💍 37 » Gravação

573 63 221
                                    

• Últimos capítulos! Agora todas as pontas soltas da história vão começar a ser amarradas 😉

MARATONA 1/3

MARATONA 1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

│🥀 DULCE

― Aparentemente está tudo ok. {O médico diz após me examinar com o estetoscópio e medir minha pressão arterial}

Dulce ― Só estou com um pouco de dor de cabeça ainda, mas fora isso, me sinto bem. {Estou sentada na cama do quarto de hóspedes na casa do pai de Christopher}

― Vou te receitar um analgésico e recomendo que faça uma tomografia e exames de rotina. {Ele faz umas anotações em sua prancheta}

D ― Isso é mesmo necessário? Já fiz alguns exames antes de ter alta do hospital.

― A senhora sofreu um desmaio e relatou ter dores de cabeça ao se lembrar de alguma coisa, então é bom fazer pelo menos a tomografia.

D ― Certo.

Após o médico me dar a receita e fazer outras recomendações, eu o acompanho até a porta e ele se despede do senhor Victor, que está no corredor.

Victor ― Tudo bem, Dulce?

D ― Sim. Felizmente não é nada grave. Obrigada por ter chamado o médico.

V ― Com saúde não se brinca. {Sorri gentil} ― E eu jamais deixaria a minha nora desamparada.

D ― Apesar de o senhor não ir muito com a minha cara, né? {Coloco as mãos no bolso da minha blusa de moletom}

V ― Realmente fiquei aborrecido por você ter acusado o meu filho, mas... Espera! Você... {A ficha dele cai}

D ― Sim, eu me lembrei de tudo. {Me sinto aliviada e feliz por enfim ter recuperado a minha memória}

V ― Que ótimo! {Expressa contentamento} ― Nem consigo imaginar o quão ruim deve ser sofrer uma amnésia dessa gravidade. E a propósito, eu não poderia deixar de avisar Christopher sobre o que houve.

D ― O que? {Meu coração dispara}

V ― Ele está aguardando lá no meu escritório e disse que tem urgência em falar com você. Se estiver em condições, é claro. Se não, vocês conversam amanhã.

Antes de eu descer a escada, o senhor Victor me indicou o caminho até seu escritório e, por fim, me desejou boa noite. Encontro a porta já aberta e ao entrar, vejo Christopher se levantar do sofá que está encostado na parede da porta. Nós ficamos nos encarando em silêncio. Noto a respiração acelerada dele e ele caminha em direção à saída.

Ucker ― Se incomoda se eu fechar?

Balanço a cabeça, negando, e o observo fechar a porta.

U ― Quando meu pai me ligou, vim pra cá imediatamente. Só não fui lá no quarto te ver porque queria saber se você se sentia bem pra conversar comigo.

Dulce Romance│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora