ajudar a limpar os machucados dela.

Mai: obrigada...meu nome é Maiara, e ela é a Maraisa...

Ele sorri e sai, trancando a porta.

Mai: metade, olha pra mim...

Mara: tá doendo tudo, Maiara... - ela geme de dor -

Mai: por que você deixou ele te torturar? Era pra eu ter sido torturada, metade!

Mara: eu...não poderia deixar te machucarem, Maiara...ai...

Mai: Maraisa...

Abraço ela e choro, sentindo um carinho no meu cabelo. Não vou deixar ela morrer, eu preciso dela.

Mara: Maiara, eu prometo que vou tirar a gente daqui.

Mai: nada disso, Maraisa! Nós vamos cuidar dos seus machucados e depois da um jeito de escapar, juntas. Uma cuida da outra, lembra?

Mara: nunca esqueci.

"Estou Bem"Onde histórias criam vida. Descubra agora