│🥀 DULCE│
Eu estou tão feliz e empolgada com a relação que Christopher e eu estamos construindo, que até esqueci de mencionar que algumas semanas depois do dia do casamento de Renan, aconteceu o julgamento de Becky. Ela foi sentenciada a cumprir oito anos de prisão. Quando sair, poderá cuidar do seu filho que ficará com os avós. Sim, ela decidiu seguir com a gestação.
Becky havia me pedido para acompanhá-la até a clínica de aborto porque disse que sabia que eu seria a única pessoa que não ia julgá-la ou tentar fazê-la mudar de ideia com um discurso moralista. Bom, eu não achei que essa fosse a coisa certa a se fazer, mas a decisão só cabia a ela. Aliás, foram os seus pais que a convenceram a não realizar o aborto.
Claro que Christopher também quis saber como foi que ela conseguiu nos encontrar na casa do pai dele. Becky mandou seu advogado procurar Maitê para lhe pedir uma permissão pra falar comigo. Ela respondeu que só concederia com a condição de levá-la até a casa do senhor Victor, pois queria vigiá-la.
Mas Maitê não a "ajudou" pelo motivo de sentir compaixão ou acreditar no arrependimento dela. A agente do FBI confessou que deu corda para a maluca e quis ver até onde ela iria. Se Becky cometesse qualquer erro mínimo, não somente ia voltar para a cadeia, como também complicaria ainda mais a sua situação. E provavelmente o juiz lhe daria uma pena muito maior.
A lunática parece estar mesmo arrependida. Talvez o filho seja a sua melhor chance de se redimir. Mas que faça isso bem longe de mim e do meu marido! Se a vadia sequer pensar em se aproximar do meu homem, sou eu quem serei presa por matá-la!
[»»»]
Dulce ― Eu aceitaria mil vezes me tornar a sua esposa! {Lanço um sorriso emocionado ao meu marido}
Acabei de responder à pergunta do juiz de paz se eu aceito me entregar ao meu marido pela segunda vez. Chegou o tão aguardado dia da nossa cerimônia. Está acontecendo dois meses depois do pedido que Christopher me fez sob o céu estrelado. Nós decidimos nos casar ao ar livre e e em uma praia. Estamos aproveitando o finalzinho do verão. Me sinto a mulher mais feliz e realizada do mundo.
Ucker ― Te prometo meu respeito, carinho, minha fidelidade, amizade, confiança e companheirismo.
Christopher coloca a minha aliança no meu dedo e deposita um beijo. Nós retiramos os anéis para colocarmos novamente, visto que já estávamos usando desde quando ele me fez o pedido de casamento.
― Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, aceita receber novamente Dulce María Espinosa Saviñón Von Uckermann como sua legítima esposa? {O juiz lhe pergunta}
Ucker ― Mil vezes sim! Eu aceito me tornar seu marido quantas vezes for possível nessa vida. {Ele sorri emocionado}
Pego a sua aliança, deslizo por seu anelar, deposito um beijo e por fim entrelaço as nossas mãos. Estamos de frente um para o outro e sentados, pois Christopher ainda não tem forças o suficiente pra ficar de pé. Porém é uma questão de tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dulce Romance│Vondy
Fanfic📍 Da série: Acordo de Casamento ✓ CONCLUÍDA {09/09/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Acordodecasamento/herança/amoreódio/perdadememória 💍│O ódio é um sentimento que dói menos que o amor. O fotógrafo Christopher Uckermann e a designer Dulce María ficam d...