capítulo 13

2.7K 223 199
                                    

Apertei a borda da pia tentando não ceder à vontade de ir atrás dele e de lhe dar um tapa na cara.
Saí do banheiro tentando encontrar a Alice ou o Luba.
Andei às voltas pelo castelo até entrar outra vez na cozinha,vendo o homem da primeira vez que estive aqui.
Fiquei parada na porta com aquela estranha sensação de que o conhecia de algum lado,até ele olhar para mim.
Fez cara feia me levando a crer que não gostava de mim.
Entra pra fila,não é o único aqui que não gosta de mim!

—Sabe onde está o Rei ou algum dos meus amigos?-tentei ser simpática com o homem a minha frente

—Sei-falou seco.

—Podia me levar até eles por favor?-falei pedindo mentalmente para ele não ser grosso comigo.

—Posso.

Veio batendo no meu ombro quando passou por mim,fui andando atrás dele.
Fomos passando de corredor em corredor tentei decorar todos os caminhos para não me voltar a perder.
Tentei falar pelo menos com ele.

—Entaaaao como é que você se chama?-falei andando ao seu lado.

—Não é da sua conta ,agora vá almoçar.

Me empurrou até chegarmos à sala onde tomamos o café da manhã.
Entrei já sentindo o cheiro da comida gostosa que estava em cima da mesa,me sentei à beira do rei
Me servi com um prato enorme de comida,comendo como se não tivesse comido durante dias

—Então como foi a vossa primeira noite no castelo?-perguntou Chanyeol batendo na cabeça de D.O

—Má , quebramos a cama logo na primeira noite.

Toda o povo olhou chocado para nós.
Bati a mão na testa,me perguntando por que ele falou aquilo daquela maneira.

—Não é isso!E nós é uma vírgula,foi você que partiu a cama.

—Então não têm cama?-o Rei falou pela primeira vez.
Olhei para ele vendo levar o copo à boca.

—Basicamente-falou Alice.

—Então, agora em diante você vai dormir comigo - Falou apontando para mim - E você vai ficar com o LuHan- Apontou para Alice

Não vou dormir com ele!

—E eu?-Luba se levantou do lugar.

—Você?-o Rei fez cara de desdém-pode dormir até no chão.

Ele não pode falar assim com as pessoas,ele não conhece o Luba para falar assim com ele.
Travei o maxilar,e fechei as mãos.

—Ele pode dormir comigo?-tentei pelo menos usar a minha educação com aquele ser.

—Não!Você vai dormir comigo já disse.-disse rude.

Haja paciência!

Olhei para a Alice pedindo ajuda,ela engoliu o que tinha na boca e aproximou a sua boca do meu ouvido.

—Pede para ele dormir no quarto que tem ao lado do nosso.-sussurou.

Me sobresaltei e virei de novo para  Sehun que estava me olhando.

—Ele pode dormir no quarto ao lado?-dei um sorriso falso no final.

—Pode.-disse

Ao menos isso!
Ouvi Sehun pousar os talheres no prato e se levantar fazendo todos os empregados que estavam na sala correrem para abrir a porta para ele passar.
Ele não tem mãos?

Me levantei também,olhando com pena para o meu prato de comida,ainda não tinha acabado.
Esqueci isso quando ouvi a porta bater,me fazendo lembrar do meu objetivo.
Corri atrás de Sehun,até ficar ao seu lado.
Fomos o caminho todo em silêncio.
Paramos a frente de uma porta.
Quando entramos senti o cheiro do Sehun por todo o lado.
Acho que podia ficar aqui para sempre só a sentir o cheiro.
Olhei em volta vendo uma cama de casal enorme,com lençóis de seda.
Tentei controlar a vontade de saltar naquela cama ou de enfiar a cabeça nas almofadas e sentir o cheiro do Rei

Porém, eu não podia fazer nada do que eu desejava, por um único motivo, se eu o fizesse, Sehun com certeza me tiraria dali a fora dizendo pra eu me comportar e blábláblá, o que ele tem de lindo e cheiroso, tem de irritante e imbecil. Suspirei o fez com que ele olhasse diretamente para mim. Senti minhas bochechas queimarem, não é a primeira vez que me sinto intimidada na frente dele. Poxa! Ele tinha que olhar justo em meus olhos? Isso me faz ficar envergonhada, pelo simples fato de que eu estava pensando nele e como sou um tanto paranóica, acho que ele pode ler meus pensamentos, aliás, toda vez que ele me olha, acho que ele consegue fazer isso, seu olhar é muito penetrante, e não dá pra saber o que o mesmo pensa. Frustrante!

– Fica aqui, vou tomar banho – impressão minha ou ele me olhou por inteira?

– E pra onde mais eu iria?

Sim! Ele acabou de me ignorar, esse ser irritante. Se eu pudesse matá-lo, já teria o feito á muito tempo. Desnecessário agir todo superior desse jeito.
Sehun foi para o banheiro e fiquei ali no quarto. Dei uma espiada pra ver se ele tinha ido mesmo, ao ter certeza, me joguei na cama e senti seu belo cheiro. Tão viciante, podia ficar aqui pra sempre, se eu voltar pra casa, com certeza vou sentir falta do seu cheiro, da Alice também, espero que ela possa ir comigo.
Fitei o teto. Como será que está o mundo lá em cima? Será que já sentiram minha falta e estão me procurando? E se os dias lá forem diferentes daqui? Ah! Eu só queria poder voltar pra minha casa, á um tempo não me sinto nostálgica desse jeito.

– Bea – ouvi alguém me chamar.

Olhei para os lados e não vi ninguém, mas parecia ser a voz do rei.

– Me traga a toalha, eu esqueci!

Ah pronto! Agora ele quer que eu leve a toalha pra ele no banheiro. Que saco! Peguei a maldita toalha e levei com os olhos fechados, eu não queria ver nada insano. Senti que ele pegou da minha mão.

– Pode abrir os olhos

Abri com cuidado os olhos com cuidado.Ele é inteiramente lindo, não só de rosto, mas como de corpo também. Me senti hipnotizada por aquilo, não conseguia nem piscar, dava até vontade de tocar em seu abdômen, mas me controlei, ele poderia entender errado e vai que acontecem coisas que eu não quero que aconteça?! Saí dali apressada, ouvi de longe seu risinho. Esse narcisista. Voltei a me deitar na cama e não demorou muito, Sehun deitou-se do meu lado, era algo muito desconfortável, eu nem confiava nele, mas era a única opção.
[...] Eu não conseguia dormir, minha barriga roncava, aliás, ele não tinha me deixando jantar direto. Eu queria descer pra comer algo, mas estava com medo de ir sozinha. Sehun estava dormindo, parecia estar em um sono profundo. Ele parecia um anjo celestial dormindo, totalmente diferente do que ele é, eu poderia ficar ali apreciando ele dormir, mas eu estava com muita fome.

– Sehun – o balancei com um pouco de receio.

– O que quer?

– Estou com fome

– E eu com isso?

– Vem na cozinha comigo, tenho medo...

– Não, vá sozinha, não se atreva a me acordar

– Por favor – fiz manha.

Não sabia se isso ia funcionar, sei que ele me encarou com aquela carinha fofa de sono e logo se levantou. Sorri! Ele estava sendo bom comigo, é isso mesmo?
Descemos para a cozinha. Sehun parecia irritado por eu tê-lo acordado, mas não disse uma só palavra, o que era um alívio, pois eu não estava afim de ouvir seus sermões, só queria comer logo. Peguei algumas coisas pra fazer algo pra comer, mas a última coisa estava no alto. Tentei pegar por várias vezes, mas foram tentativas falhas. Quando dei por mim, tinha um corpo robusto atrás do meu, dava pra sentir seu calor e seu perfume. Respirei fundo tentando controlar meus batimentos cardíacos. Assim que ele pegou pra mim, peguei rapidamente, mas acabei escorregando no piso liso da cozinha, segurei em sua mão segundos antes de cair, mas como o mesmo não estava preparado pra isso, acabou indo junto comigo.
Sehun se encontrava em cima do meu corpo, olhávamos um nos olhos do outro como se quiséssemos saber o que pensávamos. Meu coração acelerou ainda mais.

Continuo?

My demon(SEHUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora