Continuei a apreciar a bunda a minha frente,até chegarmos a um ginásio.
Ele me atirou ao chão.
SIM ele me jogou no chão,vou chuta lo,tentei me levantar mas acabei por cair outra vez.
Senti alguém me puxar para cima, com a raiva que estava me preparei para gritar mas vi que era o Luba.-Onde é que você estava?-falei
-Estava comendo ainda estou em fase de crescimento!
Revirei os olhos e o puxei para sentar no chão,ele se deitou no meu colo.
Olhei para o "treino" e vi o Rei tirar a camisa.
Senti o meu coração falhar uma batida,e eu quase babar no chão.
Sério a coisa que eu menos esperava era que ele tivesse um corpo assim.
Ele olhou para mim soltando um risinho me fazendo voltar a realidade.
Vi o entrar no campo e o Luhan posicionar se a sua frente dele.
Não gosto de violência mas não consegui desviar os olhos dele.
Tantas perguntas que eu tenho e nenhuma resposta,assim fica difícil!
Alice sentou do meu lado mas não liguei.
Ficamos ali mais de uma hora já tinha minhas pernas adormecidas e me doía a bunda.-Acho que já deixei a marca da minha bunda no chão.Alguém sabe aonde fica o banheiro? - Perguntei me levantando e passando a mão pela minha calça, para tirar a poeira.
-Entra no corredor, vai direto segunda porta à direita - Disse Alice.
-Como sabe? - Cruzei os braços e a olhei.
-LuHan me disse, caso precisasse - Deu de ombros.
-Ok, obrigada.
Comecei a andar por onde Alice havia dito, logo cheguei ao banheiro. Me surpreendi ao abrir a porta e me deparar com o local limpo. Fui até a pia, que era feita de mármore, e liguei a torneira, observando a água cair. Fiz uma concha com a mão e coloquei debaixo da torneira, pegando um pouco de água. Levei minhas mãos até meu rosto, jogando a água para limpar a poeira que tinha. Fiz o mesmo processo com a nuca. Respirei fundo e desliguei a torneira, levantei minha cabeça e tomei susto quando vi SeHun encostado na porta de braços cruzados. Ele estava extramente sexy.
Seu cabelo estava molhado, a toalha no seu pescoço e seu lábio inferior estava sendo torturado pelos dentes da frente. Parei de lhe observar pelo espelho e me virei, cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.
-O que está fazendo aqui sozinha? - Seu corpo se moveu se aproximando de mim
-Nada que seja da sua conta - Falei dura
-Mas é da minha conta, você vem aqui sozinha, não diz pra ninguém aonde foi... E se algo te acontecesse? - Seus passos estavam mais próximos, fazendo-me andar para trás e ficar encurralada na pia
-Eu falei para Alice. - Tentei continuar firme, mas a cada passo seu me deixava mais nervosa
-Interessante. Quando eu a perguntei para onde você tinha ido, ela negou dizendo que não sabia. - Ele estava tão proximo que eu podia sentir seu hálito bater no meu rosto
-O que quer? Fala logo - Falei impaciente
-Espero que isso não se repita, se não vai sofrer com as sequências.
Depois de dizer aquilo, SeHun saiu do banheiro me deixando sozinha.
Como eu o odeio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon(SEHUN)
FanfictionFiquei com medo de entrar, se essas criaturas já são horrendas, bizarras e malignas quem dirá o rei. Deve ser um cara muito esquisito com a cara mais maligna possível. Não queria entrar, um por um foi passando pela porta, fiquei entalada ali na entr...