Capítulo 24

2.6K 194 155
                                    

Leiam as notas finais!
Já agora esse capítulo é HOT de novo!

Esfrego os meus olhos e me levanto.
Olho em volta e tomo um susto ao perceber que não estou no meu quarto e mais importante ainda estou nua...
Começo a procurar as minhas roupas rápido e sinto as consequências nas minhas costas por ter dormido no sofá. Finalmente ,depois do desespero todo, comigo me lembrar o que aconteceu e sorrio boba. As marcas no meu corpo me fazem lembrar da noite maravilhosa que eu tive com Sehun. Consigo me vestir com um pouco de dor nas minhas pernas e saio do escritório começando a procurar por alguém. A primeira pessoa que eu encontrei foi o Yoongi. Ele passou correndo por mim e rindo de alguma coisa. Olha para a frente a tempo de ver o Sehun correr atrás dele sorrindo também mas ele para quando olha para mim e fica sério.

— Sehun? - olho para ele

— Sim? -fala com a cara completamente vermelha e olhando para as mãos.

— Quer continuar a brincar? - seguro o meu sorriso quando vejo a cara dele ficar mais vermelha.

Me aproximo do Sehun e em bicos dos pés beijo o pescoço dele vendo todos pelos dessa zona ficarem arrepiados. As suas mãos seguraram a minha cintura com força e me puxaram para ele colando o meu corpo com ele. Subo os beijos para a boca dele e o beijo. As suas mãos quentes entraram dentro da minha blusa e apertaram a minha cintura com força. Aí foi a minha vez de ficar arrepiada. Todo o meu corpo ficou quente com aquele toque. Ouço um pequeno resmungo atrás da gente e me afasto rápido.

— Pensei que não eram namorados... -ouço a voz do yoongi.

— Agora somos! -Sehun fala primeiro do que eu.

— Eu percebi pelo beijo -a criança sorri e sai correndo.

Tapo a minha cara com vergonha e sinto os braços de Sehun serem entrelaçados na minha cintura e a sua boca começar a beijar o meu pescoço.

— Sehun... -tentei fazer ele se afastar de mim mas a única coisa que recebi foi um rosnado em troca.
Ele foi andando até ao quarto da gente meio desajeitado por estar a abraçar a minha cintura. Abri a porta do quarto e quase nem tive tempo de fechar a porta pois Sehun me jogou com brutalidade na cama. Assim que as minhas costas encontraram o colchão da cama o corpo de Sehun ficou por cima. Rasguei a blusa dele fazendo os botões saltarem por todos os lados. Passei a mão no seu peito e desci até a sua calça a abrindo. Ele deu um sorriso de lado e tirou a minha blusa e o meu sutiã. Abocanhou os meus seios enquanto quase rasgava as minhas calças só para conseguir abrir um pequeno botão. Fiz esse trabalho por ele e tirei a calça a jogando longe ou provavelmente eu podia ficar sem ela. Ele também tirou a sua calça e a cueca e suspirou de alívio ao finalmente ter o seu membro duro e pulsante livre.

— você está excitado? -mordi o lábio

Ele pegou na minha mão e levou até ao membro dele e fez a minha mão envolver ele.

— Só por você... - rasgou a minha calcinha e me penetrou de uma vez.

Solto um gemido alto e arranho os ombros dele. Ele começa a estocar devagar dentro de mim quase como uma tortura. Mordi o ombros dele como se fosse um pedido para ele acelerar. A sua mão desceu e apertou o meu clitóris e o meu corpo todo tremeu e eu soltei um grito alto.
Ele acelerou e eu envolvi as minhas pernas na sua cintura.
Senti o suor escorrer pela minha testa e pelo resto do meu corpo em chamas igual ao de Sehun.
Quando cheguei no meu limite soltei um gemido alto e arranhei as costas dele. Ele soltou um gemido rouco e chegou no ápice. Tirei os cabelos suados da minha testa e da dele e fiz carinho neles. Ele saiu de dentro de mim e se jogou no meu lado cobrindo a gente e sorrindo feito idiota. Dou um selinho nele e deito no travesseiro sentindo todo o meu corpo implorar por uma uma noite de sono decente.
Fechei os meus olhos ouvindo a voz rouca de Sehun falar umas últimas palavras antes de eu cair no sono.

Eu te amo...

Bom gente mais um hot. Gostaram? Detestaram?
Enfim o que eu quero falar é sobre a nova Fanfic e provavelmente posto hoje ou amanhã.
A que eu escolhi foi a do casamento forçado. Agora o que eu preciso da vossa ajuda.
A Fanfic vai ser hetera. Vai ser mais um long imagine. Porque gente eu gosto que quando as pessoas lêem que imaginem que sejam elas. Sim eu sou estranha pode julgar eu deixo!
MAS VOLTANDO! Eu preciso é de ajuda para escolher o protagonista...
Chanyeol? Ou Baekhyun? Eis a questão.
Por favor me ajudem nessa decisão.  Se vocês me ajudarem eu ainda posto hoje ou amanhã. Por que eu estou inspirada.
BJS 😘

 BJS 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My demon(SEHUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora