💍 9 » Jogo

661 62 389
                                    

• Quem aí ainda lembra da enfermeira Maitê? Tem um detalhe sobre ela que acho que ninguém questionou (depois que descobrimos mais sobre a história da Dulce) 👀

• Quem aí ainda lembra da enfermeira Maitê? Tem um detalhe sobre ela que acho que ninguém questionou (depois que descobrimos mais sobre a história da Dulce) 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

│📸 CHRISTOPHER

Renan ― E aí? Conseguiu vender o seu carro? (Pergunta após devorar todo o seu sanduíche)

Ucker ― Consegui. Me pagaram um preço justo porque não tinha nada com defeito.

Renan acabou de chegar da agência e me encontrou no sofá lendo um livro. Já se passou um mês desde que dona Abigail se foi e até agora não encontrei um trabalho fixo. Como freelancer eu não ganho o suficiente. Me vi obrigado a tentar outras áreas além do ramo fotográfico. Infelizmente talvez eu não consiga continuar fazendo o que gosto. Tudo por culpa de uma mulher vadia e despeitada!

Encontrar trabalho aqui em Detroit é algo bem difícil, pois além de ser conhecida até os dias de hoje como uma 'cidade fantasma', a taxa de desemprego cresce cada vez mais. Isso é devido a uma crise que se iniciou na década de 50. Dona Abigail me contou que o marido dela e os outros sócios de uma empresa daqui decidiram levá-la para Nova York, a fim de evitar uma possível falência. Creio que talvez seja essa empresa que o pai de Dulce roubou.

R ― Você sabe que não precisava ter feito isso, né? Seu pai pode dar uma mãozinha pra te conseguir trabalho. Não seja tão orgulhoso.

U ― Quero continuar conquistando as coisas por mim mesmo. Nunca mais quero pedir nada ao Victor. E também não quero nada dele.

R ― Isso aí é meio que inevitável, né, meu amigo? Quando ele bater as botas tudo vai ser seu porque você é o único filho.

U ― Filho ADOTADO. (Lembro-lhe)

R ― Não deixa de ser filho por isso, oras. Seus pais te adotaram porque eles queriam ser sua família, né?

U ― Serei eternamente grato pelo que eles fizeram por mim. Não estou sendo mal-agradecido. Apenas não quero mais depender do meu pai. (Folheio o livro)

R ― Por acaso ele jogou na sua cara que você era sustentado por ele?

Nunca comentei sobre isso com Renan. Só dona Abigail sabia de uma parte da história da minha família.

U ― Antes fosse. Na verdade ele me disse coisa muito pior. (Abaixo o olhar e as lembranças vêm com tudo em minha mente)

R ― Desabafa, amigo. (Aperta meu ombro)

U ― Victor me disse que... preferia que eu tivesse morrido no lugar do meu irmão Alisson. (Dizer em voz alta me causa mais dor do que lembrar em silêncio)

R ― Putz! Te falou isso com todas as letras? (Fica perplexo)

U ― Não exatamente. Na verdade fui eu que acabei supondo que ele desejava isso. Victor respondeu que pelo menos Alisson era mais responsável, dedicado e mais forte do que eu.

Dulce Romance│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora