Capítulo 29

935 79 20
                                    

Pov Maiara 

Depois de uma semana cheia de trabalho, hoje é nossa folga e aproveitamos pra vir pra casa dos nossos pais. Depois que a Maraisa fez as pazes com nosso pai, as coisas melhoraram muito na nossa família. Eu estou brincando com a Alice quando o Cesar e a minha metade invadem o meu quarto. 

Mara: metade! Tenho ótimas notícias!

Mai: o que é? Conta! 

Cesar F: o Juliano acabou de ligar convidando nós três pra ir na balada fechada com a galera hoje a noite! 

Mara: metade, a Lila vai, a Lu, o Henrique, o Matheus, o Kauan, o Jorge e outro Matheus! 

Mai: eu topo! Mas precisava invadir meu quarto assim? 

Cesar F: chata! 

A noite chega e nos arrumamos pra balada. Nós três descemos e nosso pai já está no sofá com cara de bravo. 

Mai: tchau paizinho! Nós vamos nos divertir e não temos hora pra voltar! - digo jogando um beijinho no ar -

Marco: juízo viu? Os três!

Cesar F: pode deixar! 

Mara: anda, moleque! - minha metade arrasta o Cesar pela jaqueta - 

Chegamos lá e a Maraisa foi beber, o Cesar foi dançar e eu fiquei conversando com a Lila e a Lu. Fazia tempo que não me divertia assim. 

Lila: garçom, me vê o chopp mais forte que tiver aí!

Mai: Lila, é melhor não...

Lila: se juga, pudim! A noite é nossa! Cê não quer ficar bebaça? 

Mai: tá bom, me dá esse negócio! 

Pego o copo e bebo um gole. Continuo conversando com as meninas, deixando o copo de lado. Bebo novamente e começo a me sentir meio tonta. 

Mai: e-eu vou no banheiro e já volto, tá? Não tô me sentindo bem... - saio caminhando com a mão na cabeça -

Pov Lila

Faz uma hora que a Mai foi no banheiro e ainda não voltou. Deixo o copo no balcão e começo a procurar pelo Cesar Filho, já que a Maraisa tá muito ocupada dançando. Reconheci a jaqueta dele e puxei. 

Cesar: que susto, criatura! 

Lila: quer calar a boca e me escutar? A  Mai sumiu. Faz uma hora que ela se sentiu mal e foi no banheiro, mas nada dela voltar. 

Cesar: eu vou chamar a Maraisa! 

Lila: e eu vou falar com os seguranças

Vou até os seguranças e começo a fazer perguntas, eu espero que meu pudinzinho esteja bem.

Pov Maiara

Acordo em um lugar estranho, sentindo muita dor de cabeça. Olho em volta e vejo um criado-mudo ao lado da cama, com comprimidos emcima. Olho pra mim e percebo que estou completamente nua, olhando pro chão, vejo minhas roupas e minhas roupas íntimas jogadas pelo chão. Cato elas e as visto com dificuldade. Saio do quarto e percebo que estou em um Motel. Me aproximo da recepção.

Mai: moça, como eu cheguei aqui?

Rec: você não se lembra? O Senhor Zor que a trouxe. Ele disse que iriam comemorar o noivado!

Saio correndo e pego o primeiro táxi que vejo.

Pov Maraisa

São quase duas da manhã e nada da Mai aparecer. Nosso pai está uma pilha de nervos e nossa mãe está muito nervosa. Abraço o Cesar filho e a porta se abre, revelando a Maiara em lágrimas, correndo até nossa mãe.

Mara: metade! Onde você tava? O que aconteceu?

Cesar F: irmã, ficamos preocupados!

Alm: filha, calma, respira...

Ela respira fundo e se acalma um pouco.

Mai: o Fernando...ele...ele...

Mara: ele o que, metade?

Mai: me estuprou...

Alm: minha filha...

Meu pai soca a parede e olha pra nós.

Marco: aquele cantorzinho me paga!

"Estou Bem"Onde histórias criam vida. Descubra agora