Talvez não fosse tão ruim conhecer o meu pai, talvez ele fosse uma boa pessoa ou talvez ele tenha matado alguém e estivesse me proteger e a minha mãe também certo?No que eu estou pensando não há razão nenhuma para abandonar uma criança.
Não ter uma resposta ainda me deixa mais frustrada pois eu realmente queria saber o que aconteceu.
Uma parte de mim quer realmente conhecer esse homem mas a outra parte está xingando ele e pedindo para matar ele.A minha inquietação fez o sehun acordar e resmungar entre dentes
— Você não é a única pessoa nessa cama sabe? - o braço dele entrelaçou na minha cintura e o bafo quente dele bateu no meu pescoço, mas isso apenas me fez ficar mais tensa.
Respirei fundo e olhei para o teto mais uma vez, enquanto sentia a respiração dele ficar de novo calma.
Olhei em volta e me xinguei mentalmente por não ter os berços dos meus filhos perto de mim, a ideia de tentar que eles durmam sozinhos e tenham um quarto próprio foi minha... Não foi uma das minhas melhores ideias pois agora não tenho uma desculpa para eu levantar.
Respirei fundo e com toda a minha coragem reuni toda a delicadeza que um ser humano pode possuir e levantei o braço da pessoa adormecido do meu lado.
Levantei da cama devagar e saí para o corredor indo até ao quarto de luba, pois como meu melhor amigo se eu não durmo ele também com certeza não dorme também!Entrei mesmo sem bater, sabe o respeito pela privacidade? É... Já não existe entre a gente.
Sentei na cama dele e balançei ele.— Vai embora... - quase levei um tapa no rosto da mão que saiu subitamente do monte em baixo do cobertor.
— Não posso eu tenho um problema...
Ele sentou na cama, com o seu cabelo que podia muito bem abrigar uma família de pássaros, coçou os olhos e olhou para mim.
— Quão ruim? - o rosto dele ficou sério, coisa que raramente acontece.
— O sehun conhece o meu pai... - respirei fundo e mordi o meu lábio inferior com o nervosismo.
— Essa era a última coisa que eu estava esperando nesse momento... - percebi que nem ele conseguia formar uma frase.
De todas as pessoas para além da minha mãe, ele foi o meu melhor amigo desde que eu consigo lembrar.
Eu conheço os seus gostos estranhos e as suas manias poucos comuns e até sei quando ele precisa de ir no banheiro... E ele sabe o mesmo de mim... Eu considero ele como um irmão e não um melhor amigo.— Agora o que eu faço?
Aconteceram muitas coisas nos tempos em que estive fora... A minha avó morreu, eu mudei de escola e não foram momentos fáceis nem agradáveis para mim...
Simplesmente precisei de um tempo sem escrever e também não conseguia encontrar inspiração em lugar nenhum.
Mas ok agora eu voltei ^^
Quem quiser falar comigo pode mandar DM
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon(SEHUN)
FanfictionFiquei com medo de entrar, se essas criaturas já são horrendas, bizarras e malignas quem dirá o rei. Deve ser um cara muito esquisito com a cara mais maligna possível. Não queria entrar, um por um foi passando pela porta, fiquei entalada ali na entr...