Os olhos arderam de tanta força que eu estava fazendo para não deixar o choro sair, eu não sabia o que fazer...virava ou falava dando as costas? Afinal tudo o que tinha acontecido tinha sido fruto da minha cabeça durante o coma.
-Essa conversa funcionava melhor se você pudesse virar para mim.- ele disse
Eu virei já nervosa, o seu tom de voz não me agradou nem um pouco.
-O meu advogado me falou que você não aceitou o contrato... e que queria um pedido de desculpas- ele suspirou- você é uma pessoa cansativa.
O meu queixo quase caiu no chão com o choque que tive.
A audácia desse homem. Me atropelou, quis que eu assina-se um contrato de milhões para me calar e ainda fala que eu sou uma pessoa cansativa.
-Então? Não vai falar nada?- ele cruzou os braços.
Engoli a saliva que tinha acumulado na minha boca e apertei o maxilar nervosa. Um habito que adquiri depois do acidente.
Dei dois passos em frente, a minha voz pingava com veneno
-Você me atropelou e nem teve a mínima decência de vir no hospital me visitar!
A cara de Sehun foi impagável, o seu semblante de superioridade foi caindo aos pouco quando percebeu que eu não iria me rebaixar.
-Peço desculpa- ele olhou para o chão como se fosse a coisa mais interessante naquela sala- foi um erro- a última frase saiu em um tom tão baixo que se eu não estivesse perto não iria conseguir captar.
Um erro!?
-Foi um erro? Foi um erro comprar o silêncio da minha família e tentar comprar o meu também? Você quase me matou!- o meu dedo foi parar no meio do peito dele o empurrando um pouco para trás.
-Eu realmente peço desculpa esta a tentar concertar os meus erros- ele engoliu em seco.
A minha raiva estava fervilhando a flor da pele e as minhas mão estavam suando.
-Concertar os erros? Como? Jogando dinheiro na minha cara? Não quero o seu dinheiro...quero um pedido de desculpas genuíno. Quero que você compreenda o medo e a dor que me causou!
Ele lentamente assentiu e finalmente levantou a cabeça para olhar nos meus olhos.
-Eu irei tentar de tudo para que você me possa perdoar- ele falou e segurou uma das minhas mãos.
E foi ali que eu finalmente vi sinceridade em seus olhos, a maneira como ele pegou na minha mão me fez lembrar de toda a história que eu criei na minha cabeça quando estava no coma. O meu coração acelerou e as minhas bochechas escureceram então eu rapidamente retirei a minha mão do aperto da dele.
-Eu perdoo você- eu olho para o lado não querendo encontrar o meu olhar com o dele.
-De verdade?- ele me deu um pequeno sorriso.
A minha sanidade á estava bem longe bem longe de momento.
-Se você quiser a gente pode sair para jantar- olhei para ele incrédula- apenas para a gente se conhecer melhor.
Talvez não fosse assim uma péssima ideia, afinal ele quase me matou o que é um simples jantar?
Eu assinto ainda um pouco desconfiada.
-Talvez eu devesse me apresentar melhor...O meu nome é Oh Sehun...mas você pode me chamar de Sehun- ele estende a mão dele para eu apertar.
-Beatriz...- eu aperto a mão dele e uma leve eletricidade sobre pelo meu corpo me arrepiando.
-É um prazer conhecer você...
E por um leve segundo eu podia jurar que os seus olhos adquiriram um tom vermelho.
FIM.
Finalmente depois de anos eu finalmente terminei essa fanfic, sei que muitas pessoas provavelmente já nem se lembram da existência dela, mas foi um prazer e agradeço imenso a terem lido.
Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon(SEHUN)
FanfictionFiquei com medo de entrar, se essas criaturas já são horrendas, bizarras e malignas quem dirá o rei. Deve ser um cara muito esquisito com a cara mais maligna possível. Não queria entrar, um por um foi passando pela porta, fiquei entalada ali na entr...