💍 44 » Pedidos (Final)

591 60 260
                                    

FINAL - PARTE 2

│📸 CHRISTOPHER│

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

│📸 CHRISTOPHER

Rachel ― Fazendo regularmente esses movimentos nas pernas, vai prevenir a trombose.

Ela explica enquanto mexe as minhas pernas no ar, em um movimento parecido com pedaladas de bicicleta. Estou deitado em um colchonete na sala de estar e agora a fisioterapeuta começa a fazer movimentos circulares em meus pés.

Rachel ― Exercitar os pés também é essencial. Isso evita que eles fiquem inchados e, claro, ajuda na circulação do sangue.

U ― Certo. Vou acabar ganhando peso e barriga, né? Já que não vou mais conseguir me exercitar como antes.

R ― É possível sim fazer bons exercícios e manter os músculos definidos. Sua esposa pode ajudá-lo com abdominais, você pode levantar pesos e até mesmo usar supino na academia.

U ― Que bom saber disso! Tenho que manter a forma pra minha esposa. {Nós rimos e procuro por Dulce na sala}

Ué, cadê ela? Estava aqui até agora.

R ― Bom, acho que por hoje nós acabamos, Christopher!

U ― Obrigado pelas orientações, doutora Rachel! {Sento no colchonete}

R ― É o meu trabalho! {Sorri}

Após ela ir embora, procuro Dulce no nosso quarto, mas não a encontro. Na cozinha também não está. Vou ao jardim e a vejo sentada em um banco brincando com Pipoca. Sorrio ao assistir a cachorrinha correndo atrás da bolinha que sua mamãe lhe jogou.

U ― Achei que estivesse lá na sala, amor. {Me aproximo e ela me olha rapidamente}

Dulce ― Eu quis vir brincar um pouquinho com a Pipoca. {Responde em tom desanimado enquanto pega a bolinha e joga de novo}

U ― O que você tem?

D ― Nada. {Dá de ombros}

U ― Te conheço, Dulce María. Você tá chateada com alguma coisa. O bico nessa sua boca tá te denunciando. {Seguro seu queixo e a faço me encarar} ― O que foi, hein?

D ― Não tenho nada, Christopher. {Revira os olhos}

U ― Vai continuar mesmo guardando os sentimentos pra si? A gente precisa fazer nossa relação funcionar, Dulce. Por favor, me fala.

Ela solta o ar e responde depois de alguns segundos:

D ― Eu tô chateada e com ciúme, Uckermann! Satisfeito?

Ela joga a bolinha de Pipoca com tanta força que ela vai parar no meio dos arbustos que estão a poucos metros à frente. Acho que dessa vez Pipoquinha não vai conseguir pegar, pois parece que o objeto ficou preso.

Dulce Romance│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora