│📸 CHRISTOPHER│
Escrevi um bilhete para Zack e o deixei em cima da mesa da cozinha. Avisei que fui ao hospital ver Dulce e também que sua vizinha chamada Lana esteve lá procurando por ele. Praticamente corri até a recepção do hospital assim que saí do táxi e até mesmo dispensei o troco do motorista. Me identifiquei, perguntei por Dulce e confirmaram que ela está internada nesse hospital. Logo um médico apareceu pra me relatar o que houve com a minha esposa.
Fiquei em choque ao saber que o corpo dela foi encontrado na escadaria do prédio onde estou morando com Zack. Não consigo acreditar que enquanto eu a esperava, ela estava a dois andares bem abaixo de mim. Eu jamais poderia imaginar que Dulce fosse a mulher a qual a vizinha fofoqueira se referiu. As câmeras de segurança já foram verificadas e só foi possível vê-la caindo nos últimos degraus da escada. Aparentemente foi um acidente, mas a polícia não descarta a possibilidade de ela ter sido empurrada. Céus! Será que tentaram matá-la novamente?
Ucker ― Obrigado por virem.
Renan ― Não precisa agradecer, amigo. {Me abraça em um consolo, já sabendo do ocorrido}
Liguei para Renan e lhe pedi pra ficar aqui no hospital enquanto vou até a delegacia prestar depoimento, pois um policial também já veio falar comigo e me fez algumas perguntas. Eu disse que só ia responder ao interrogatório na presença de um advogado. Aproveitei e pedi pra Renan chamar sua noiva. Ela é advogada.
U ― Te agradeço por me acompanhar, Julia. {Sorrio sem ânimo} ― Vou precisar de orientações porque a polícia acha que Dulce pode ter sido empurrada.
R ― E o principal suspeito obviamente é... {Aponta pra mim} ― Ainda mais que eles já devem saber que vocês não se casaram por motivo convencional.
Julia ― Fez bem em me chamar, Christopher. Com certeza a polícia vai com tudo pra cima de você. {Explica}
U ― Vou colaborar com tudo que eu puder. Eles só estão fazendo o trabalho deles, né?
R ― Relaxa, meu amigo. {Dá um tapinha no meu braço} ― Você sabe que não fez nada contra a mulher que ama e ela também sabe que você é inocente.
U ― Pensei que ela tinha desistido de ir jantar comigo. {Digo com voz de choro} ― Eu preferia mil vezes ter levado um bolo do que encontrá-la machucada em um hospital.
R ― Ao que tudo indica ela estava indo te encontrar. Isso significa que não ia te dar um bolo. {Tenta fazer eu ver o lado positivo} ― Aliás, como ela tá agora? O médico já deu mais alguma informação?
U ― Disse que Dulce sofreu uma lesão no crânio e passou por cirurgia.
R ― É muito grave?
U ― Qualquer fratura na cabeça é. Pode causar sequelas na fala, na visão, cognição motora e por aí vai. {Meu coração se aperta} ― Mas só vamos saber isso quando ela acordar. Por enquanto não é possível identificar nada.
R ― Ela pode ter sofrido um desmaio, não pode? {Teoriza}
J ― Sim, amor. É uma possibilidade.
U ― Não acho que tenha sido um acidente. Pra mim, alguém tentou matá-la de novo.
R ― Será? {Ele e Julia ficam boquiabertos}
U ― A polícia não descarta isso e nem eu. Principalmente depois do atropelamento.
[»»»]
― O senhor combinou de se encontrar com sua esposa no apartamento que divide com um amigo. Correto? {O delegado me encara com um semblante analítico e atencioso. Não esconde que me considera suspeito}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dulce Romance│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Acordo de Casamento ✓ CONCLUÍDA {09/09/2022} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Acordodecasamento/herança/amoreódio/perdadememória 💍│O ódio é um sentimento que dói menos que o amor. O fotógrafo Christopher Uckermann e a designer Dulce María ficam d...