– Entrem – a moça disse seca.
Fiquei com medo de entrar, se essas criaturas já são horrendas, bizarras e malignas quem dirá o rei. Deve ser um cara muito esquisito com a cara mais feia possível. Não queria entrar, um por um foi passando pela porta, fiquei entalada ali na entrada, a moça ficou me olhando como se quisesse dizer pra eu entrar logo, mas não o fiz, a pior idiotice que cometi desde meia hora atrás, pois a mesma me empurrou com força fazendo com que eu caísse no chão.
Recebi olhares de todos ali presentes, não atrevi a erguer minha cabeça. Meus olhos lacrimejaram, sentia que ia acontecer algo muito pior comigo – mas o que pode ser pior que o próprio inferno? Bem não sei, mas meu medo me diz isso. Luba tentou me levantar, mas por algum motivo, retirou suas mãos de mim imediatamente. Ouvi passos vindo em minha direção, o salão estava um silêncio total, só os passos pesados da pessoa que viera até mim, podia ser ouvido.
É agora que eu vou para um lugar pior? Pois pelo jeito, só deve ser o rei vindo até mim, não tem como pensar ao contrário, a sala estava quieta de mais. Meu coração acelerou ao ver uma mão quente apoiar em meu queixo – o que eu fiz pra Deus? Não é possível que meu destino seja esse, eu nem fui uma garota tão má assim.
Minha cabeça foi forçada a virar-se para a pessoa e "oh my gosh". Isso é mesmo um...demon? Está mais para um anjo, um anjo lindo e magnífico, seu cheiro não é como os outros, na verdade era muito bom, bom de mais para uma mera humana como eu.
Olhei atentamente seu rosto, seus olhos puxados como de um asiático, sua pele branca, seus lábios rosados, seus cabelos muito bem arrumado, ele é extremamente lindo, muito diferente de qualquer ser existente nesse reino, qualquer um poderia confundi-lo com um humano, porém, seu olhar era frio e assustador, ele parecia querer torcer meu pescoço.– Quando estiver na minha presença, não me ignore – o rei disse rude e me levantando violentamente.
Não consegui manter meu olhar em seu belo rosto, o que ele tem de lindo, tem de amedrontador.
– Esses humanos... – o mais velho soltou um longo suspiro.
– Senhor Sehun... – aquela mulher com cara de atriz pornô, lançou um olhar para nós quatro ali presente.
– Ah! Já ia me esquecendo – que sorrisinho maligno foi esse. – Sabem como funciona no meu reino, melhor que tenham algo á oferecer – o que? Eu vou oferecer o que? Minha alma? Que burrice Bea, sua alma já está condenada. Ah! Eu quero minha mãe. O maior olhou um por um, e voltou o olhar em Alice e de um garoto,que pelo que a Alice que deve ser o Luhan – Começando por vocês...
Os dois não atreveram a olhar nos olhos do tal senhor Sehun. Que merda de nome é esse? Sehun? Claro, algo tinha que ser esquisito sobre ele. Alice ofereceu algumas moedas de...sei lá o que era aquilo, parecia algo como "passagem livre", como se fosses moedas para comprar algo e Luhan so falou alguma coisa ao ouvido dele e eles saíram, Alice me olhou como se não quisesse me deixar ali, mas a mesma não tinha escolha, teria que partir, ou se complicaria para o lado dela.
– Acho que é agora que morremos – Luba sussurrou.
– Idiota – dei um tapa em sua nuca. – Já estamos mortos
O rei nos olhou com se quisesse nos devorar ali mesmo, calamos nossas bocas e não nos atrevemos a olhar em seus olhos, mas eu sentia que seu olhar ia diretamente para mim, isso me incomodou, desde que entrei aqui, senti como se ele quisesse algo á mais de mim, mas o que? Talvez seja paranóia minha ou só medo de algo pior acontecer, qual é? Eu sou medrosa sim, não estou pronta pra viver nesse reino, eu só quero voltar para minha casa, abraçar minha mãe. Isso tudo deve ser um pesadelo, a qualquer minuto vou acordar no buraco em que caí junto com o Luba.
Me belisquei várias vezes, mas nada de conseguir acordar. Ok! Já vi que isso não funciona, o jeito é esperar esse pesadelo passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon(SEHUN)
FanfictionFiquei com medo de entrar, se essas criaturas já são horrendas, bizarras e malignas quem dirá o rei. Deve ser um cara muito esquisito com a cara mais maligna possível. Não queria entrar, um por um foi passando pela porta, fiquei entalada ali na entr...