• Preparados pra mais babados nesse capítulo? 🗣️ Sentem porque lá vem bomba!
│🥀 DULCE│
Observo mais convidados chegando e volto ao meu lugar antes que Christopher e seu pai me flagrem escutando a conversa deles. Sou obrigada a assistir o senhor Victor cumprimentando algumas pessoas e apresentar uma mulher ao filho. Talvez seja a tal Lily que se referiu. Christopher sorri para ela. Seria um sorriso simpático daqueles que costumamos dar quando conhecemos alguém? Ou é porque ele se interessou por ela?
Os dois conversam por pouco tempo e em certo momento ficam aos risos. Desvio meu olhar para o lado oposto do salão. Após Christopher se retirar, ele caminha em minha direção e por fim senta ao meu lado. Penso que ele vai dizer algo, mas permanece em silêncio pelos próximos minutos que se seguem. Aliás, ele sequer me olha. De canto de olho, eu o vejo mexer em sua câmera fotográfica.
Dulce ― Se vai ficar aí com essa cara emburrada, por que quis que eu viesse? {Chamo sua atenção e ele me encara}
Ucker ― Não tô emburrado. Impressão sua. E se ainda não reparou, eu tô trabalhando. {Continua a mexer na câmera}
D ― Eu devia ter ficado em casa. Parece que você tá interagindo muito bem com os seus parentes, apesar de ter me dito que não queria vir sozinho por causa deles.
U ― Isso porque minha tia ainda não chegou. {Murmura} ― E se meu pai saiu contando por aí que você é minha esposa...
D ― Futura ex-esposa. {Corrijo interrompendo-o}
U ― Enfim, acho que eles vão fofocar sobre isso ao invés de relembrarem coisas do passado.
D ― O que quer dizer?
Ao invés de me responder, ele acena para o primo, que acaba de chegar. Christopher e Alfonso se cumprimentam e em seguida eu também recebo dele um "boa noite" e um "obrigado por vir". Eu tinha até me esquecido do nome do noivo. Só lembrei quando li no convite do casório.
Alfonso ― Dulce, da última vez que nos vimos você estava com intoxicação alimentar e hoje está com o braço lesionado? {Comenta}
U ― Ela foi atropelada. {Explica}
A ― Não brinca! {Arregala os olhos}
D ― Infelizmente ainda não sei quem foi o desgraçado.
A ― Além de tudo o motorista não prestou socorro? {Me olha indignado}
D ― Fez pior! Ele me atingiu de propósito quando me viu atravessando a rua.
A ― Tá dizendo que tentaram te matar? {Sua expressão fica ainda mais chocada e eu balanço a cabeça confirmando} ― Minha nossa!
U ― Logo a polícia vai encontrar o culpado, Alfonso. A lista de suspeitos é bem pequena.
A ― Tem ideia do porquê querem te tirar do mapa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dulce Romance│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Acordo de Casamento ✓ CONCLUÍDA {09/09/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Acordodecasamento/herança/amoreódio/perdadememória 💍│O ódio é um sentimento que dói menos que o amor. O fotógrafo Christopher Uckermann e a designer Dulce María ficam d...