• O medo que vocês estão da Dulce trair o Christopher 😅😅 Acalmem os corações! Não teremos traição de nenhuma das partes 😉
• Desculpem pelo capítulo grande de hoje 🙈
│🥀 DULCE│
Nem passou pela minha cabeça que fosse uma intoxicação alimentar o motivo do meu mal-estar que começou desde a noite passada. Tive náuseas e uma dor estomacal terrível. Ontem bebi bem menos do que nos dias anteriores porque achei que o álcool pudesse estar me fazendo mal. Não senti vontade de comer nada, então fui pra cama e deixei o sono tomar conta de mim. Dormi tanto que até perdi a noção do tempo, mas pelo menos assim eu não pude pensar em nada, nem sentir nada e nem sofrer. Acordei algumas vezes apenas para ir ao banheiro ou beber água.
Ucker ― Vim justamente pra conversar e tomarmos uma decisão juntos. Eu aceito ser o seu marido por um ano e aposto que você também vai aceitar ser minha mulher.
Christopher me observa com um semblante interessado e exalando expectativa. Deve estar ansioso pela minha resposta, pois não lhe respondo imediatamente.
Dulce ― Não! (Balanço a cabeça e ele parece refletir sobre o que acabo de dizer)
U ― Não? (Pergunta com incredulidade e surpresa. Seu pescoço até encolhe pra trás)
D ― Isso mesmo que você ouviu: não! (Pronuncio a palavra de forma mais lenta, como se estivesse desenhando pra ele entender)
U ― Tem certeza de que vai abrir mão da herança da sua avó?
D ― Estou pouco me lixando para o dinheiro dela! (Altero meu tom de voz) ― Eu não vou me casar com você, Uckermann!
U ― Uau. Você dizendo que não se importa com dinheiro? Sério? Pra quem chegou até a se envolver com um babaca só pra ter mais chances de ser promovida no trabalho.
Ao escutar isso eu aperto o punho. Sinto enjoo, ódio e estou com vontade de estrangular esse idiota! Ele parece ter prazer em jogar as minhas atitudes contra mim, principalmente as ruins e as que me desestabilizam. É como se fosse um espelho me apontando os meus defeitos e os momentos em que perco a linha. Por exemplo, no dia em que nos beijamos no pub, ele sabia que eu estava com tesão e jogou na minha cara. Eu odeio quando ele faz isso!
D ― Vai pro inferno! (Minha cabeça gira e lateja enquanto atravesso a sala pra abrir a porta)
U ― Está tomando essa decisão de cabeça fria mesmo?
D ― Juro que não vou suportar ficar presa a você e passar um ano morando junto! (Exclamo impaciente e aperto os olhos de raiva)
E agora tem outro motivo para eu não querer mais me casar por dinheiro: não quero fazer o mesmo que minha mãe fez e me igualar a ela. A vida toda eu achava que ela era uma boa mãe e uma mulher decente. Não posso agir igual a uma pessoa que desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dulce Romance│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Acordo de Casamento ✓ CONCLUÍDA {09/09/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Acordodecasamento/herança/amoreódio/perdadememória 💍│O ódio é um sentimento que dói menos que o amor. O fotógrafo Christopher Uckermann e a designer Dulce María ficam d...