Abri a porta de casa e entrei,senti o cheiro de comida,espera a Alice fez comida?
Andei até a pequena divisão da cozinha,olhei para a mesa e a vi cheia de comida.-De onde é que veio tanta comida?-quase que babei só de olhar para aquilo
-Acho que veio do castelo-perdi a fome- foi o luhan que mandou-disse seca
Olhei de novo para a mesa a tempo de ver o luba comer duas coxinhas.
-Esta bom?-alice começou a rir tanto que engasgou
-Hum um hum
-Fecha a boca-nojeira
Comemos como se não houvesse mais nada amanhã ,abri o botão das calças e me deitei no sofá,me aconchegando.
-Alice o que é que você fez com o luhan quando foram embora?-disse me deitando ao lado dela
-Nada,ele é doido disse que eu e você iamos viver para lá.Como se manda se em mim aquele homem com cara garota!-disse irritada
Verdade o luhan tem cara de menina mas é fofo,o sehun de fofo não tem nada!
Sehun nome estranho ,aquele demon acha que manda alguma coisa ,mas a maneira como ele me olhava,parecia que já me conhecia.
Preciso de arranjar alguma maneira de ir embora com o Luba,mas eu não quero deixar a Alice aqui ,tenho um carinho por ela como se fosse minha irmã,adormeci a pensar que mesmo que eu vá embora tenho de levar a Alice comigo.Acordei com a luz a entrar pela janela,olhei para o castelo, as chamas estavam da altura das torres, parece que alguém está bravo...
Acordei a Alice e o Luba e fomos de andando até à mansão da mulher de ontem.Tenho medo de entrar lá e de ver o velho,de certeza que o rei não fez nada quanto a ele.
Entramos pela porta dos fundos e a mulher veio nos receber com um sorriso cínico.-O rei vem cá jantar-QUE?COMO ASSIM?-não me façam passar vergonha- olhou para mim e disse- ele disse que era por causa de negócios mas eu tenho a certeza que é só por mim-mostrou o decote
Nossa a última vez que fiquei tão enjoada foi quando o Luba fez o almoço.
Aposto que a Alice também ficou enjoada pois a cara dela ficou verde.-Vão vestir umas roupas decentes-nos entregou uma roupa de empregada, um vestido preto e branco até ao meio da perna e uma meia calça preta
Vestimos aquilo com cuidado para não rasgar as meias e aquele velho de ontem?Melhor ficar na cozinha o tempo todo,por causa dele e por causa do "Rei".
-Então temos de nos vestir de pinguins para fazer dar uma boa impressão ao rei?-olhei para o Luba e me segurei para não rir da cara dele.
Depois desse episódio começa mos a cozinhar.
~~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~
Estou morta!!!!
Não aguento mais descascar batatas, já me cortei vezes demais.
O Luba tem as mãos enfaixadas de tanto cortar as batatas também.
Porque é que não podíamos ir ao mercado comprar batatas?PORQUE A MADAME NÃO DEIXOU.
A Alice rasgou as meias,quando se abaixou e quase meteu o Luba no forno quando ele riu,acho que a ideia de ter o Luhan perto dela não a deixa contente,compreendo quanto mais longe eu ficar do Sehun melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon(SEHUN)
FanfictionFiquei com medo de entrar, se essas criaturas já são horrendas, bizarras e malignas quem dirá o rei. Deve ser um cara muito esquisito com a cara mais maligna possível. Não queria entrar, um por um foi passando pela porta, fiquei entalada ali na entr...