💍 10 » Herança

656 64 316
                                    

│📸 CHRISTOPHER

Sentir os lábios macios de Dulce nos meus, mesmo depois de anos, continua sendo a melhor sensação que já tive na vida. Seu sabor é ainda melhor do qual eu me lembrava. Na noite de ontem, eu tive muita vontade de levá-la pra cama e fodê-la loucamente. Tenho certeza de que ela não negaria se eu insistisse, assim como fiz com o beijo. 

Entretanto eu deixei claro que não a quero apenas por uma noite, mas sim por completo! Não sei mais o que fazer pra convencê-la de que não sou o monstro que ela pensa que sou. Ou melhor, não sou mais o monstro que eu costumava ser. Não foram todas as pessoas ao meu redor que viram o meu lado obscuro. Dulce foi uma delas, caso contrário, ela teria me falado se eu tivesse lhe feito algum mal. No fim das contas foi ela quem me magoou. 

Tive uma grande decepção amorosa. Eu lhe disse que estava apaixonado, porém ela simplesmente me jogou um balde de água fria. Disse que não sentia o mesmo por mim e que também não queria se envolver com ninguém. Perguntei diretamente se eu havia feito algo errado, e ela me respondeu que não. Meus sentimentos não foram correspondidos e isso me deixou arrasado. 

Realmente tentei esquecer Dulce María, porém estando tão próximos isso fica mais difícil. Sempre estivemos perto e longe ao mesmo tempo. Os anos foram se passando e precisei dar uma pausa com relacionamentos afetivos pra resolver os meus problemas pessoais. Mas desde que começamos a trabalhar juntos na agência, eu vinha tentando me reaproximar aos poucos.

Por alguma razão ela não confia em mim. Vive dizendo que eu não sou o homem que aparento ser. Quero lhe provar que posso ser sim o melhor homem pra ela, mas ela não tem me dado espaço. Agora as coisas serão ainda mais complicadas, pois tudo o que nos unia já acabou nos separando: nossos trabalhos na agência e a dona Abigail. 

Depois de tomar café, desço o prédio pra me encontrar com Zack. Nós vamos fazer trilha. Enquanto caminho pela calçada, escuto uma buzina de carro.

Becky ― Christopher! (Me chama através da janela do veículo) ― Espera.  

Ucker ― Oi, Becky. Bom dia! O que faz por aqui? (Pergunto assim que ela sai do carro)

B ― Desculpe vir sem avisar. Eu estava na esperança de te encontrar. Quero me desculpar por ter te deixado sozinho ontem no pub. Fui embora e sequer me despedi.

U ― Ah, não se preocupe. Christian me deu uma carona. O que houve com você? Problemas femininos? (Tento não soar invasivo)

B ― É. É isso. Problemas femininos. (Ela sorri, mas me parece um pouco tensa e nervosa) ― Também vim te convidar pra fazermos alguma coisa hoje à tarde. E prometo não te deixar sozinho de novo. (Levanta uma mão em sinal de promessa)

U ― Bom, eu tô indo fazer trilha agora com um amigo e mais tarde pretendo faxinar o apartamento. Renan já tá me ajudando muito e o mínimo que devo fazer por ele é ajudar na limpeza.

B ― Então... será que posso acompanhar vocês? (Pede meio sem jeito)

U ― O percurso é longo. Se estiver com calçados confortáveis, você pode nos acompanhar sim. (Dou um sorriso)

B ― Ok, gatinho! Vamos nessa! (Exclama em tom animado)

Zack mora em prédio mais simples que fica a uns seis quarteirões daqui. Becky e eu vamos conversando durante a caminhada. Em certo momento ela começa a especular sobre mim e Dulce. 

B ― Que ironia do destino. A Dul te detesta tanto, mas acabou tendo que te beijar ontem, né? (Ela dá uma risadinha) 

U ― Ãmm, foi só um jogo. Nenhum de nós dois queria. (Fico encabulado e coço atrás da cabeça)

Dulce Romance│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora