│📸 CHRISTOPHER│
Eu e meu pai fomos para uma sala onde não tem ninguém além de nós dois. Nos acomodamos em um sofá e faço questão de sentar um pouco afastado. O encaro com desprezo e vejo que seus olhos expressam medo e preocupação. Ainda estou em choque por saber que realmente sou filho dele. Será que fui abandonado por Victor? Será que ele resolveu me adotar depois que se arrependeu de ter me deixado em um orfanato? Estou curioso pra descobrir o que vem por aí. Dependendo do que ele me contar, vai ser difícil perdoá-lo.
Ucker ― Há quanto tempo você sabe que é meu pai? {Começo} ― Desde que sua consciência pesou por ter me abandonado? Decidiu me adotar pra se redimir da culpa?
Victor ― Não! Christopher eu juro que não sabia que você era meu filho quando te adotei! {Exaspera-se e tento acreditar no que ele diz}
U ― Mesmo? Acha que acredito nessa coincidência?!
V ― Se não fosse por essa maravilhosa coincidência, eu nunca saberia que tive outro filho além de Alisson.
U ― Como descobriu então? E quando?
V ― Um dia antes de você viajar com seus amigos e com Dulce, eu passei algum tempo olhando uns álbuns com fotografias antigas da nossa família. Inclusive dos seus avós quando eram mais jovens. Não pude deixar de notar a semelhança física entre você e seu avô. Isso me deixou espantado. Peguei uma foto sua, coloquei ao lado da dele e não seria difícil alguém dizer que são parentes.
U ― Sou parecido com o seu pai?
V ― Demais! {Sorri levemente} ― Dificilmente eu olhava aqueles álbuns. Fiz isso porque estava me sentindo sozinho naquela casa enorme. Queria muito estar junto dos meus pais, de Alisson, de Alexandra e de você. Sinto tanta saudade. {Seu semblante se entristece}
U ― Como ninguém nunca notou antes uma semelhança entre mim e o vovô?
V ― Tenho certeza que se sua avó tivesse te conhecido, ela teria percebido. E meu pai nos deixou quando você tinha apenas onze anos. Sua aparência foi se assemelhando a dele quando você entrou na adolescência.
Tenho vagas lembranças com meu avô, mas sei que ele sempre me tratou muito bem e não fazia distinção entre mim e Alisson. Naquela época eu sequer imaginava que não era filho biológico de Victor e Alexandra, mas os familiares sabiam.
V ― Filho, eu me arrependo tanto pelo que eu te disse da última vez que nós brigamos. {Diz com voz embargada} ― Agora me sinto ainda pior.
U ― Você tava de cabeça quente e ambos dizemos coisas da qual nos arrependemos.
V ― Como pude demorar tanto pra perceber que você é meu filho? {Ele leva a mão ao meu rosto e acaricia}
U ― Espero que você não esteja mentindo pra mim. {Lanço-lhe um olhar sério}
V ― Juro que não, Chris! Por favor, acredite! {Noto o desespero em seu olhar}
U ― Por que você acha que a mãe da Dulce é minha mãe? {Engulo em seco ao questionar}
V ― Tive minhas aventuras antes de me envolver com Alexandra. E Blanca era a única mulher com quem eu mantinha encontros casuais frequentes. {Justifica as suas suspeitas}
U ― Você a procurou pra esclarecer tudo isso? {Sinto medo das respostas a cada pergunta que faço}
V ― Não tenho ideia de onde ela esteja. Nós nos envolvemos em Nova York e depois que conheci Alexandra, nunca mais nos encontramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dulce Romance│Vondy
Fiksi Penggemar📍 Da série: Acordo de Casamento ✓ CONCLUÍDA {09/09/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Acordodecasamento/herança/amoreódio/perdadememória 💍│O ódio é um sentimento que dói menos que o amor. O fotógrafo Christopher Uckermann e a designer Dulce María ficam d...