💍 1 » Parabéns!

1K 72 257
                                    

» Bem-vindos, meus leimores! 😍 Mais uma história Vondy que está sendo escrita com muito carinho pra vocês! Espero que apreciem e que possamos interagir ao longo dessa jornada dos nossos queridos personagens. 

"Dulce Romance" não terá comédia como em "Paixão Tropical", mas espero que vocês sintam o mesmo carinho pela Dulce e pelo Christopher daqui também! Eu ainda tô com ressaca daqueles personagens 😭🤧

» Vamos a algumas explicações:
• Por que mais essa fanfic se passa nos Estados Unidos? Lá a maioria das leis é diferente das daqui do Brasil e elas não se aplicam ao nosso país. Haverá certos acontecimentos na história que não seriam possíveis dentro da nossa sociedade brasileira. A questão da herança, por exemplo, que será abordada em breve. 

• A fic sucessora de Paixão Tropical era pra ser uma de anos 50 ou aquela de aluna e professor (Lições do Amor), porém eu ainda estou trabalhando em outras ideias para elas. As ideias de Dulce Romance foram me surgindo mais facilmente, então achei melhor postar esta que já tem começo, meio e fim definidos. 

• Como me comprometi a postar 3 histórias, vou continuar atualizando os capítulos aleatoriamente durante a semana!☺️

» Tenham uma ótima e prazerosa leitura! ♥️🤗

» Tenham uma ótima e prazerosa leitura! ♥️🤗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

│🥀 DULCE MARÍA

Após sair do carro, fecho a porta com a bunda, pois estou segurando cuidadosamente a caixa com o bolo de aniversário dentro. Minha avó paterna, Abigail, está completando hoje setenta e três anos de idade. Entro no hospital, me identifico na recepção e autorizam a minha visita. Vovó teve princípio de infarto na semana passada, e os médicos acharam melhor mantê-la em observação porque ela tem problemas de coração. 

Dona Abigail é a única pessoa que eu tenho, e por mais que eu não demonstre, no fundo sinto muito medo de perdê-la. Já me ofereci pra morar com ela, mas recusou por não querer ser um encosto e responsabilidade de ninguém. O que eu poderia fazer? Obrigá-la? Ela consegue ser mais teimosa do que eu quando quer. 

― Dulce! (A enfermeira Maitê Perroni sai do quarto da minha avó e me cumprimenta toda contente) ― Que bom que veio! 

Ela e eu estudamos juntas no colegial. Não, nós não éramos amigas, apenas tínhamos alguns amigos em comum e perdi o contato com praticamente todos eles. 

Dulce ― Mas é claro que eu não deixaria de vir no aniversário da minha avó. (Respondo em tom óbvio e reviro os olhos) 

Maitê ― A dona Abigail não via a hora de você chegar. Até pensou que a neta dela tinha se esquecido. (Maitê é tão... meiga e simpática, que chega a me dar náuseas) 

Dul ― Tive um problema com o bolo. Algumas flores de glacê estavam despencadas e deformadas. Fiz os incompetentes da confeitaria consertarem. 

Realmente fiz um barraco e quase saí no tapa com uma das confeiteiras. 

Dulce Romance│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora