Capítulo 6

2.5K 220 67
                                    

Na manhã seguinte acordei com algo molhando minha cara

—Eu disse para você acordar ela não para lhe dar um banho!

Olhei à volta e depois me lembrei onde estava.
Estava no inferno sem a minha mãe,como e que será que ela esta?.
Ela deve estar sofrendo tanto,sempre fomos só eu e ela,desde que o meu pai nos abandonou quando eu era bebé que ela se apoiou em mim para tudo,nunca conheci o meu pai,nem quero conhecer.

Fui acordada dos meus pensamentos filosóficos pelo grito da Alice dizendo para me levantar,porque ela tinha de chegar no trabalho a tempo,pensei que ia ficar na casa dela o dia todo ,não me quero levantar daqui.

—A esta hora o rei já deve saber que humanos entraram aqui por isso vão ter de vestir e agir como escravos para não serem reconhecidos pelas pessoas da "cidade"-nos deu uma camisola com buracos e calças velhas rasgadas.

—Tenho de trabalhar?-perguntei tentando arranjar uma posição na camisola que não estivesse mostrando o meu sutiã.

Depois de muito esforço para tentar tirar o Luba do sofá saímos de casa.
Andamos por uma pequena trilha que nos levou até a entrada da cidade.

—Tenham cuidado-nos guiou até uma casa gigante

—Não era preciso isso tudo por minha causa-Luba deu um sorriso.

Se me perguntarem eu não conheço ele!

Entramos na casa pelas traseiras , e demos de logo de cara com uma mulher que parecia que ia pegar no nosso pescoço e torcer ele.

—Esta atrasada- a mulher disse a Alice com cara de superior- vou descontar do seu salário.Quem são eles?

—São amigos meus...

—Não vou pagar nada a eles-falou saindo da cozinha, vontade de ir lá e lhe dar um tapa na cara dela.

—Porque é que deixou que ela falasse assim com você?

—Os escravos têm de deixar de ouvir e calar,não podemos fazer nada-disse pondo um avental

Bem vamos lá ajudar,atei o avental na cintura.Se estivesse em casa e minha mãe me visse achava que eu estava maluca.

—Se viemos para aqui o que acontece lá?-disse me encostando no balcão e começando a descascar as batatas

—Eu não sei,isso nunca aconteceu mas ... se calhar eles esquecem de vocês.

—Esquecer do tipo como se não tivéssemos existido?-olhei para o Luba e o vi com a cabeça baixa,olhei de novo para a Alice e a vi olhando para um ponto atrás de mim.Era um homem de aparência de 50 anos,cheio de ruga na cara que olhava como se fossemos pedaços de carne,não sou um hambúrguer.

—Quero o meu almoço! RÁPIDO!- berrou nos assustando e fazendo o luba deixar cair uma batata ao chão

—Ta achando que pode- sussurrou o luba apanhando a batata

—Cala a boca-Alice chutou ele -posso ser demitida.

—Eu vou lá entregar o almoço-disse pegando a bandeja com a comida

Fui andando até a sala com a bandeja nas mãos ,tinha tanta comida ali que era capaz de me alimentar durante uma semana,pousei a bandeja na mesa e senti um tapa na minha bunda.

—O que?- dei um tapa na cara da pessoa que tinha me batido,tinha sido aquele velho de ao bocado

—Ta maluca?-me deu um tapa na cara fazendo me ir contra o móvel e partir uma estátua,isto não pode piorar.

Oh não espera...PODE SIM a mulher chegou a sala e fez um escândalo pela preciosa estátua, dizendo que tinha sido o Rei que tinha oferecido. Esqueça o Rei,senhora você tem um pedófilo em casa.

Resumindo agora estamos a caminho do castelo com os guardas do rei ,que não param de cheirar a gente durante um minuto.

—Porque e que eles estão cheirando?-fui para a beira da Alice

—São cheiros de humanos ,eles não estão habituados.

Depois de 5 minutos andando chegamos finalmente aos portões do castelo,era muito mais quente do que na aldeia,conseguia sentir o fogo a menos de um metro de mim estou com medo de me queimar .Entramos para dentro e fomos recebidos por uma mulher ,que eu tenho certeza que era uma atriz pornô.
Usava o cabelo preso num coque perfeito,a blusa dela era tão aperta que parecia que os seios iam pular para fora e uma saia curta... muito curta.

—O que é que eles fizeram?-nos olhou de cima abaixo e disse a palavra "eles" com nojo

—Parece existe pedofilia nesse reino, quero reclamar!Quero falar com o Rei!-finalmente uma hipótese de pedir para voltar para casa.

—Bea cala a boca eu quero fazer uma visita guiada a hogwarts- Luba passou pela atriz pornô e foi por um corredor escuro.

—LUBA ESPERA -falamos correndo atrás dele e fazendo os bichos virem atras de nós e nos pegarem pelos braços levantando do chão e nos levarem de volta para a moça.

—Vão ter de oferecer mais alguma coisa ao rei para não irem para o purgatório,pelo que soube agrediram um dos homens mais influentes desse reino.

Olhei para a Alice,ela estava de cabeça baixa olhando o chão.

— O que se passa?- andei para perto dela com luba

—E-eu não tenho nada para oferecer, nem vocês!-Gaguejou

—Vamos arranjar uma solução-fui contra a moça de há pouco sem querer

—Olha por onde anda-disse entredentes

—A culpa é sua ,você é que parou-falei.

Fomos andando por um corredor escuro só iluminado pelo fogo das janelas que se via das janelas,quando paramos a frente de uma porta.
A atriz pornô passou quase correndo pra dentro
Como é que será que o rei?
Fiquei pensando nisso até a mulher voltar

My demon(SEHUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora