Fui correndo atrás dele, até chegarmos a sala para tomarmos o café da manhã.
Me sentei comendo uma torrada.
Sinto falta da mãe berrando comigo para eu acordar e sair de cama ,de ela quase batendo em mim quando eu chegava atrasada às aulas,abanei minha cabeça para afastar esses pensamentos.
Procurei Alice e Luba com o olhar,encontrei Alice vermelha como uma tomate e Luhan com o sorriso malicioso,acho que aconteceu alguma coisa.
Olhei para Luba vendo ele cabisbaixo olhando para o prato brincando com a comida.
Tentei ir até lá mas fui barrada por Selina.— Ninguém pode sair da mesa até o Rei acabar- bufei e voltei para o meu lugar.
Sehun olhou para mim e deu um sorriso vitorioso.
Porque é que eu não posso ir até ao Luba?
Qual é o problema dele com o meu melhor amigo?—Hoje vocês vão ver como julgamos as pessoas aqui no reino!-deu um sorriso de lado me fazendo arrepiar
Tenho medo só de imaginar ,se o que a Alice me contou for verdade então eu acho que vou vomitar no meio do salão.
Sehun se levantou da mesa seguido dos meninos,me levantei também é fui para a beira do Luba dei um beijo no rosto dele vendo ele abrir um sorriso.—O que aconteceu??-perguntei
—Me apaixonei pela pessoa errada-me engasguei com a própria saliva parando no meio do corredor tossindo.
Alice veio até mim e bateu nas minhas costas isso só fez com que eu tossise mais.Senti Sehun ao meu lado tocando no meu ombro me fazendo acalmar,parar de tossir e respirar direito.
Pus a mão no peito respirando de alívio.—O QUÊ?-Luba deu um salto e passou de ter uma cara preocupada para uma assustada.
Eu não estou com ciúmes,mas a última vez que o Luba se apaixonou a garota quebrou o coração dele.Ele demorou meses para recuperar, resumindo meses gastando dinheiro comparando gelado e alugando filmes.
—Podemos falar depois?-perguntou envergonhado olhando para Selina.
Minha boca ficou num “O” perfeito,ao perceber.
ELE ESTÁ APAIXONADO POR ELA!
Meu deus é agora que desmaio!Respirei fundo mais uma vez e peguei na mão de Luba a apertando.
Tudo o que ele fizer eu vou apoiar!
Senti Sehun apertando com força meu ombro,e me puxar para andar à frente dele.
Abriu a porta para eu passar e me empurrou para dentro.
Alice veio para perto de mim e sentou no chão.
Olhei em volta vendo melhor a sala.
Cortinas até ao chão,janelas por todo o salão,um trono bem encostado a parede e duas pilastras de cada lado.
Deve dar trabalho limpar isso tudo!
Me sentei no chão ao lado de Alice vendo ela olhar fixamente para Luhan que estava encostado numa das pilastras falando com Sehun.
Soprei no ouvido dela fazendo ela olhar para mim com cara de brava.— Pare de olhar está ficando feio!-Zoei com a cara dela
Ela abriu a boca várias vezes mas não falou nada.
Olhou para o Luba que estava ao seu lado e lhe deu um beliscão no braço o fazendo olhar para nós.—O que aconteceu? -ela perguntou
—Nada não -tentou dar um sorriso- dormi mal de noite!
—Mentira -apontei o dedo na cara dele- ele gosta da Selina -sussurrei olhando para ela que estava se dirigindo para perto do Rei.
Ela ajeitou o seu decote de um jeito sexy e Sehun olhou sem vergonha nenhuma para o seu busto,apertei as mãos com força vendo os nós dos dedos ficarem brancos.
Olhei de novo para Luba vendo ele baixar a cabeça e seus olhos lacrimejarem.
Apertei a mão dele e a Alice lhe deu um meio abraço. Dói saber que uma pessoa que amamos está sofrendo.
Ficamos nessa posição até entrar gente por tudo o quanto é canto e encher o salão.
Olhava para as pessoas vendo algumas apreensivas,ansiosas com medo e outras calmas e relaxadas,acho que essas são as que tem qualquer coisa para oferecer.
Olhei para Sehun vendo ele olhar para as pessoas rapidamente e em seguida se sentar no trono.
Todo o povo que estava lá se calou olhando para o Rei que estava sério.
Engoli em seco já prevendo o que ia acontecer.
A primeira pessoa deu um passo em frente e ficou cara a cara com Sehun mas nunca olhando nos olhos dele.
O homem tirou um colar do bolso e o entregou a Sehun que o rodou em suas mãos e em seguida o jogou ao chão me assustando,Selina foi correndo até ao objeto pegando nele o guardando com ela, Sehun fez um gesto com as mãos os guardas vieram e acompanharam o homem até à saída.
Olhei para o resto da fila vendo agora uma mulher tremer de medo e com os olhos lacrimejando.
Olhei para Sehun vendo ele dar um sorriso cínico e pedir para a mulher lhe dar algum pertence de valor.
Senti meu estômago embrulhando já sabendo o que ia acontecer.
Vai pra aldeia né?
Mano isso dá muita agonia posso bater nele?
Porque tem de ser tão cruel?
Não pode deixar as pessoas viver no mesmo espaço?
Me levantei meio tonta e sai do salão correndo para um banheiro.
Me sentei no chão frio do banheiro tentando manter a comida dentro de mim.
Respirei fundo ouvindo a porta abrir e o cheiro viciante preencher o banheiro.— Acho que já chega por hoje -falou passando a língua nos lábios- Vá para o nosso quarto já vou para lá
Saiu me deixando sozinha naquele banheiro olhando para a parede
Pera ele falou nosso?
Como assim nosso?
Cheguei ao "nosso" quarto e fui no banheiro vestir meu pijama.
Sim a meio da tarde eu vou vestir meu pijama!
Me deitei na cama me cobrindo e adormecendo em seguida.Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon(SEHUN)
FanfictionFiquei com medo de entrar, se essas criaturas já são horrendas, bizarras e malignas quem dirá o rei. Deve ser um cara muito esquisito com a cara mais maligna possível. Não queria entrar, um por um foi passando pela porta, fiquei entalada ali na entr...