💍 29 » Questionamentos

599 58 306
                                    

│🥀 DULCE

― Do que você se lembra? {O desconhecido me pergunta}

― De... de nada. {Respondo enquanto tento me recordar de alguma coisa, mas minha mente está um completo vazio. Que loucura!}

Quando abri os olhos, me deparei com este homem. Não faço ideia de quem ele é e sequer lembro quem eu sou. Contudo posso ver que estou em um hospital, pois tem equipamentos ligados ao meu corpo. Viro meu rosto para o lado e vejo um espelho sobre uma mesinha próxima à cama. Estico meu braço para pegá-lo, mas o homem alcança primeiro e me entrega o objeto. Posiciono o espelho em frente ao meu rosto e através do reflexo, vou conhecendo cada traço que até então eram desconhecidos pra mim. Ou melhor, esquecidos.

Dedilho minhas bochechas, lábios e observo meus olhos castanhos, também exploro os meus cabelos longos, meio ondulados e acastanhados. 

― Não me lembro da minha aparência. Isso é muito estranho. {Comento}

― Viu como você é linda, Dulce? {Leva a mão até meu rosto e acaricia} 

O desconhecido me olha fixamente. Reparo em seu rosto másculo com uma barba não muito grande, os lábios são carnudos, os olhos castanhos sedutores e os cabelos parecem tão macios que me dá vontade de passar a mão. Espera! O que estou pensando? Eu nem o conheço e tô querendo passar a mão nos cabelos dele também? 

Dulce ― Você é quem? Digo, o que você é meu?

― Sou seu marido. {Fico estática} ― Christopher Uckermann. 

Dulce ― Acho que vou precisar de um caderno de anotações. {Sugiro}

U ― Claro! Posso conseguir um. Ótima ideia! 

Tento me sentar na cama.

U ― Eu te ajudo. {Se oferece pra me ajudar a me acomodar} ― Está sentindo alguma dor? {Segura as minhas mãos}

D ― Um pouco de dor de cabeça. Há quanto tempo estou dormindo nesse hospital? Como vim parar aqui? E o que aconteceu comigo?

U ― Prometo te explicar tudo com mais calma depois, ok? Primeiro eu vou avisar o médico que você acordou. {Seu olhar é atencioso e suas palavras são calmas}

D ― Por que não me lembro de nada? 

U ― Creio que o doutor tenha uma resposta pra isso. 

D ― Somos casados há quanto tempo? Nós temos filhos? 

Ele faz menção de dizer algo, porém fica em silêncio. Parece que está com receio de responder os meus questionamentos.

U ― Você sofreu um acidente, bateu com a cabeça e esteve desacordada por quase dois meses. Depois conversamos melhor, ok?

Talvez seja esse o motivo da dor e do desconforto que sinto. Levo a mão até a cabeça e meus dedos tocam uma cicatriz na parte de trás. Provavelmente é do ferimento.

D ― Fiquei todo esse tempo dormindo em uma cama de hospital?

U ― Agora você vai ficar bem, Dulce. O pior já passou. {Faz uma breve pausa} ― Eu... volto logo.

D ― Espera! {Seguro seu braço quando ele faz menção de se afastar} ― Você pode... ficar aqui? Não quero ficar sozinha. 

U ― Se eu puder, não irei sair do seu lado. {Ele se aproxima, beija minha testa e o cheiro do seu perfume invade o meu nariz. Uau! É um cheiro delicioso. Ele exala masculinidade e magnetismo}

Dulce Romance│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora